Skip to main content
Encantador de cavalos Stan Estes

Georgia

Conheça Cumming, Georgia, pelos olhos do encantador de cavalos Stan Estes

1 de 1
  • Estados:
    Georgia

Stan Estes acredita que precisamos treinar os cavalos como os próprios cavalos treinam uns aos outros.

Nas belas terras que sua família possui na Georgia desde 1870, Stan treina cavalos problemáticos, e até mesmo violentos, e reabilita as condições mentais e físicas desses animais.

Quem é Stan Estes?

Desde criança, Stan sempre teve uma ligação especial com os cavalos.

Dedicando tempo aos animais e se empenhando para entendê-los, ele aprendeu a treiná-los usando métodos naturais do hipismo e uma gentileza que viraram sua marca registrada.

Suas técnicas e sua reputação são bastante conhecidas e atraem donos de cavalo de todos os cantos dos Estados Unidos e até mesmo de lugares mais distantes, como a Irlanda. Esses donos acreditam ter a sorte de ter encontrado um "encantador de cavalos" capaz de façanhas praticamente impossíveis com animais arredios e que aparentemente não poderiam ser treinados. Stan afirma que a sorte é toda dele. Ele ganha seu sustento fazendo aquilo que ama e, ao mesmo tempo, faz uma grande diferença nas vidas desses animais.

Em meio às árvores que conhece desde criança, Stan sente que tem uma ligação especial com essa região da Georgia e com a terra cultivada por sua família há mais de um século. O jeans, a chaparreira em couro e o chapéu que está sempre com ele deixam claro porque Stan é conhecido como o caubói local. Mas ele dá o recado: devemos tratar os cavalos com respeito, e esses animais devem sair transformados de sua propriedade.

Conheça Cumming, Georgia, pelos olhos do encantador de cavalos Stan Estes

Conheça Cumming, Georgia, pelos olhos do encantador de cavalos Stan Estes
Ver mais

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango