Skip to main content
Churrasco em Hot Springs, Arkansas

Califórnia, Nova York, Flórida, Massachusetts, Illinois, Havaí, Nevada

Dez churrascarias de cidade grande que você deve experimentar

Por: Zach Everson

1 of 1
  • States:
    Califórnia
    Nova York
    Flórida
    Massachusetts
    Illinois
    Havaí
    Nevada

Experimente algumas dessas churrascarias de alta qualidade em cidades ao redor dos EUA.

Cozer carne indiretamente a uma temperatura baixa é popular no sudeste dos EUA desde muito antes de a região fazer parte dos EUA. E embora churrasco já seja servido em outras regiões do país há muito tempo, foi só nos últimos cinco anos que as pessoas que vivem fora do Sudeste e do Texas ficaram fanáticas pelo prato. Mas não é que as churrascarias fora da região localizada entre a Carolina do Norte e o Texas estejam copiando o trabalho dos churrasqueiros especializados do Sudeste. Muitos estão dando seus próprios toques à técnica também. Experimente algumas dessas churrascarias de alta qualidade em cidades em outros lugares nos EUA.

Sweet Cheeks Q - Boston, Massachusetts

O Sweet Cheeks Q , em Boston, serve churrasco na travessa, e o pedido típico consiste de uma carne, um acompanhamento quente e um acompanhamento frio. Embora o estilo do churrasco servido no local tenha sido inspirado em uma visita que o chefe de cozinha fez ao Texas, muitos dos ingredientes do Sweet Cheeks são adquiridos na Nova Inglaterra. Os biscoitos com manteiga batida de mel e o pátio ao ar livre do restaurante também são elogiados pela crítica.

Sweet Cheeks Q - Boston, Massachusetts

Sweet Cheeks Q - Boston, Massachusetts
Ver mais
Mais informações

Smoque BBQ - Chicago, Illinois

Embora os cortes de carne sejam inspirados naqueles que são encontrados em todo o cinturão do churrasco dos EUA — como a carne de peito de boi no estilo Texas e as costelas de Memphis — os molhos avinagrados e coberturas apimentadas do Smoque BBQ são receitas originais que dão ao churrasco um toque de Chicago . E todos os acompanhamentos também são preparados com base em receitas originais. Mas o restaurante pede que você leve suas próprias bebidas. Compre uma cerveja artesanal local e leve com você.

Smoque BBQ - Chicago, Illinois

Smoque BBQ - Chicago, Illinois
Ver mais
Derek Meyer
Mais informações

Guava Smoked - Honolulu, Havaí

Mantendo-se fiel à forte influência asiática no Havaí, o churrasco daqui frequentemente é de estilo mais coreano — assado à mesa em cima de uma churrasqueira a gás ou carvão —, e não defumado, como é na maioria dos Estados Unidos continentais. Mas o Guava Smoked, um “food truck” de Honolulu, serve churrasco ao estilo tradicional do Sul, como carne e costelas de porco defumadas, além de oferecer versões havaianas de churrasco, como colarinhos de pâmpano-manteiga e barrigas de salmão defumados.

Mais informações

Rollin Smoke Barbecue - Las Vegas, Nevada

Parece irresponsável — e contrário ao espírito de Las Vegas — pedir qualquer coisa outra que a opção “self-service” (“qualquer coisa que esteja no cardápio, qualquer dia, em qualquer momento”) no Rollin Smoke BBQ. Do contrário, você teria que fazer escolhas difíceis, como optar entre pratos incríveis como carne de peito de boi preparada de três maneiras diferentes (picada, fatiada e com bordas torradas), o especial de travessa de costela e até mesmo o bolo de carne defumado.

Mais informações

Bludso’s Bar-&-Que - Los Angeles, Califórnia

Localizado em Hollywood, o Bludso's Bar & Que é uma parceria entre o Bludso’s BBQ Restaurant, em Compton, e o gastropub Golden State. Peça a Travessa, que dá para seis a oito pessoas, para experimentar seis tipos de carnes defumadas e até sete acompanhamentos. E não deixe de saborear tudo junto com um dos coquetéis tradicionais do lugar, como o Old Fashioned.

Bludso’s Bar & Que - Los Angeles, Califórnia

Bludso’s Bar-&-Que - Los Angeles, Califórnia
Ver mais

Yardbird Southern Table & Bar - Miami, Flórida

Semifinalista do Prêmio  James Beard Foundation na categoria de melhor restaurante e chefe de cozinha dos EUA em 2012, o Yardbird Southern Table & Bar traz refeições ao estilo sulista para Miami Beach. Além das costelas de porco e das pontas de costela com osso do estilo St. Louis, o lugar serve meio frango defumado com molho caseiro e quiabo assado na brasa. E o hambúrguer suíno 2.0 combina pontas de costela defumadas, carne de peito e barriga de porco — e até Gouda defumado.

Mais informações

Mighty Quinn’s BBQ - Cidade de Nova York, Nova York

Meros três anos depois de inaugurar seu primeiro restaurante no East Village, o Mighty Quinn's BBQ já tem outros seis endereços na região metropolitana da cidade de Nova York . Servindo o que chamam de churrasco “Texalina” (uma mistura dos estilos de churrasco do Texas e da Carolina), o Mighty Quinn’s tempera suas carnes com ervas antes de defumá-las. A costela “brontosaurus” (na verdade, de carne bovina) pesa quase meio quilo. Ele serve mais de uma pessoa, mas ninguém julgará você se tentar comer tudo sozinho.

Mighty Quinn’s BBQ - Cidade de Nova York, Nova York

Mighty Quinn’s BBQ - Cidade de Nova York, Nova York
Ver mais
Garrett Ziegler
Mais informações

Baby Blues BBQ - San Francisco, Califórnia

Como indica o nome, o destaque no Baby Blues BBQ , em  San Francisco, é o “baby back” e costelas no estilo Memphis (a cidade de Memphis, Tennessee, é conhecida por sua música do gênero blues). Mas o cardápio está cheio de opções, trazendo de tudo: de uma ampla gama de pratos de combinação  a sanduíches e opções à la carte, além de pedidas nada tradicionais como frango, truta, camarão tigre e salmão defumados.

Baby Blues BBQ - San Francisco, Califórnia

Baby Blues BBQ - San Francisco, Califórnia
Ver mais
Mais informações

4 Rivers Smokehouse - Orlando, Flórida

Uma instituição da Flórida , o 4 Rivers Smokehouse acaba de inaugurar seu décimo e decimo-primeiro restaurantes no estado. A Flórida é conhecida por atrair residentes que foram criados em outros lugares dos Estados Unidos. Essa influência nacional transparece no cardápio do Orlando on 4 Rivers, que oferece linguiça do Texas, carne suína com toque do Sul, costelas ao estilo St. Louis e a especialidade de Kansas City, pontas torradas.

Mais informações

Smoke & Barrel - Washington, D.C.

O Smoke & Barrel , na agitada vizinhança de Adams Morgan, em Washington, D.C., especializa em churrasco e também em cerveja e bourbon. Embora o restaurante sirva clássicos defumados como peito, frango, carne suína e linguiça, lá você também encontrará quartos de pato e opções veganas como tofu. O sanduíche de carne de peito de boi e queijo do lugar é servido com queijo nacho e jalapeños frescos para dar um toque apimentado ao tradicional sanduíche de carne e queijo.

Smoke & Barrel - Washington, D.C.

Smoke & Barrel - Washington, D.C.
Ver mais
Adam Fagen
Mais informações

Tópicos relacionados:

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal