Skip to main content
Estados Unidos dos Esportes: Devin Booker em Phoenix

Estados Unidos dos Esportes: Devin Booker em Phoenix

1 de 1

Devin Booker mudou-se dos invernos cheios de neve de Michigan para os verões sem fim de Phoenix, Arizona em 2015, quando foi levado para jogar basquete profissional para o Phoenix Suns.

Desde sua chegada em Phoenix, Devin se tornou uma figura proeminente em uma cidade que ama esportes e atividades ao ar livre.

Devin mostrou grande potencial durante seu ano na faculdade, mas não foi até pousar em Phoenix que os fãs do basquete souberam o verdadeiro tesouro que tinham encontrado.  Aos 19 anos, Devin juntou-se a LeBron James. Os dois foram os únicos adolescentes na história da liga a marcarem mais de 30 pontos seguidos nos jogos.  Ao final da sua primeira temporada, Devin foi nomeado para a All Rookie First Team (Primeiro time de novatos) da liga. Booker continuou a brilhar em seu 2o ano na liga, completando recentemente uma série de 16 jogos consecutivos em que ele marcou pelo menos 20 pontos... o jogador mais jovem a alcançar este marco.

Com apenas 20 anos, Devin incorpora a juventude e a energia de uma cidade com um centro emergente e vibrante e uma abundância de opções para atividades ao ar livre em um clima que ele descreve como "sempre pronto para mim". Seja para um jogo matinal de golfe ou para caminhar em uma das incríveis montanhas nas proximidades, todo dia é cheio de oportunidades únicas.  Um ótimo dia ao ar livre não estaria completo sem uma refeição de qualidade. O CityScape no centro de Phoenix oferece a Devin alguns "tesouros escondidos" que ele gosta de explorar com amigos, ou quando a família está na cidade, uma refeição tranquila na antiga e histórica Scottsdale sob as luzes da cidade é o final perfeito para um dia cheio de lembranças.

A carreira profissional de Devin, junto de seu amor por Phoenix, está apenas no início.  Conforme a paisagem do centro continua a crescer, do mesmo modo a ascensão de Devin na liga que o trouxe a este paraíso.

Explorar mais