Skip to main content
Omar Aragones em Detroit, Michigan
1 de 1
  • Estados:
    Michigan

Passe um dia explorando os locais favoritos deste músico em sua cidade.

Detroit é uma cidade gigantesca que “tem seu jeito próprio de criar inovação”, diz o músico da Motown. Há muita arquitetura para ver, culinária a provar e música a ouvir. Aragones escolheu alguns de seus locais preferidos que não podem ser esquecidos.

Onde ficar

Os turistas devem tentar reservar uma estadia no Hotel Trumbull & Porter em Corktown, que é como um oásis artístico na grande cidade. Perto de restaurantes e casas de show exclusivos, o hotel passou recentemente por uma reforma com a valorização da rica história de Detroit.

Mais informações

Onde ficar saciado

“Pare no Dime Store para conhecer toques criativos de pratos tradicionais de brunch e para ver pessoas”. Prove uma tigela fumegante de macarrão no Pho Lucky no almoço, e carnes artesanais no belo Grey Ghost no jantar. O Dime Store está localizado no Chrysler House, um arranha-céu de 23 andares no distrito financeiro do centro de Detroit, então há muito a observar entre a manhã e a noite.

Mais informações

Onde parar para conseguir o melhor para o Instagram

O The Skip está localizado na área de Downtown Bricktown e oferece coquetéis extravagantes (de congelados a artesanais!) em um ambiente artístico. “É um local perfeito para encher seu Instagram”, sugere o cantor.

Uma vista do horizonte de Detroit de um parque da cidade

Uma vista do horizonte de Detroit de um parque da cidade
Ver mais
Mais informações

O que ver de graça

Passeie de bicicleta pelo centro para ver o melhor da arquitetura de Detroit, e reserve um tempo para explorar The Renaissance Center, um grupo de sete arranha-céus icônicos interconectados, bem como o The Riverwalk para ver parques, pavilhões, caminhos e espaço verde aberto.

Passeando por Detroit de bicicleta

Passeando por Detroit de bicicleta
Ver mais
Mais informações

Onde ouvir música ao vivo

Você não vai querer perder um show de música ao vivo nesta cidade que está cheia de história musical. “Um show de jazz no Cliff Bells é a atmosfera perfeita para conhecer sons da alma em um ambiente intimista”.

Mais informações

Conheça a cultura

Finalizando, visite o Detroit Institute of Arts em Midtown, para receber uma lição de história completa sobre a cultura musical, artística e cinematográfica da cidade ao longo de mais de 100 galerias.

Mais informações