Skip to main content
Um lindo pôr do sol sobre o animado distrito de Uptown em Birmingham, Alabama
1 de 1
  • Estados:
    Alabama

Conhecida como "mesa de jantar do sul", Birmingham é um destino culinário raro que combina criatividade inovadora com uma recepção calorosa e despretensiosa.

Os restaurantes da cidade estão começando a ser notados após conquistarem reconhecimento, incluindo dois prêmios James Beard Foundation recebidos pelo Highlands Bar & Grill em 2018. A incrível cena musical ao vivo da cidade e suas opções inovadoras de coquetéis facilitam a transição do jantar para uma noite épica. Veja algumas maneiras de aproveitar ao máximo os principais destinos gastronômicos e noturnos de Birmingham.

Centros de entretenimento agitados

Vários bairros de destino de entretenimento completos em Birmingham combinam refeições e drinques com outras opções de diversão, como casas de música, butiques e galerias. A área de Five Points South, presente no National Register of Historic Places (Registro Nacional de Lugares Históricos) como um dos primeiros "subúrbios de bondes" da cidade, é um dos principais distritos para entretenimento em Birmingham, com restaurantes premiados, residências que são patrimônios e um centro de boliche moderno e sofisticado, o Woolworth Recreation and Refreshment. Outro bairro importante é Avondale, que possui uma combinação eclética de restaurantes, bares e lojas, incluindo o popular ponto de encontro Parkside Café, com seu pátio externo animado. A leste do centro da cidade, o bairro de Lakeview, com 36 quarteirões, apresenta uma mistura próspera de vida residencial, restaurantes, vida noturna e um dos maiores mercados de produtos da fazenda do estado.

Barmen preparando coquetéis no The Woolworth Recreation and Refreshment, em Five Points South

Barmen preparando coquetéis no The Woolworth Recreation and Refreshment, em Five Points South
Ver mais

Refeição inesquecível

Com cafés de bairro, praças de alimentação e restaurantes finos, é possível saciar todos os paladares em Birmingham. Quer provar um pouco de tudo? Siga para o The Pizitz Food Hall. Aqui, você encontrará dois restaurantes com serviço completo e 12 barracas de comida, além de um bar de coquetéis e lojas locais. Veja o motivo de tantos elogios no premiado Highlands Bar & Grill do chef Frank Stitt. A James Beard Foundation o reconheceu como melhor restaurante dos EUA e Dolester Miles foi nomeado Chef Confeiteiro em Destaque. O favorito local Gianmarco's, restaurante de propriedade e administração familiar, serve os maiores destaques dos clássicos italianos preparados com ingredientes locais.

A área externa do Highlands Bar & Grill, restaurante premiado do chef Frank Stitt

A área externa do Highlands Bar & Grill, restaurante premiado do chef Frank Stitt
Ver mais

Diversão com uma vista

Siga para o terraço para admirar vistas lindas da cidade e uma atmosfera energética. Birmingham aproveita ao máximo sua cena de bares com vários estabelecimentos em terraço. Desfrute de uma refeição leve com pequenos pratos artesanais enquanto bebe um coquetel a 16 andares de altura no Moon Shine, no Elyton Hotel. Desfrute de uma brisa quente do sul em um terraço no Carrigan's Public House, uma parada popular para os jovens profissionais da área. Aproveite a decoração em tons de joias no terraço do Habitat Feed & Social Lounge, conhecido por coquetéis criativos e pratos compartilhados servidos a altas horas.

O terraço colorido do Habitat Feed & Social Lounge

O terraço colorido do Habitat Feed & Social Lounge
Ver mais

Balance o esqueleto

Acenda seu apetite pela culinária refinada e pelas bebidas de Birmingham mergulhando na vibrante cena musical ao vivo. Há casas de show por toda a cidade. Antigos prédios da indústria automobilística foram transformados no Iron City, uma casa com espaço para 1.300 pessoas que atrai artistas nacionais e favoritos locais. Para uma experiência musical mais íntima, confira o Saturn, um espaço popular para apresentações independentes pequenas e de tamanho médio. Siga para Bessemer, saindo de Birmingham, para uma noitada de sábado no Gip's Place, uma estalagem de blues e juke joint que parece transportado de outra era.

Confete voando enquanto o público dança durante um concerto no Iron City

Confete voando enquanto o público dança durante um concerto no Iron City
Ver mais
Mais informações

Ótimos lugares para beber coquetéis

A cena de coquetéis de Birmingham brilha com mixologistas criativos que chacoalham drinques clássicos com versões moderna, juntamente com novas criações. Desça para o subsolo e passe por um beco para visitar o clandestino Pilcrow Cocktail Cellar e desfrutar de um menu que destaca destilados com base de agave. Prove a comida caseira sulista criativa enquanto degusta cervejas locais no The Lumbar, um bar com temática científica que também apresenta espaços de trabalho colaborativos. Abrace seu lado brincalhão no The Atomic Lounge, conhecido por seu clima moderno do meio do século e um armário com fantasias disponíveis para uso pelos clientes.

Como chegar

O Aeroporto Internacional Birmingham-Shuttlesworth (BHM) fica a cerca de 10 minutos do centro da cidade de Birmingham.