Skip to main content
Azeitonas, pães, castanhas e queijos da região do Pacífico nos EUA

Califórnia, Havaí, Oregon

Experimente pratos locais e artesanais no Pacífico

1 de 1
  • Estados:
    Califórnia
    Havaí
    Oregon

Lojas especializadas e feiras em toda a região do Pacífico nos EUA oferecem uma seleção interessante de produtos artesanais locais.

Leve os itens para viagem ou procure-os nos menus de Oregon, da Califórnia e do Havaí.

Comece seu dia com uma xícara de café

Comece com o café, torrado localmente. Pequenas torrefações, como a Stumptown em Portland, Oregon, têm cafés e lojas onde os clientes podem comprar uma xícara de café, grãos ou pó de café. O grão da casa de Stumptown é feito com cafés da América Latina e do leste da África e possuem uma doçura floral, com notas de castanha. Na Big Island no Havaí, os fazendeiros cultivam pés de Kona no rico solo vulcânico. É possível comprar uma xícara de café ou os grãos do Kona, colhidos à mão, em barraquinhas na rua e em restaurantes.

Pacotes dos mais frescos grãos de café do Pacífico

Pacotes dos mais frescos grãos de café do Pacífico
Ver mais
Mais informações

Itens especiais produzidos localmente

Lojas especializadas vendem azeite preparado com azeitonas da Califórnia, salame fabricado localmente e queijos dos fazendeiros da região. Esses são ótimos acompanhamentos para o pão de fermentação natural produzido nas padarias de San Francisco.

Não se esqueça da sobremesa

De sobremesa, experimente os pães de macadâmia no Havaí e leve alguns para casa como lembrança da viagem. Ou procure os chocolates artesanais produzidos na região. Você vai encontrar trufas e outros doces com surpresas em seu interior, como pedaços de bacon e pimentas.