Skip to main content
A gastronomia do estado oferece deliciosas opções ao estilo "da fazenda à mesa".

Pensilvânia

Cultivo local e pratos com estilo caseiro em cinco ótimos restaurantes da Pensilvânia

Por: Heather Lalley

1 de 1
  • Estados:
    Pensilvânia

O estado da Pensilvânia é famoso pelas vastas áreas agrícolas, pela gastronomia de inspiração holandesa e pela importância na história dos EUA.

O estado também conta com cada vez mais chefs que aproveitam ao máximo a abundância da região, com ingredientes frescos e locais, especialidades preparadas ao estilo caseiro e menus sazonais. Confira cinco destinos gastronômicos que valem a visita para aproveitar as criações ao estilo "da fazenda à mesa" da Pensilvânia. 

The Millworks, em Harrisburg

O The Millworks em Harrisburg, um belo restaurante e cervejaria que se dedica a promover a gastronomia local, oferece banquetes para todos os gostos. O local conta com uma galeria de arte, estúdios para escultores e pintores e muito mais. Não deixe de provar o prato Summer Bisque (uma sopa de origem francesa), um sanduíche de pastrami feito com carne de gado criado na região e chucrute artesanal enquanto observa o trabalho dos artistas. Faça também uma parada na cervejaria ao ar livre, que oferece um menu completo e tem vista para galerias e estúdios de artes.

Clientes no The Millworks, em Harrisburg.

Clientes no The Millworks, em Harrisburg.
Ver mais
Alexandra Whitney Photography
Mais informações

Cork & Cap, em Lancaster

Prove a comida de estilo caseiro e inspiração holandesa da Pensilvânia no Cork & Cap Restaurant, no hotel butique Cork Factory Hotel, em Lancaster. O menu oferece queijos, legumes, verduras e carnes, tudo fresquinho e cultivado localmente. Não deixe de provar o rocambole de carne, o macarrão aos três queijos, bolinhos de siri e o Welsh Rarebit (torrada com molho de queijo e manteiga).

O Cork & Cap, em Lancaster, é conhecido pela culinária de estilo caseiro e inspiração holandesa servida em um ambiente aconchegante.

O Cork & Cap, em Lancaster, é conhecido pela culinária de estilo caseiro e inspiração holandesa servida em um ambiente aconchegante.
Ver mais
Mais informações

Wyebrook Restaurant, em Honey Brook

Conheça a herança gastronômica da Pensilvânia nesse celeiro do século XVIII, localizado na Wyebrook Farm, uma fazenda de 145 hectares que permanece em funcionamento. Aproveite os menus diários e saboreie pratos típicos da culinária americana, preparados com produtos locais. Se o clima estiver favorável, você pode sentar-se em uma mesa ao ar livre. Todas as carnes e todos os vegetais do menu são cultivados na própria fazenda. O restaurante permite que os clientes tragam suas próprias cervejas e seus próprios vinhos e oferece criações como patê de carne de porco, canelone de queijo de cabra e queijos artesanais.

The Supper Club, em Greensburg

Reserve sua passagem para o The Supper Club, instalado em uma estação de trem restaurada. O restaurante, que serve pratos americanos contemporâneos, tem parceria com uma série de fazendas para servir os ingredientes mais frescos em todos os pratos. O menu está sempre mudando e oferece coquetéis, entradas e sobremesas, tudo preparado com produtos da época. Dentre as especialidades no estilo "da fazenda à mesa", estão o Farm to Fork Burger (hambúrguer servido com couve e geleia de tomate) e uma série de cortes de animais criados localmente. 

O The Supper Club, em Greensburg, está localizado dentro de uma histórica estação de trem.

O The Supper Club, em Greensburg, está localizado dentro de uma histórica estação de trem.
Ver mais
Mais informações

Vedge, na Filadélfia

Você não precisa ser vegetariano ou vegano para apreciar os pratos do Vedge, na Filadélfia, considerado um dos melhores restaurantes dos EUA. O Vedge elabora pratos inovadores e inusitados com os melhores produtos cultivados localmente. O menu sazonal é inteiramente vegano e inclui criações como fondue de nabo, seitan grelhado e milho com sopa de quinoa. Os coquetéis são preparados com xaropes e bebidas preparadas pela casa. 

Mais informações

Como chegar

É fácil chegar à Pensilvânia. Você pode desembarcar diretamente no Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL) ou no Aeroporto Internacional de Pittsburgh (PIT). Outras opções são os aeroportos internacionais localizados nas proximidades de Washington D.C. e Newark, em Nova Jersey. Também é possível chegar ao estado de trem, saindo de Nova York. 

Tópicos relacionados:

Explorar mais
O histórico Gettysburg Hotel, na Lincoln Square, no centro de Gettysburg

Destino

Gettysburg