Skip to main content
Vista do horizonte de Denver do City Park

Colorado

Denver, Colorado: ambientes ao ar livre e natureza

1 de 5
Exterior do Denver Art Museum, no estado do Colorado

Colorado

Denver, Colorado: ambientes ao ar livre e natureza

2 de 5
Curtindo uns drinks na Denver Beer Company Brewery em Colorado

Colorado

Denver, Colorado: ambientes ao ar livre e natureza

3 de 5
Caminhada no Red Rocks em Denver, Colorado

Colorado

Denver, Colorado: ambientes ao ar livre e natureza

Visite Denver
4 de 5
Compras e gastronomia no Cherry Creek Shopping Center em Denver

Colorado

Denver, Colorado: ambientes ao ar livre e natureza

5 de 5
  • Estados:
    Colorado

Colorado, no oeste dos Estados Unidos, é um destino de férias perfeito em qualquer estação do ano.

Com o sol brilhando durante todo o ano, a capital do estado, Denver, na base das Rocky Mountains, oferece beleza natural abundante e uma grande variedade de lazer e experiências ao ar livre.

Red Rocks Park & Amphitheatre

Batizado assim por suas formações rochosas de arenito vermelho, o Red Rocks Park & Amphitheatre (Parque e Anfiteatro Red Rocks) é uma parada obrigatória em Denver. As caminhadas e os passeios de bicicleta são populares, e não faltam cenários belíssimos. O que eu mais gostei nesse parque foram seus “serviços completos”: existem diversas trilhas, tours guiados, um centro de visitantes, um entreposto comercial e até mesmo um restaurante. Não deixe de visitar o famoso Red Rocks Amphitheatre, onde inúmeros músicos famosos já se apresentaram cercados pelo espetacular cenário natural. Quando não há eventos, você também pode se exercitar nas arquibancadas do estádio.

Música ao vivo no Red Rocks Amphitheatre em Denver, Colorado

Red Rocks Amphitheatre, Denver, Colorado
Ver mais
Red Rocks Park and Amphitheatre

Passeios de bicicleta em Denver

Enquanto observo o panorama estonteante de Denver, não me surpreendo em ver muitas pessoas aproveitando o ar puro em suas bicicletas. Denver tem mais de 1.300 km de vias pavimentadas e muito mais quilômetros de trilhas para a prática de mountain bike. Algumas opções incluem a Greenway Trail, para um passeio ao longo do rio South Platte, o conhecido Cherry Creek Bike Path, para lindos cenários, e a Bear Creek Bike Trail, para circuitos ciclísticos mais longos. Usando o superconveniente programa de bicicletas compartilhadas B-cycle de Denver, eu pude aproveitar essa diversão. Você pode pegar uma B-cycle em qualquer das 80 estações de compartilhamento de bicicletas da cidade.

Compartilhamento de bicicletas B-cycle em Denver, Colorado

Compartilhamento de bicicletas B-cycle em Denver, Colorado
Ver mais
Visite Denver
Mais informações

City Park de Denver

A versão do Central Park de Nova York em Denver é o City Park. Eu me surpreendi com o belo paisagismo da área, cheia de jardins de flores, fontes límpidas e lagos deslumbrantes. Foi um local perfeito para respirar o famoso ar puro do Colorado e absorver o magnífico cenário. Enquanto eu caminhava sem pressa, muitas pessoas se divertiam em piqueniques no lindo terreno. No City Park, você encontra atrações populares, como o Denver Zoo (Zoológico de Denver), o Denver Museum of Nature & Science (Museu da Natureza e Ciência de Denver) e o Martin Luther King Jr. Monument (Monumento de Martin Luther King Jr.).

Denver Botanic Gardens

Os Denver Botanic Gardens (Jardins Botânicos de Denver) foram uma das minhas paradas favoritas na cidade. Há uma estonteante diversidade de plantas, de belas flores desabrochando a espécies nativas resistentes à seca. De março a novembro, famílias com crianças podem desfrutar do Mordecai Children’s Garden (Jardim Infantil de Mordecai). Eu fiquei sentada por um tempo e descansei no encantador jardim japonês; depois, apreciei as maravilhosas plantas e flores em exibição na parte interna e externa.

Mais informações

Rocky Mountain National Park

Há também muitas atrações naturais com cenários deslumbrantes imperdíveis em Denver. O mais comentado é o incrivelmente belo Rocky Mountain National Park (Parque Nacional de Rocky Mountain), o destino perfeito para todas as atividades ao ar livre. Pessoas vêm de todos os lugares para absorver as magníficas vistas da montanha enquanto caminham, acampam, andam de bicicleta, pescam, observam a vida selvagem, cavalgam e muito mais. No inverno, o esqui nórdico e outros esportes de neve são populares.

Há muito para se ver e fazer no espaço ao ar livre dessa cidade fantástica e diversificada, de jardins urbanos a atividades em altitudes elevadas. Se você visitar Denver por essas incríveis maravilhas da natureza, sua viagem certamente será maravilhosa.    

Mais informações