Skip to main content
Multidão reunida para um show ao vivo no Red Rocks Park & Amphitheatre

Colorado

Denver, Colorado: um dia incrível no Red Rocks Park & Amphitheatre

Por: Idoia Gkikas

VISITE DENVER
1 de 1
  • Estados:
    Colorado

Pergunte a qualquer pessoa que tenha visitado o Red Rocks Park & Amphitheatre o que acha e a resposta é universal: "É incrível!"

Considerado o único anfiteatro natural externo do mundo com acústica perfeita, o Red Rocks é um local de entretenimento como nenhum outro. Artistas mundialmente famosos, como Beatles, Grateful Dead, U2 e Bruno Mars, já se apresentaram neste palco lendário, bem na saída de Denver.

E isso não é tudo! Red Rocks também oferece trilhas e oportunidades de exercícios durante todo o ano. Você vai querer um dia inteiro para explorar Red Rocks e tudo o que ele tem a oferecer; então, coloque seus músculos em movimento enquanto aprecia as paisagens fenomenais e as boas vibrações das montanhas.

 

Pela manhã

Você ficará impressionado assim que chegar. Comece caminhando em torno do teatro e admirando as rochas vermelhas e paisagens de tirar o fôlego. Pare no Centro de Visitantes e veja o Hall da Fama dos Artistas, com os nomes daqueles que se apresentaram no local nas últimas sete décadas. 

Em seguida, faça uma sessão de academia. Dependendo da época do ano, você pode participar de aulas de exercício em grupo como o Red Rocks Fitness Challenge ou Yoga on the Rocks. Teste sua resistência subindo lenta ou rapidamente as escadas do anfiteatro. 

Praticar yoga nas escadas do Red Rocks Amphitheatre

Praticar yoga nas escadas do Red Rocks Amphitheatre
Ver mais
VISITE DENVER
Mais informações

À tarde

No almoço, passe no restaurante na área de Red Rocks, o Ship Rock Grille, que serve café-da-manhã e almoço ao lado de um cenário incomparável. Sente-se no deck para apreciar as formações de rocha vermelha, a flora nativa e as paisagens do centro de Denver à distância. Ou então leve sua própria refeição e sente-se para um piquenique relaxante no pavilhão ao ar livre.

Depois do almoço, siga para as trilhas. No parque existem várias trilhas, com graus distintos de dificuldade, ótimas para se exercitar e apreciar as belas paisagens.

Admire as maravilhas geológicas e paisagens deslumbrantes em uma trilha no Red Rocks Park.

Admire as maravilhas geológicas e paisagens deslumbrantes em uma trilha no Red Rocks Park.
Ver mais
VISITE DENVER
Mais informações

À noite

Você não vai se decepcionar com um show – qualquer show – em Red Rocks. A acústica excelente, combinada com uma ambientação que parece de outro mundo, simplesmente não pode ser superada. 

Nas noites de show durante o verão, assista a um filme durante a série Film on the Rocks. Antes de cada filme são realizados um show de música e uma apresentação de um humorista local.

Não perca o jantar e as bebidas quando retornar à cidade. Denver tem uma vida noturna fantástica, com vários restaurantes à sua escolha. Pegue um coquetel no deck da cobertura no Linger, aprecie uma refeição com ingredientes locais no Mercantile, na Union Station, ou vivencie o conceito de "food trucks no pátio de alimentação" no Avanti.

Assista a um filme e desfrute de lindas paisagens da cidade no Red Rocks Park & Amphitheatre

Assista a um filme e desfrute de lindas paisagens da cidade no Red Rocks Park & Amphitheatre
Ver mais
VISITE DENVER

Como chegar

Denver tem fácil acesso pelo Aeroporto Internacional de Denver, com voos sem escalas para Londres, Frankfurt, Munique, Tóquio, Cidade do México e Reykjavik. Um serviço ferroviário direto conecta o Aeroporto Internacional de Denver com a Denver Union Station, localizada no centro da cidade.

Dicas úteis para quando visitar Red Rocks: Use tênis confortáveis e leve bastante água. Além disso, verifique a programação ou ligue antes de visitar – o anfiteatro fecha cedo em dias de show.

Explorar mais
Anoitecer na Denver Union Station

Destino

Denver

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango

Vista fora da Balcony House, uma habitação do século XIII no penhasco no Mesa Verde National Park

Destino

Cortez

Caminhada pela Blue Lakes Trail na região de Mount Sneffels Wilderness

Destino

Telluride