Skip to main content
Estados Unidos dos Esportes: Mikaela Shiffrin em Vail

Colorado

Estados Unidos dos Esportes: Mikaela Shiffrin em Vail

1 de 1
  • Estados:
    Colorado

A campeã mundial de esqui, Mikaela Shiffrin, sente muito orgulho de suas origens em Vail.

Ela acredita que sua cidade natal, no Colorado, a ajudou a encontrar sua vocação. Foi nas pelas pistas de Vail, em meio às árvores, que ela aperfeiçoou sua técnica com maestria.

Aos 22 anos, Mikaela já é uma pioneira no mundo do esqui. Nos Jogos Olímpicos de Sochi, em 2014, ela se tornou a mais jovem atleta a receber a medalha de ouro na modalidade slalom na história das Olimpíadas. Ela também faturou as medalhas de ouro na modalidade slalom em três campeonatos mundiais em sequência, sendo a primeira mulher a conseguir esse feito desde 1939. Em 2017, ela realizou o sonho de infância de conquistar o cobiçado título da Copa do Mundo. A previsão é que esse prodígio do esqui, um dia, supere Lindsey Vonn, que detém o recorde de 77 vitórias na Copa do Mundo. E ninguém para Mikaela Shiffrin.

Mikaela descreve Vail como um "playground incrível", um paraíso onde toda a família pode aproveitar para praticar esportes de inverno, com opções para iniciantes e profissionais. A cidade tem uma infinidade de atrações, tanto nas pistas quanto fora delas. E quando bater o cansaço dessa agitação toda, basta procurar uma xícara de chocolate quente, uma refeição deliciosa e atividades oferecidas pelos resorts. O verão, entre os meses de junho e setembro, também traz ótimas opções de atrações, com apresentações de grandes nomes da música mundial, promovidas gratuitamente pela Bravo! Vail. A atleta recomenda que os visitantes passem um dia na agitada cidade de Denver ou conheçam o mundialmente famoso Red Rocks Amphitheatre. Mas reserve um bom tempo para conhecer Vail. De acordo com Mikaela, esse lugar é único.

Tópicos relacionados: