Skip to main content
Membros da Xperimento tirando uma selfie com uma escultura de galo no bairro Little Havana de Miami
1 de 1
  • Estados:
    Flórida

A banda multicultural de vários gêneros dá suas recomendações para o que não deixar de fazer em Miami.

“Miami é a cidade do futuro, pois ela tem de tudo”, e a Xperimento mostrará para você. Mas mesmo em uma cidade cheia de diversidade e coisas emocionantes para ver e fazer, a banda ainda tem seus favoritos.

Onde começar o seu dia

“Comece seu dia fazendo caiaque ou stand-up paddle pelos Mangues de Key Biscayne”, dizem. “É muito pacífico”. Key Biscayne fica entre dois grandes parques da Flórida, Crandon Park e Bill Baggs Cape Florida State Park, que recebem centenas de pássaros e borboletas. Em outras palavras, é um paraíso.

Onde tomar café da manhã ou almoçar

Depois dos mangues, tome o café da manhã no Sergio’s, uma instituição de mais de 50 anos que serve café cubano e empanadas. Ou deixe espaço para o almoço no Kush, localizado no bairro de Wynwood, que oferece hambúrgueres de inspiração latina com goiaba e pedaços de aligátor da Flórida fritos.

Mais informações

Locais imperdíveis para o Instagram

Um local imperdível que rende muitas fotos no Instagram é Wynwood Walls, onde os murais de artistas locais de Miami e de outros do mundo todo estão em toda parte. “Não há um único muro que não esteja coberto por arte”, diz a banda sobre o museu ao ar livre de Edgewater.

A banda posando com um mural de Miami com tema musical

A banda posando com um mural de Miami com tema musical
Ver mais
Mais informações

Onde conhecer a cultura

Visite o PAMM Museum (Pérez Art Museum Miami) para ver versáteis artes modernas e contemporâneas, e o local histórico de Vizcaya, a antiga casa de Al Capone no centro de Miami com estonteantes jardins florescentes.

Mais informações

Onde ouvir e provar o melhor de Miami

Reserve tempo para ouvir as melhores bandas latinas locais de Miami no icônico Hoy Como Ayer na West 8th Street, antes de comer à noite no Los Perros com pratos colombianos e venezuelanos rápidos e deliciosos.

Mais informações

O lugar para ver e ser visto

Amantes da arte, planejem sua viagem perto das primeiras duas semanas de dezembro, quando o Art Basel começa. Curta a música ao vivo, incontáveis exposições e eventos ao redor do colorido cenário artístico de Miami em escala global.

Um momento espontâneo de música e dança em Little Havana

Um momento espontâneo de música e dança em Little Havana
Ver mais
Mais informações