Skip to main content
Com a B-cycle para pedalar por Denver, Colorado
1 de 7
A estação Denver Union reformada, Colorado
2 de 7
Caminhada no Red Rocks Park, próximo a Denver, no Colorado
3 de 7
Denver Art Museum em Denver, Colorado
4 de 7
Desfrute da vida noturna em Larimer Square, Denver, no Colorado
5 de 7
Festival de cervejas Sesh Fest em Denver, Colorado
6 de 7
Horizonte de Denver, Colorado
7 de 7
  • Estados:
    Colorado

Denver, no Colorado, é o tipo de cidade que posso visitar diversas vezes e ainda assim encontrar novos lugares para ver e novas aventuras para descobrir.

Essa viagem para Denver me levou a ótimos restaurantes, um bairro bacana e pelo belo Red Rocks Park & Amphitheatre. Aqui está uma pequena análise do meu tempo em Denver.

A estação ferroviária

Comecei minha viagem na estação Denver Union. Esta estação ferroviária é bem diferente daquelas que costumo ver onde moro. Para começar, ela é muito limpa! Também tem restaurantes muito bons, com pratos incríveis criados por chefs renomados. Também há cafeterias, bares e um hotel butique. O melhor de tudo é que é possível ir até lá diretamente de trem saindo do Aeroporto internacional de Denver. A recém-reformada estação Denver Union não é apenas um local para pegar um trem, ela é um ótimo ponto de encontro para qualquer pessoa que esteja procurando por boa comida, boas bebidas e pessoas muito amigáveis.

O Terminal Bar, na estação Denver Union, Colorado

O Terminal Bar, na estação Denver Union, Colorado
Ver mais
Mais informações

Nascer do sol em Red Rocks

Após uma deliciosa cerveja no Terminal Bar e frutos do mar maravilhosamente frescos no Stoic & Genuine, caminhei feliz de volta ao hotel para ter uma boa noite de sono. Pela manhã, dirigi até o Red Rocks Park & Amphitheatre (Parque e anfiteatro Red Rocks), onde o sol estava logo acima das montanhas. O anfiteatro foi construído naturalmente de rochas e serviu de palco para alguns dos maiores nomes do entretenimento. Depois de um passeio pelo Visitor Center (Centro de visitantes) e pelo Music Hall of Fame (Hall da fama da música), comecei uma adorável caminhada em uma das muitas trilhas que atravessam o Red Rocks Park (Parque Red Rocks). Foi realmente bonito e incrivelmente pacífico, mesmo estando a apenas 20 minutos do agitado centro de Denver.

Passeio pelo Red Rocks Visitor Center, perto de Denver, Colorado

Passeio pelo Red Rocks Visitor Center, perto de Denver, Colorado
Ver mais
Mais informações

Arte de rua em RiNo

Aqui estão alguns bairros que formam a maravilhosa cidade de Denver. Fui visitar o bairro de RiNo (River North), que fica logo ao norte do centro. A única coisa que me disseram sobre RiNo foi sobre as fabulosas artes de rua. Então aluguei um pedicab (algo que fiz pela primeira vez) e me sentei para desfrutar do passeio. Cada curva feita me apresenta obras e mais obras de arte maravilhosas, algumas das artes de ruas mais incríveis que já vi. O passeio de pedicab foi seguido por uma cerveja no Ratio Beerworks, uma cervejaria descontraída com cervejas artesanais muito saborosas. Depois de sair e entrar em várias lojas bacanas, eu já estava com fome de novo. Fui até um restaurante chamado The Populist, pedi alguns aperitivos e todos eram deliciosos. Após comer uma comida deliciosa, encontrei alguns conhecidos em RiNo, onde terminamos o dia em outro pub, The Matchbox, servindo pints a US$ 3, apenas mais um motivo para amar Denver!

Do jantar incrível à beleza da paisagem ao ar livre, há muita coisa a ver e fazer em Denver, Colorado, e eu só mostrei a ponta do iceberg! 

Desfrute de cervejas artesanais no Ratio Beer Works em Denver, Colorado

Desfrute de cervejas artesanais no Ratio Beer Works em Denver, Colorado
Ver mais
Mais informações