Skip to main content
Barcos na baía de Monterey

Califórnia

Dez paradas obrigatórias para os amantes da boa gastronomia no condado de Monterey

Por: Samantha Crespo

1 de 1
  • Estados:
    Califórnia

Explore este paraíso gastronômico na região central da Califórnia.

Seja na agricultura, viticultura ou na criação sustentável de frutos do mar, a farta variedade local do condado de Monterey torna esse destino no centro da Califórnia um paraíso para os amantes da boa gastronomia. Aproveite cada um dos 10 itens essenciais dessa lista para vivenciar a deliciosa trajetória do local, desde a fazenda ou do mar até a mesa.

1. Restaurante Sierra Mar, em Big Sur

Localizado em Post Ranch Inn, o restaurante Sierra Mar conta com um menu de quatro pratos a preço fixo que dá destaque a delícias locais. Para acompanhar sua refeição, escolha um vinho da extensa carta do restaurante e desfrute das vistas deslumbrantes do litoral de Big Sur.

Mais informações

2. Passionfish, Pacific Gove

Frutos do mar cultivados de maneira sustentável e produtos orgânicos nunca tiveram um sabor tão delicioso (imagine vieiras servidas com torta de risoto de alcachofras). O que mais? A carta de vinhos do Passionfish é premiada e acessível.

Mais informações

3. Pebble Beach Food and Wine Festival

Nesse distinto evento para as pessoas apaixonadas pela gastronomia dos Estados Unidos, realizado todos os anos em abril, 70 chefs renomados e 250 vinícolas oferecem refeições, degustações de vinhos e demonstrações culinárias nos resorts de Pebble Beach (Praia de Pebble).

Durante esse evento anual realizado em abril, chefs renomados e vinícolas realizam eventos nos resorts de Pebble Beach.

Durante esse evento anual realizado em abril, chefs renomados e vinícolas realizam eventos nos resorts de Pebble Beach.
Ver mais
Mais informações

4. Carmel Food Tour, Carmel-by-the-Sea

Em uma Carmel Food Tour (Excursão Gastronômica por Carmel), passeie por uma cidade fantástica, acompanhado por um especialista, fazendo paradas para degustar pratos e vinhos nos estabelecimentos mais populares da região.

Mais informações

5. Ag Venture Tours, Carmel e Salinas Valleys

Faça excursões por hortas, vinícolas e plantações de alcachofra orgânicas com especialistas locais para conhecer os bastidores da abundância do condado de Monterey e fazer degustações no local.

Mais informações

6. Feiras de produtores por toda a região de condado de Monterey

Há opções de feiras de produtores praticamente todos os dias, em Monterey, mas a maior delas acontece às terças-feiras no centro de Monterey. A feira margeia a principal avenida de Monterey, criando um clima de festa de rua com produtos frescos e barracas de comida que servem lanches e refeições que os visitantes podem consumir no local ou levar para casa.

Há opções de feiras de produtores praticamente todos os dias em condado de Monterey, mas a maior delas acontece às terças-feiras no centro de Monterey.

Há opções de feiras de produtores praticamente todos os dias em  condado de Monterey, mas a maior delas acontece às terças-feiras no centro de Monterey.
Ver mais
Mais informações

7. GourmetFest, Carmel-by-the-Sea

Quatro dias de demonstrações culinárias, degustações de vinhos e refeições temáticas, como o incrível almoço com pratos à base de caviar, com a presença de chefs e vinícolas afiliadas à marca de luxo Relais & Châteaux. Acontece todo em ano no mês de março.

Mais informações

8. Lucia Restaurant, Carmel Valley

O estilo californiano-francês do Lucia Restaurant utiliza produtos tão frescos que é provável que as ervas, os legumes e as verduras tenham sido colhidos recentemente na horta do restaurante.

Mais informações

9. The Farm, Salinas

Faça a ligação entre a fazenda local e cenas de jantar estimulando seus sentidos no The Farm. Nesse ambiente campestre exuberante, faça uma excursão na fazenda e compras na venda sempre recheada de frutas, verduras e legumes frescos.

O The Farm oferece passeios pelo campo e mantém sua venda sempre recheada de frutas, verduras e legumes frescos. 

O The Farm oferece passeios pelo campo e mantém sua venda sempre recheada de frutas, verduras e legumes frescos.
Ver mais
Mais informações

10. Pacific's Edge, Carmel Highlands

Este restaurante em Hyatt Carmel Highlands é famoso por suas ofertas da estação e suas vistas. Na verdade, as paredes de vidro do restaurante foram projetadas para mostrar o oceano Pacífico a o litoral recortado.

Mais informações