Skip to main content
Um cena pitoresca no Sonnenberg Gardens & Mansion State Historic Park em Canandaigua, Nova York
1 de 1
  • Estados:
    Nova York

Desfrute de experiências sublimes ao ar livre, mergulhe na história e aprecie uma vibrante cena vinícola em encantadoras cidades à beira do lago.

Com 11 lagos cristalinos espalhados pelo coração do estado de Nova York, a região de Finger Lakes é um paraíso de belezas naturais. Cachoeiras adornam a paisagem pitoresca e pitorescas trilhas para caminhada serpenteiam por parques e espaços ao ar livre. Os visitantes podem combinar a exploração com atrações únicas, desde a deslumbrante folhagem de outono e aventuras aéreas até jardins vitorianos e vinhos locais em vinhedos à beira do lago. Veja aqui alguns destinos imperdíveis que mostram o melhor que a região de Finger Lakes têm a oferecer.

Outono na região de Finger Lakes

O outono é uma época mágica em Finger Lakes, quando a natureza exibe um espetáculo de folhagem fantástica. Comece sua aventura com uma caminhada pela manhã na Harriet Hollister Spencer State Recreation Area (Área de recreação estadual Harriet Hollister Spencer), que oferece quase 40 quilômetros de trilhas. Siga a trilha Overlook Trail para apreciar vistas arrebatadoras do lago Honeoye com tons dourados da floresta ao redor. Nas proximidades, em Naples, o Grimes Glen Park (Parque Grimes Glen) é conhecido por suas três cachoeiras, cada uma com um queda d'água de cerca de 18 metros sobre rochas de xisto. Com pouco menos de 2 quilômetros no total, uma trilha de ida e volta passa por um riacho e por duas dessas lindas cachoeiras. Para admirar a vibrante copa das cores do outono, visite o parque Bristol Mountain Aerial Adventures. O Aerial Adventure Park (Parque de Aventuras Aéreas) oferece uma maneira emocionante de se aventurar nas alturas enquanto você percorre uma série de tirolesas, pontes e percursos de cordas pela floresta.

Atravessando um desafiador percurso de cordas no Bristol Mountain Aerial Adventures

Atravessando um desafiador percurso de cordas no Bristol Mountain Aerial Adventures
Ver mais

Passeio do parque vitoriano

Volte no tempo no Sonnenberg Gardens & Mansion State Historic Park (Parque Histórico Estadual Sonnenberg Gardens & Mansion), um famoso ponto de referência em Canandaigua. Esta propriedade de 20 hectares dispõe de uma mansão em estilo vitoriano Queen Anne com 40 quartos que remonta ao ano de 1887. Os espaços abertos ao público na luxuosa antiga casa de verão de um banqueiro de Nova York e sua esposa incluem uma biblioteca, um grande salão, uma sala de bilhar, uma sala de troféus e vários quartos, com características arquitetônicas como varandas, arcos e painéis de vidro por toda parte. Além da impressionante mansão, você encontrará um impressionante complexo de estufas e uma coleção de jardins formais. Passeie por nove jardins deslumbrantes, incluindo o elegante Italian Garden (Jardim Italiano), o Old-Fashioned Garden (Jardim Tradicional) repleto de flores, o tranquilo Japanese Garden (Jardim Japonês), o colorido Rose Garden (Jardim de Rosas) e muito mais para apreciar uma variedade única de estilos de horticultura em todo o seu esplendor.

Jardins paisagísticos e edifícios preservados contribuem para o panorama sereno do Sonnenburg Gardens & Mansion State Historic Park

Jardins paisagísticos e edifícios preservados contribuem para o panorama sereno do Sonnenburg Gardens & Mansion State Historic Park
Ver mais

Região vinícola

A região de Finger Lakes abriga uma região vinícola robusta, consagrada por quatro trilhas de vinho distintas e mais de 120 vinícolas e vinhedos situados entre cursos d’água cintilantes. As margens perfeitas do lago Canandaigua são um local idílico para desfrutar de um momento tranquilo de beleza cênica antes de se aventurar a provar os premiados tintos e brancos da região. Graças ao microclima criado pelos lagos, varietais como Riesling, Gewurztraminer, Pinot Noir e Cabernet Franc são abundantes. Na vinícola Ravines Wine Cellars, em Geneva, a sala de degustação fica em um celeiro histórico rústico-chique, onde você poderá degustar cinco vinhos. Para aproveitar uma deliciosa experiência, a combinação de vinhos e comidas da Tasting Table oferece um prato de petiscos saborosos com uma variedade selecionada de vinhos. De qualquer forma, você saberá mais sobre as características distintas da sua bebida e o que torna o vinho de Finger Lakes tão único.

Conversando sobre vinhos com um sommelier experiente na Ravines Wine Cellars, perto de Geneva

Conversando sobre vinhos com um sommelier experiente na Ravines Wine Cellars, perto de Geneva
Ver mais
Mais informações

Como chegar

Com diversos aeroportos importantes a poucas horas de carro da região, é fácil chegar a Finger Lakes. O Aeroporto Internacional Greater Rochester (ROC) e o Aeroporto Internacional de Syracuse Hancock (SYR) ficam a cerca de uma hora de carro; o Aeroporto Internacional Buffalo Niagara (BUF) fica a cerca de duas horas de viagem, o que torna a região de Finger Lakes uma parada conveniente para viajantes que também visitam a área das Niagara Falls (Cataratas do Niágara). Como alternativa, a Amtrak oferece conexões de trem para Rochester e Syracuse da maioria das principais cidades do nordeste dos EUA.