Skip to main content
Assento confortável com vista para o Crater Lake National Park no Oregon

Oregon

Explorando as históricas cidades e as exuberantes paisagens do sudeste do Oregon

1 de 1
  • Estados:
    Oregon

Bem-vindo ao sudeste do Oregon, uma terra de rios e corredeiras selvagens, pesca e rafting mundialmente famosos e históricas cidades, tudo isso para você curtir e explorar.

Caminhe por centenas de trilhas que atravessam florestas antigas e estuários costeiros, permeiam altos campos e vales verdejantes e roçam as montanhas do deserto e do interior do país. Os observadores de aves encontrarão a maior diversidade de aves aqui, mais do que em qualquer outro lugar no Ocidente. O palco está montado para os fascinados por teatro e amantes da arte, com apresentações de nível internacional, locais únicos e dezenas de festivais de arte. Os aficionados de história podem conhecer um dos locais de origem da era da corrida do ouro do Ocidente e a Applegate Trail. Os amantes de vinho encontrarão vistas de encosta, diversas denominações com vinhos fortes e variados. Este é o lar do lago mais profundo da América do Norte e do único parque nacional do Oregon, do Lago Crater e de inúmeras maravilhas naturais ao longo de um trecho das National Scenic Byways (trilhas paisagísticas nacionais), prontas para proporcionar-lhe magníficas férias.

Ashland

Comece sua viagem na encantadora Ashland, com seus históricos bairros, excelente gastronomia e belíssimos parques, incluindo o Lithia Park (Parque Lithia) de 40 hectares. Saboreie cafés em cafeterias ou faça compras em livrarias, galerias de arte e boutiques. O Tony, ganhador do prêmio do Oregon Shakespeare Festival, apresenta peças clássicas e contemporâneas em três teatros únicos, incluindo o Elizabethan Stage ao ar livre, de meados de fevereiro a outubro.

Dia de outono no Lithia Park em Ashland

Dia de outono no Lithia Park em Ashland
Ver mais

Jacksonville

Jacksonville, fundada em 1851, é uma cidade da era da corrida do ouro com mais de 100 edifícios históricos, e sua rua principal parece um set de filmagens do Velho Oeste. O charme pioneiro da cidade é um cenário maravilhoso para uma hospedagem e um jantar extraordinários, além do Britt Festivals, o primeiro festival de artes ao ar livre realizado no verão de Pacific Northwest.

Passeando pela cidade na histórica Jacksonville em uma noite clara

Passeando pela cidade na histórica Jacksonville em uma noite clara
Ver mais

Medford

Medford é um centro urbano e de negócios que abriga um vibrante cenário culinário e de artes. As microcervejarias são os pontos históricos de Old Town, e as vinícolas enfeitam as encostas. De peças de teatro a óperas, aprecie espetáculos e aproveite as magníficas oportunidades para jogar golfe, praticar esportes e fazer compras com isenção de impostos. O Tour Harry & David, a maior empresa gourmet com entrega do mundo, foi fundada em Medford.

Vistas incríveis de Cascade Mountain perto de Medford

Vistas incríveis de Cascade Mountain perto de Medford
Ver mais
Mais informações

Região de Upper Rogue

Desfrute dos prazeres do campo da espetacular região de Upper Rogue, incluindo Gold Hill, que abriga o estranho fenômeno House of Mystery (Casa do Mistério) no Oregon Vortex. A Grants Pass (Passagem Grants), situada ao longo das margens do selvagem e cênico Rio Rogue, é uma cidade clássica com rio, que alimenta sua paixão por história, artes, aventura ao ar livre, refeições ou simplesmente por relaxar. Lanchas são vistas ao longo do poderoso Rogue no Hellgate Canyon (Cânion Hellgate). Rafting, caiaque e pesca são as principais atrações no verão, assim como os festivais de artes e o Grants Pass Growers Market, o maior mercado agrícola do sul do Oregon.

Iniciando uma viagem de caiaque no Rio Rogue através do Hellgate Canyon

Iniciando uma viagem de caiaque no Rio Rogue através do Hellgate Canyon
Ver mais
Mais informações

O Illinois Valley

O Illinois Valley (Vale Illionois), entre Grants Pass e a Costa Oregon, inclui vinícolas, rica história, sequoias e algumas das áreas botânicas mais exclusivas do mundo. Visite o Cave Junction e o Oregon Caves National Monument and Chateau (Monumento Nacional e Chateu de Oregon Caves). O South Umpqua Valley (Vale de Umpqua do Sul) inclui as cidades históricas de Myrtle Creek e Canyonville, além do Seven Feathers RV Resort.

Passeio pelas formações rochosas subterrâneas no Oregon Caves National Monument

Passeio pelas formações rochosas subterrâneas no Oregon Caves National Monument
Ver mais
Mais informações

Roseburg

Roseburg e Land of Umpqua são conhecidos por cascatas, flores silvestres, alpinos altos, pesca e rafting, além de aldeias encantadoras. Visite um dos maiores parques guiados de animais dos EUA, o Wildlife Safari. Um passeio pelo exuberante vale do vinho, Umpqua Valley, é um vislumbre do berço do vinho em Oregon. A Highway of the Waterfalls é um passeio panorâmico popular e bonito.

Celeiro cercado de videiras em uma vinícola no Umpqua Valley próximo a Roseburg

Celeiro cercado de videiras em uma vinícola no Umpqua Valley próximo a Roseburg
Ver mais
Mais informações

Região de Lower Rogue

Até os atores da Era de Ouro de Hollywood passavam férias no Rio Rogue. Clark Gable, John Wayne, Ginger Rogers e outros jantaram em pousadas históricas e pescaram nas águas selvagens. A bela prosa do célebre escritor ocidental Zane Grey inspirou estes e outros visitantes. A cabana de Grey, construída na década de 1920 no local do Winkle Bar, ainda pode ser vista na viagem pelo cânon do Rio Lower Rogue. Conheça sua história em um exposição de fotos.

Mais informações

Como chegar

Desembarque no Aeroporto Internacional de Portland (PDX) e alugue um carro para começar sua viagem. Outra opção é reservar um voo de conexão para o Aeroporto Internacional Medford de Rogue Valley (MFR) e alugue um carro lá.