Skip to main content
Lady Lark no Capri Theater em Minneapolis, Minnesota
1 de 1
  • Estados:
    Minnesota

Deixe a artista do soul pop, Lady Lark, guiá-lo em uma excursão pelos melhores pontos de Twin Cities.

A cantora e artista do soul-pop, Lady Lark, ama o fato de sua cidade ser assim, “uma surpresa silenciosa”. “Minneapolis sempre foi badalada”, ela diz, “a gente só não fica se gabando o tempo todo disso”. Para uma cidade boa o suficiente para Prince e Bob Dylan, Lady Lark pode ter razão. Para conhecer alguns dos melhores locais desta cidade do Meio-Oeste, vamos acompanhar tudo enquanto a cantora o apresenta aos seus pontos favoritos:

Onde ficar

Deixe seus pertences no Hewing Hotel, ou no W em Foshay Tower, ”que dizem ser assombrado!”, ela diz. Foshay Tower, construído com o estilo do Washington Monument, é um arranha-céu que está adequadamente localizado no coração do centro, onde diversos restaurantes e lojas da moda estão.

Mais informações

Onde começar o seu dia

Para uma ótima comida, drinks com café e uma atmosfera tranquila ao leste de Bohemian Flats em Downtown East, comece sua manhã no Northern Coffeeworks. “Os lattes são tão maravilhosos quanto o bacon com ovos no pão quentinho”. O Northern oferece um menu sustentável espaço aberto e iluminado que reflete os elementos naturais de sua cidade natal.

Vistas matinais de um parque em Minneapolis

Vistas matinais de um parque em Minneapolis
Ver mais
Mais informações

Onde tirar fotos para o Instagram

“Você terá muitos invejando seu Instagram se for ao centro, no Bob Dylan Mural, ou ao Walker Sculpture Garden na área central de Lowry Hill”. Quem não ama os deuses do rock e escultura austeras em jardins de rosas? O artista brasileiro Eduardo Kobra criou o grande mural colorido de 18 x 45 metros na cidade deste ícone.

Petiscos caseiros e cultura local

Visite o Mill City Farmers’ Market em Downtown East, ao longo do rio Mississippi, para conhecer os produtos e delícias locais. Kohlrabi picante e pain aux grain? Sim, claro.

Mais informações

Onde parar para o happy hour

Ao passar do dia, divirta-se com coquetéis no happy hour ao longo de St. Anthony Main para observar vistas estonteantes da cidade cercadas de uma paisagem natural vibrante. Com uma diversidade de teatros, restaurantes e espaços ao ar livre, há abundância de coisas a fazer, provar e fazer pertinho da icônica Stone Arch Bridge.

Mais informações

Onde conhecer novas pessoas

“Você conhecerá pessoas em todo lugar que for”, reforça Lady Lark, especialmente em uma das cervejarias no nordeste de Minneapolis. Da Clockwerk’s Brewing no Gateway District e do outro lado do rio Mississippi River ao Bauhaus Brew Labs na área de Beltrami, nesta cidade não falta cerveja original e destinos para tomar cidra.

Maratona pelas cervejarias no nordeste de Minneapolis

Maratona pelas cervejarias no nordeste de Minneapolis
Ver mais
Mais informações

Onde fazer uma reserva para jantar

Deixe espaço para pizzas feitas no forno a lenha e pratos de inspiração coreana no Young Joni, no Northeast Arts District (hei, não deixe de ver o speakeasy do local enquanto estiver ali, no Back Bar). Este moderno local também é ótimo para pessoas que buscam coquetéis artesanais.

Mais informações

Onde ouvir música ao vivo

Veja um show ao vivo no First Avenue, “Uma instituição musical de Minneapolis”, explica a cantora, “e um lugar famoso onde Purple Rain foi filmado”. O First Ave é um pequeno prédio em art deco pintado todo em preto e coberto de estrelas brancas que fica ao sopé dos arranha-céus do centro, então será fácil de encontrá-lo.

Observando a parada cheia de estrelas do lado de fora do First Avenue

Observando a parada cheia de estrelas do lado de fora do First Avenue
Ver mais
Mais informações

Finalizando

Termine a noite com uma caminhada noturna por 12 quarteirões ao redor de Nicollet Mall, no centro de Minneapolis e Downtown West, e aprecie as surpresas que Minneapolis pode lhe oferecer em um dia.

Curtindo as vistas do horizonte de Minneapolis

Curtindo as vistas do horizonte de Minneapolis
Ver mais
Mais informações
Explorar mais
Entrando na cidade pela ponte Stone Arch sobre o rio Mississippi

Destino

Mineápolis

Horizonte de Rochester ao nascer do sol

Destino

Rochester

Passeio de caiaque e pescaria na Hyland Lake Park Reserve

Destino

Bloomington

Barcos à vela sob a Aerial Lift Bridge

Destino

Duluth