Skip to main content
O Mint Bar em Sheridan, Wyoming
1 de 1
  • Estados:
    Wyoming

As opções de restaurantes são tão abrangentes quanto o extenso terreno do Wyoming, um dos maiores estados dos EUA.

Wyoming também é o estado menos populoso, o que significa que há espaço para explorar – desde a maravilha geológica do Devils Tower National Monument até o lendário esqui de Jackson Hole e aventuras ao ar livre no Yellowstone National Park. A exploração tem um preço, e esse preço é a fome. Mas não se preocupe. A cena culinária do Wyoming satisfaz praticamente todos os desejos, seja pratos com itens da fazenda, carnes frescas ou bebidas e sobremesas artesanais.

Saboreie: restaurantes com pratos da fazenda à mesa

Não há nada como a comida fresca da fazenda. No Wyoming, isso significa produtos e carnes de origem local, incluindo bisontes. Duas horas e meia a oeste de Casper na cidade de Lander, o The Middle Fork serve deliciosos itens de café da manhã e almoço, como torradas francesas feitas de pão de banana e filé empanado com molho. No verão, o restaurante fica aberto para o jantar e oferece um encantador pátio ao ar livre junto a um riacho. Em Cody, lar da lenda do caubói, Buffalo Bill, experimente um hambúrguer de búfalo ou churrasco de javali no The Local. Ao visitar o Jackson Hole Mountain Resort, confira o National Elk Refuge (Refúgio Nacional dos Alces) e faça da cidade de Jackson seu ponto de partida. Uma excelente pedida para o jantar é o aconchegante salão do Wild Sage, dentro do Rusty Parrot Lodge. O menu do restaurante de produtos orgânicos e locais, carnes e peixes conferiu ao Wild Sage a classificação AAA Four Diamond.

Saboreando a comida de origem local no Wild Sage em Jackson

Saboreando a comida de origem local no Wild Sage em Jackson
Ver mais
David J. Swift

Prove: bebidas artesanais

Se você é fã de pequenas doses de cerveja, bebidas destiladas, vinho e até mesmo hidromel, vai adorar as opções de bebidas artesanais do Wyoming. A Backwards Distilling Company em Casper oferece excursões por suas instalações de produção, seguidas de amostras de vodca, gim e rum na sala de degustação. Beba o hidromel habilmente preparado com um tradicional chifre de hidromel na Big Lost Meadery and Brewery em Gillette, a duas horas ao leste da Bighorn National Forest (Floresta Nacional de Bighorn). Os amantes da cerveja podem experimentar uma rodada – amostras de vários sabores – das favoritas da casa e cervejas sazonais na Black Tooth Brewing Company, na Luminous Brewhouse ou na Smith Alley Brewing Company & Public House, todas localizadas em Sheridan. Os amantes de vinho podem marcar uma visita à Table Mountain Vineyards em Huntley, perto de Torrington. Os vinhos são feitos com ingredientes 100% do Wyoming e uvas ultra resistentes que podem suportar o inverno no Wyoming.

Amostra do hidromel artesanal na Big Lost Meadery and Brewery em Gillette

Amostra do hidromel artesanal na Big Lost Meadery and Brewery em Gillette
Ver mais
Big Lost Meadery

Delicie-se: doces e chocolate

Para quem gosta de doces, a Meeteetse Chocolatier fabrica doces de dar água na boca, incluindo chocolates envoltos em delícias, como cerejas secas, sal marinho e gengibre cristalizado. Como bônus ambiental, a chocolateria é uma instalação praticamente isenta de desperdício e utiliza alguns ingredientes orgânicos. Leve para casa uma caixa de trufas decoradas à mão da Donells Candies, uma empresa familiar em Casper desde 1956. No Star Valley Chocolates em Afton, peça fudge caseiro e saboreie-o com um café ou chocolate quente feito com a calda de chocolate da casa. Delicioso!

Uma variedade de guloseimas artesanais na Meeteetse Chocolatier

Uma variedade de guloseimas artesanais na Meeteetse Chocolatier
Ver mais
Wyoming Office of Tourism

Experimente: refeições nas montanhas

Não há nada melhor para desfrutar no Wyoming do que um autêntico rancho com fogueiras e oportunidades de caça e pesca. Aprecie um churrasco ao ar livre e as vistas deslumbrantes para as Teton Mountains (Cordilheira Teton) no Gros Ventre River Ranch, perto de Jackson. Se você procura um esporte ao ar livre, reserve uma excursão de caça ou pesca com mosca incluindo acomodação e refeições no Folded Hills Ranch, localizado em Buffalo, no sopé das Bighorn Mountains (Montanhas Bighorn).

Pescando trutas no Condado de Teton

Pescando trutas no Condado de Teton
Ver mais
Wyoming Office of Tourism

Como chegar

Os aeroportos populares no Wyoming incluem o Aeroporto Internacional de Casper-Condado de Natrona (CPR), Aeroporto Regional de Cheyenne (CYS), Aeroporto de Jackson Hole (JAC), Aeroporto do Condado de Sheridan (SHR) e o Aeroporto Regional de Yellowstone (YRA) da área de Cody. Os aeroportos têm carros disponíveis para aluguel. Devido à grande extensão do Wyoming, você vai querer ter seu próprio transporte.

Mais informações
Explorar mais