Skip to main content
Andando de bicicleta pelo Rivard Plaza em Detroit, Michigan
1 de 1
  • Estados:
    Michigan

Venha ver três eventos e lugares imperdíveis que provam que Detroit é um destino moderno e único.

Detroit vai surpreendê-lo. É uma fonte de entretenimento completa, com festivais de música, pitorescos passeios de bicicleta em grupo, restaurantes animados e artistas talentosos que criam murais de vanguarda ao longo da cidade. Os moradores locais estão se unindo para criar uma nova era para uma das cidades mais empreendedoras da região. É mais do que os restaurantes e cervejarias inovadores, espaços verdes urbanos e eventos interessantes; é o espírito renovado e criativo por trás deles que confere a esta cidade a sua vitalidade.

Música no Detroit Jazz Festival

Responsável pelo som da Motown, bem como pela música techno, Detroit deixou uma marca indelével na história da música americana. Hoje, esta metrópole do Centro-Oeste continua representando a música em todas as suas formas e gêneros. Uma ótima época para visitar a cidade é durante o gratuito Detroit Jazz Festival, realizado todos os anos durante o fim de semana do Dia do Trabalho (normalmente o fim de semana em torno da primeira segunda-feira de setembro). Descontraia e dance ao som de músicos tocando em seis palcos com uma programação sólida de jazz, blues com guitarra e soul moderno.

Antes ou depois do festival, visite a Atwater Brewery’s Detroit Tap House, no distrito de Rivertown Warehouse District, nas proximidades. Saboreie uma ale de trigo Whango Mango ou Dirty Blonde no badalado biergarten na cobertura. A cerveja é sempre mais gostosa quando combinada com uma brisa refrescante e vistas panorâmicas.

Detroit Jazz Festival

Uma apresentação noturna durante o Detroit Jazz Festival, em Michigan
Ver mais

Detroit em duas rodas

Quer ver o melhor de Detroit? Pegue uma bicicleta e junte-se a um Slow Roll. O que é um Slow Roll? É um passeio de bicicleta animado e organizado. Normalmente, uma reunião eclética de centenas de pessoas, desde jovens descolados até famílias e idosos, é a oportunidade perfeita para socializar enquanto você conhece a cidade. Inscreva-se para um passeio e você fará amigos rapidamente enquanto passa por ruas secundárias pitorescas, murais expressivos e cruza o coração dos bairros da cidade. Pense no passeio como sendo um desfile turístico sobre rodas, onde alguns participantes fazem o possível para equipar suas bicicletas com música e enfeites.

Passeios de bicicleta pelo bairro

Parando para conferir a arte no distrito de Eastern Market, durante um passeio de bicicleta em Detroit, Michigan
Ver mais
Mais informações

Excelentes momentos em espaços públicos

A leste do Campus Martius Park (um parque movimentado no coração da cidade), a Cadillac Square oferece o oásis urbano perfeito para relaxar como um morador local – especialmente durante as reuniões diárias de food trucks. Assentos ao ar livre e mesas com guarda-sóis em um gramado fazem dele um lugar acolhedor para parar para o almoço ou lanche improvisado. Em qualquer dia, você encontra tacos artesanais, sanduíches grelhados, culinária caribenha e muito mais. Nos meses de verão, passe pelo Cadillac Beer Garden, um ponto de encontro descontraído no extremo oeste da praça. E se você preferir um local fechado, planeje uma refeição no Parc, eleito o Restaurante do Ano de Detroit pela revista Hour Detroit. Dentro do restaurante moderno, com fachada de vidro, você desfrutará de excelentes pratos americanos e italianos inspirados no Centro-Oeste. s favoritos incluem o branzino mediterrâneo (robalo), massa rigatoni com guisado de cordeiro e o bolo de cenoura Alaska.

Comida de rua em Cadillac Square

Diversão no Campus Martius Park no centro de Detroit, Michigan
Ver mais
Bill Bowen
Mais informações

Como chegar

Pegue um voo para o Aeroporto Metropolitano de Detroit (DTW) e alugue um carro para se locomover pela cidade, ou pegue um táxi, transporte ou Uber até sua acomodação.

Explorar mais
De Zwaan visto a partir do Windmill Island Gardens

Destino

Holland