Skip to main content
A banda de rock Reptaliens saboreia uma refeição em Portland, Oregon

Oregon

Criando música para Portland, Oregon: Reptaliens compartilham sua inspiração

1 de 1
  • Estados:
    Oregon

Reptaliens, uma banda local de Portland, fala sobre o seu começo casual e o motivo do seu amor pela cidade.

Bambi e Cole da banda de rock Reptaliens falam sobre o cenário musical de Portland, os espaços ao ar livre mais tranquilos e por que seu público é tão importante para eles.

Que tal nos falar da cidade que os inspira e à sua música?

Um dos lugares que a gente ama de verdade é o International Rose Test Garden (Jardim Internacional de Testes de Rosas), que fica no alto das colinas do sudoeste perto do zoológico. O lugar é extremamente tranquilo e bonito e faz a gente se sentir completamente fora da cidade, mesmo se estivermos a apenas uns quarteirões de distância de qualquer ponto.

Passeando pelos caminhos do International Rose Test Garden

Passeando pelos caminhos do International Rose Test Garden
Ver mais
Mais informações

Vocês podem nos dizer quais são os seus espaços preferidos para tocar em Portland e por quê?

Meu espaço favorito para tocar é o Mississippi Studios. As bandas são muito bem tratadas, o som é excelente e o ambiente é incrivelmente confortável e descontraído. Nós adoramos o lugar e sempre procuramos tocar lá e assistir aos shows.

Mais informações

Como vocês começaram a fazer música?

Nós fazemos música desde sempre, mas os Reptaliens nasceram em uma tarde quando a gente gravava uma música por farra. Nós a colocamos na internet porque achamos boa, e as pessoas tiveram uma forte reação, por isso decidimos continuar escrevendo mais e lançamos a banda.

O que os atraiu ao tipo de música específico que vocês compõem?

Acredito que simplesmente criamos o que para nós soava bem , em vez de buscar um gênero ou estilo específico. Somos influenciados por tudo ao redor e, apesar de usarmos diferentes gêneros e estilos em nossa música, ela sempre terá a cara dos Reptaliens, porque é o nosso som.

Reptaliens explorando a cidade que ajuda a inspirá-los

Reptaliens explorando a cidade que ajuda a inspirá-los
Ver mais

O que vocês esperam passar para as pessoas com sua música?

As músicas têm um certo grau de ambiguidade que permite estabelecer relações de diferentes maneiras, com diferentes pessoas, em inúmeras situações. Isso é tão válido para nós quanto para o público, e fazemos música por que adoramos compor e esperamos que as pessoas curtam o som e se identifiquem com a mensagem.

Por que sua cidade é um excelente lugar para tocar o tipo de música que vocês fazem?

Portland é um excelente lugar para produzir música, porque todos que atuam no cenário musical são prolíficos, talentosos e motivados. Todos colaboram uns com os outros e muitos músicos tocam em várias bandas diferentes; isso cria uma comunidade coesa e, ao mesmo tempo, um cenário musical diversificado.

All the Apparatus, outra banda de Portland, apresenta um show na rua

All the Apparatus, outra banda de Portland, apresenta um show na rua
Ver mais

O que vocês mais gostam em Portland e por quê?

Portland é uma cidade relativamente grande, mas fica a poucas horas da praia, da floresta, do deserto ou da montanha. Há natureza por toda parte, e isso é muito legal. Outra coisa: a comida aqui é sensacional.

 

Para saber mais sobre o rock 'n' roll, clique aqui

Explorar mais