Skip to main content
Brindando no restaurante The Immigrant em Kohler, Wisconsin

Illinois, Michigan, Wisconsin, Ohio, Indiana

Coma aqui: cinco preciosidades históricas do Centro-Oeste

Por: Samantha Crespo

Cortesia do Restaurante The Immigrant
1 de 1
  • Estados:
    Illinois
    Michigan
    Wisconsin
    Ohio
    Indiana

Quando uma refeição maravilhosa é servida em ambientes grandiosos e históricos, ela se torna ainda mais inesquecível.

Esses cinco hotéis históricos dos Estados Unidos na região do Centro-Oeste oferecem o melhor de dois mundos — restaurantes com uma cozinha deliciosa e inovadora e uma visão fascinante da história do país.

1. Restaurante The Immigrant no The American Club

Há quase um século, Walter Kohler, filho de imigrantes, construiu uma vila em estilo Tudor ao longo do Kohler, às margens do rio Sheboygan em Wisconsin, para seus trabalhadores imigrantes. Atualmente, o American Club faz parte de uma vila conhecida pelo golfe de nível internacional, por jantares sofisticados no restaurante The Immigrant e festivais populares. Procure os queijos artesanais de Wisconsin no menu do restaurante e se programe para visitar o Festival of Beer, em maio, ou o Food & Wine Experience em outubro.

2. Orchids at Palm Court no Hilton Cincinnati Netherland Plaza

Em Cincinnati, no simpático e vibrante centro de Ohio, se encontra uma pérola do estilo Art Deco, o Hilton Cincinnati Netherland Plaza, que data de 1931. Aqui, lambris de pau-rosa do Brasil e imensos murais no teto são a atração visual, enquanto o chef executivo Todd Kelly cria pratos premiados no restaurante Orchids at Palm Court do hotel. Entre as criações pode estar o cervo tostado servido com castanhas e abóbora moranga.

Essa salada de lagosta macia está disponível no menu do Orchids at Palm Court, no Hilton Cincinnati Netherland Plaza.

Essa salada de lagosta macia está disponível no menu do Orchids at Palm Court, no Hilton Cincinnati Netherland Plaza.
Ver mais
Mais informações

3. 1875: The Steakhouse, no French Lick Springs Hotel

Por 170 anos, os hóspedes vinham ao French Lick Springs Hotel para descansarem e rejuvenescerem em um ambiente dourado, próximo à bela Hoosier National Forest (floresta Nacional Hoosier) em French Lick, Indiana. Atualmente, com spas e campo de golfe, além da 1875: The Steakhouse, há ainda mais motivos para visitá-lo. Na cozinha aberta do restaurante, os chefs preparam filés maturados a seco com carne premium do Centro-Oeste e acompanhamentos como milho doce de Indiana cozido em creme.

Por dentro do 1875: The Steakhouse, no French Lick Springs Hotel, em French Lick, Indiana

Por dentro do 1875: The Steakhouse, no French Lick Springs Hotel, em French Lick, Indiana
Ver mais
Mais informações

4. Restaurante Lockwood, no Palmer House, um Hotel Hilton

No coração do centro da cidade de Chicago, Illinois, a uma rápida caminhada do Art Institute of Chicago (Instituto de Arte de Chicago), os visitantes formam grandes grupos para visitar o Palmer House, que data aproximadamente do ano de 1873. Reserve uma mesa no Lockwood, o restaurante do hotel, para o almoço a preço fixo — o que inclui uma vista no hotel com o historiador da casa e um brownie de sobremesa. Segundo a lenda, a sobremesa foi inventada na cozinha de confeitaria do hotel para a Feira Mundial de Chicago de 1893!

Restaurante Lockwood, no Palmer House, um Hotel Hilton no centro de Chicago.

Restaurante Lockwood, no Palmer House, um Hotel Hilton no centro de Chicago.
Ver mais
Mais informações

5. Salão de jantar do The Grand Hotel

O salão de jantar do 1887 Grand Hotel tem vista para os Straits of Mackinac (Estreitos de Mackinac), na margem sul da Ilha de Mackinac, Michigan, uma área de resort vitoriana onde charretes puxadas a cavalo e bicicletas são os únicos meios de transporte. À noite, vista-se elegantemente para o jantar de cinco pratos, onde vinhos de Michigan e frutas da estação são as estrelas do show (experimente o peito de pato defumado com geleia de cerejas ácidas).

Mais informações