Skip to main content
Lindo dia para fazer compras e saborear uma refeição no Easton Town Center, em Columbus, Ohio
1 de 1
  • Estados:
    Ohio

Além do vibrante centro da cidade, aproveite experiências culturais em comunidades modernas repletas de charme e personalidade.

Os visitantes ficarão encantados com a variedade de coisas para ver e fazer em Columbus, Ohio, uma capital de estado progressista com atrações intrigantes e o clima universitário da Ohio State University (Universidade Estadual de Ohio). Alimente sua alma com atividades artísticas, satisfaça seu apetite com pratos da fazenda à mesa e aprecie as calorosas boas-vindas enquanto conhece diversas pessoas receptivas a novas ideias. Descubra os belos lugares desta fascinante cidade metropolitana, entretenimento vibrante e estabelecimentos LGBTQ.

Três atrações imperdíveis em Columbus

Aventure-se no centro da cidade e visite o Columbus Museum of Art (Museu de Arte de Columbus), listado no Registro Nacional de Locais Históricos. Veja arte americana e europeia do final do século XIX e início do século XX – incluindo obras de Mary Cassatt, Pablo Picasso, Henri Matisse e Norman Rockwell – além de peças de qualidade de artistas locais. Ao ar livre, admire o jardim de esculturas e o pátio, depois, faça um passeio de cinco minutos até o prédio da Pizzuti Collection nas proximidades do museu, para ver uma coleção de arte contemporânea. Em outro destino popular, o Center of Science and Industry (Centro de Ciência e Indústria), conhecido como COSI, visite mais de 300 exposições inovadoras e interativas. Veja um Tiranossauro Rex em tamanho real e o modelo de um oviráptor na impressionante Dinosaur Gallery e faça um safári estelar no planetário. Espere ver lindas flores, borboletas e as esculturas de vidro do artista Dale Chihuly no Franklin Park Conservatory and Botanical Gardens (Conservatório e Jardins Botânicos de Franklin Park). Admire os jardins bem-cuidados, passeie pela casa de vidro vitoriana de 1895 e surpreenda-se com os produtos cultivados na horta comunitária.

Família observando uma peça colorida em exposição no Columbus Museum of Art

Família observando uma peça colorida em exposição no Columbus Museum of Art
Ver mais

Bairros modernos e badalados

Depois de passar um dia aproveitando as diversões culturais do centro da cidade, não deixe de ir aos bairros acolhedores nos arredores da cidade. O eclético Short North Arts District está repleto de galerias de arte, impressionantes murais em edifícios e boutiques independentes. Vá até o Gallery Hop no primeiro sábado de cada mês, ou participe do Short North Food Tour & Walking Tour para saborear as opções gastronômicas do evento. Em seguida, vá para o German Village, um bairro histórico conhecido por seu patrimônio alemão, cafés e apresentações de teatro gratuitas no Schiller Park, Amphitheatre Stage. Passeie pelas calçadas de tijolos, parando em lojas, bistrôs e estúdios de arte. Nenhum dos edifícios do século XIX tem mais de três andares. Reserve parte do dinheiro de suas compras para fazer uma visita ao Easton, um paraíso de entretenimento e comércio com mais de 300 estabelecimentos, de lojas locais a marcas internacionais. As opções gastronômicas incluem restaurantes turcos, italianos, brasileiros, mexicanos e mediterrâneos. À noite, ouça música ao vivo ou dê muitas risadas em um show de comédia.

"The Journey", um mural pintado por Ryan Sarfati e Eric Skotnes que cobre a lateral do The Graduate Hotel, em Short North Arts District

"The Journey", um mural pintado por Ryan Sarfati e Eric Skotnes que cobre a lateral do The Graduate Hotel, em Short North Arts District
Ver mais

Saboreie destilados artesanais e pratos da fazenda à mesa

De food trucks e restaurantes que servem pratos casuais a restaurantes da alta gastronomia com chefs premiados, vale a pena explorar o próspero cenário gastronômico de Columbus. Dezenas de destilarias artesanais com raízes no Vale do rio Ohio estão criando gins, uísques e bourbons distintos. Muitas das destilarias oferecem passeios pelos bastidores que mostram aos visitantes o processo de fabricação de bebidas destiladas. Entre os lugares para provar bebidas destiladas e coquetéis artesanais combinados com a culinária sazonal da fazenda à mesa estão a Middle West Spirits, a Watershed Distillery e o High Bank Distillery. Outro lugar para saborear a grande variedade da cozinha local é o North Market, uma mistura de praça de alimentação e feira agrícola que funciona desde 1876. Visite os comerciantes do local para apreciar deliciosos alimentos prontos para consumo e itens frescos dos agricultores da região.

Um barman na Watershed Distillery, uma destilaria local especialmente conhecida por seu gim

Um barman na Watershed Distillery, uma destilaria local especialmente conhecida por seu gim
Ver mais

Como chegar

Pegue um voo para o Aeroporto Internacional John Glenn Columbus (CMH), que fica a cerca de 10 quilômetros a leste do centro de Columbus. Alugue um carro no aeroporto ou chegue às suas acomodações de táxi, serviço de transporte ou ônibus AirConnect. Columbus é um lugar conveniente para se visitar; as principais cidades, como Chicago, Illinois e Detroit, no Michigan, ficam a um dia de viagem ou a uma hora de avião.

Explorar mais