Skip to main content
National Mall de DC
1 de 1

Conheça Washington, D.C.

Como a capital dos Estados Unidos, Washington, D.C. é famosa por seus monumentos e pontos turísticos icônicos, mas há também um outro lado de DC que poucos conhecem: seu incrível cenário artístico e cultura criativa, assim como os parques nacionais a poucos quilômetros da cidade.

Locais famosos

Ao visitar DC, há lugares que são simplesmente imperdíveis, e isso só acontece, pois alguns desses monumentos e memoriais icônicos estão localizados próximos um dos outros no National Mall. Aqui, você encontrará o Capitólio dos Estados Unidos, o Lincoln Memorial (Memorial de Lincoln) e o Washington Monument (Monumento de Washington), para citar alguns. Apelidado de "jardim da frente da América", o National Mall é um destino que vale a pena adicionar à sua lista de locais imperdíveis para visitar. Não importa se você deseja admirar os locais históricos, jogar frisbee na grama com um amigo ou aproveitar um piquenique em um dia ensolarado, existem aventuras infinitas para vivenciar aqui.

Também localizado no National Mall está o NMAI (National Museum of the American Indian, Museu Nacional do Índio Americano). Parte do Smithsonian, este museu é dedicado ao conhecimento avançado da cultura dos indígenas do hemisfério ocidental. O NMAI possui uma das maiores coleções do mundo de artefatos indígenas, incluindo fotos, arquivos e mídia, que abrange todo o hemisfério ocidental.

parte externa do National Museum of the American Indian
Ver mais

Bairros e comunidade artística

Se estiver visitando DC pela primeira vez ou se já conhece a cidade, Georgetown é sempre uma região empolgante para explorar. O bairro mais antigo de DC é repleto de restaurantes e lojas da moda incríveis, sem falar de algumas belas vistas de tirar o fôlego. Se estiver em busca de um lugar excelente para comer, Washington Harbor é a opção. Admire as vistas panorâmicas do rio Potomac, enquanto saboreia uma deliciosa refeição no restaurante à beira da água. O quê poderia ser melhor?!

Outra região divertida para conhecer neste verão (que também proporciona vistas espetaculares da água) é The Wharf. The Wharf não só possui alguns restaurantes novos e badalados em DC, como também oferece atividades divertidas para todas as idades. Chame um amigo e conheça o cenário musical no The Anthem, um local de concertos que oferece desde shows de grandes nomes da música a apresentações intimistas. Você também pode encontrar música ao vivo, enquanto passeia pelas charmosas vielas em Pearl Street, sem falar nos excelentes lugares para comer! E se estiver procurando por aventura ao livre, não precisa procurar mais. Pegue um caiaque e faça um passeio por alguns dos lugares mais icônicos de DC ou mergulhe os pés na água no píer. Em The Wharf, você pode curtir o rio Potomac da forma que quiser!

Se quiser descobrir uma das preciosidades escondidas de DC, não deixe de conferir a The Culture House. Esta antiga igreja escondida na região sudoeste de DC é um espaço sem fins lucrativos de arte e apresentações, aberto para artistas e membros da comunidade de toda a cidade. Venha conferir uma incrível exposição de arte (e tirar uma foto espetacular para postar no Instagram enquanto estiver aqui).

The Culture House (Blind Whino)
Ver mais

Parques Nacionais

A apenas 120 quilômetros do agito de Washington, D.C., o Shenandoah National Park (Parque Nacional de Shenandoah), na Virgínia, é o lugar perfeito para escapar para a natureza e proporciona vistas de tirar o fôlego da Blue Ridge Mountains (Cordilheira de Blue Ridge). Há muitas coisas para ver no parque, de atrações históricas a vinhedos, boutiques e hotéis, Shenandoah oferece algo empolgante para todo mundo.

Há também um tesouro especial escondido sob o terreno do parque: as Luray Caverns (Cavernas Luray). Estas cavernas possuem enormes câmaras repletas de colunas de rochas e piscinas de águas cristalinas. Você também pode assistir a um concerto de música aqui, acredite ou não! Nas cavernas, você pode ouvir os sons do maior instrumento musical da natureza, também conhecido como The Great Stalacpipe Organ (Grande Órgão de Estalactites). Ouça, enquanto as belas melodias cercam você, onde os "tubos" do instrumento fazem parte da própria caverna.

Luray Caverns
Ver mais

Lista de sugestões para visitantes

Hospede-se

  • JW Marriott Washington, DC
  • Courtyard Washington, DC/U.S. Capitol

 

Divirta-se

  • Faça um piquenique no National Mall e, enquanto estiver lá, confira o National Museum of the American Indian
  • Conheça os restaurantes e as lojas da moda em Georgetown
  • Ouça música ao vivo no The Wharf
  • Mergulhe no cenário artístico local na The Culture House, uma das preciosidades escondidas de DC

 

Gastronomia e bebidas

  • The Pig
  • Lucky Buns
  • Chaia Tacos
  • Politics and Prose