Skip to main content
A Rosemont Bridge e o horizonte de Houston, Texas, brilhando à noite
Greater Houston Convention & Visitors Bureau
1 de 11
O horizonte da Filadélfia, Pensilvânia, enquadrado pelo rio Schuylkill
Paul Loftland
2 de 11
Monotrilho passando pelo MoPOP, o Museum of Pop Culture, em Seattle, Washington
3 de 11
Brincando ao longo da costa ao pôr do sol em St. Petersburg e Clearwater, Flórida
Visite St. Pete/Clearwater
4 de 11
Visita ao famoso Fisherman’s Wharf em San Francisco, Califórnia
5 de 11
Passeio emocionante na montanha-russa Manta, no SeaWorld San Diego na Califórnia
SeaWorld San Diego
6 de 11
O renomado Fox Theatre, um antigo palácio de cinema dos anos 1920, em Atlanta, Georgia
Viaje pelo Sul dos EUA
7 de 11
Show aquático coreografado com a música na Buckingham Fountain no Grant Park, Chicago, Illinois
Escolha Chicago
8 de 11
Brooklyn Bridge Park ao longo do rio East com vistas para o horizonte da Cidade de Nova York
NYC and Company/Julienne Schaer
9 de 11
O Distrito Financeiro elevando-se sobre as agitadas marinas do Porto de Boston ao cair da noite
10 de 11
Ponte Margaret Hunt Hill sobre o rio Trinity levando ao centro de Dallas, Texas
11 de 11
  • Estados:
    Texas
    Illinois
    Pensilvânia
    Flórida
    Nova York
    Washington
    Califórnia
    Georgia
    Massachusetts

Economizar e ver as principais atrações dos EUA é simples para quem usa o CityPASS em 11 destinos importantes nos EUA.

Em cada cidade, você paga uma taxa única para entrada em atrações como observatórios, museus, parques temáticos, zoológicos e aquários. E o melhor de tudo, na maioria dos destinos, o CityPASS oferece entrada rápida preferencial, assim você poderá evitar as filas em diversas atrações. Em sua próxima visita aos EUA, escolha atrações de seu interesse, observe os detalhes e compre um CityPASS para ter um passeio turístico econômico e emocionante.

Atlanta, Georgia: hospitalidade sulista em um destino emocionante

Há muito a ver e fazer em Atlanta, uma metrópole com charme sulista, mas repleta de agitos e atrações de primeira linha.

Os nove hectares de Pemberton Place o fazem centro das atividades com espaços relaxantes e bem cuidados e três atrações CityPASS imperdíveis. No Georgia Aquarium (Aquário de Georgia), surpreenda-se com o aquário de 38 milhões de litros e aprenda sobre baleias, tubarões, lontras, pinguins e outras criaturas marinhas. Mate sua sede por cultura pop visitando a atração World of Coca-Cola (Mundo da Coca-Cola) para conhecer a história do refrigerante e ter a chance de criar sua própria mistura. Entre no Center for Civil and Human Rights (Centro para Direitos Civis e Humanos), voltado ao Movimento dos Direitos Civis Norte-Americano dos anos de 1950 e 1960 e avança até as questões atuais de direitos humanos do mundo.

Passe pelo Centennial Olympic Park (Parque Olímpico Centenário) e pela famosa Fountain of Rings (Fonte dos Anéis) e descubra mais dois locais CityPASS a apenas algumas quadras de distância. No College Football Hall of Fame (Hall da Fama de Futebol Americano Universitário), conheça as tradições de um dos passatempos favoritos dos EUA dentro e fora de campo. Nas proximidades, veja como é feita uma transmissão de noticiário durante a CNN Studio Tour (Tour no Estúdio da CNN), na sede da gigante empresa de TV a cabo.

Passe pelo lado selvagem em duas atrações fora da cidade. Mergulhe em um mundo interativo de dinossauros pré-históricos, fenômenos naturais e muito mais no Fernbank Museum of Natural History (Museu de História Natural de Fernbank), e conheça mamíferos, aves, répteis, anfíbios e outras espécies de todo o mundo no Zoo Atlanta (Zoológico de Atlanta), lar da maior população de gorilas da América do Norte.

O horizonte de Atlanta, capital da Georgia

O horizonte de Atlanta, capital da Georgia
Ver mais
Mais informações

Boston, Massachusetts: vistas paisagísticas na Cidade da cultura

Acumule conhecimento em Boston, uma agitada cidade portuária banhada em história. Passeie pelas ruas de paralelepípedos, absorva a cultura entre marcos turísticos famosos, mercados a céu aberto e cais movimentados.

Decida o que visitar em uma excursão turística de barco da Boston Harbor Cruises, em que você ouvirá sobre a Guerra Revolucionária Norte-Americana, verá os faróis e observará o horizonte da cidade com algumas de suas construções que datam do século XVIII. Em terra, suba o Skywalk Observatory (Observatório Skywalk) para conhecer as melhores vistas da Nova Inglaterra: 360 graus de Boston e além de uma altura de 50 andares.

Mergulhe em uma aventura aquática no New England Aquarium (Aquário da Nova Inglaterra), onde você encontrará um recife de corais caribenho de quatro andares e seus 1.000 habitantes. Veja focas, tartarugas-marinhas e tubarões, toque em um gavião-do-mar e veja de perto três espécies de pinguins (de um total de 80) que vivem na colônia de pinguins.

Visite o Museum of Science (Museu de Ciência), onde estão mais de 700 exposições interativas. Assista a um filme em 4-D (com todas as vantagens de um filme 3-D além dos efeitos especiais no cinema), veja fósseis de dinossauros e observe um gerador Van de Graaff recriando raios em um local fechado. Faça uma viagem até o Harvard Museum of Natural History (Museu de História Natural de Harvard), no consagrado campus da universidade, e veja espécies de plantas e animais de todo o mundo.

Estátua de George Washington, o primeiro presidente dos EUA, no Boston Public Garden em Massachusetts

Estátua de George Washington, o primeiro presidente dos EUA, no Boston Public Garden em Massachusetts
Ver mais
Mais informações

Chicago, Illinois: explorando o centro metropolitano do Centro-Oeste

Escolha sua aventura em Chicago, um portal do Centro-Oeste para a cultura, onde você irá se maravilhar com a arquitetura, as vistas do lago Michigan e opções quase ilimitadas de restaurantes.

Observe vistas extensas no prédio John Hancock, no 360 Chicago Observation Deck (Deck de observação com 360 graus de Chicago), 305 metros acima da Magnificent Mile, a área de 13 quarteirões da Michigan Avenue (Avenida Michigan) com 460 lojas, 275 restaurantes e 60 hotéis. Suba os 94 andares em um elevador muito rápido, depois veja as exposições que contam a história da cidade e não deixe de ir ao TILT, uma plataforma móvel que o coloca para baixo, sobre a paisagem da cidade abaixo.

Mais aventuras aguardam no Skydeck Chicago, no topo da Willis Tower (Torre Willis). Se for corajoso, ande pelas sacadas de vidro do The Ledge, a 103 andares de altura. Observe 80 km a sua volta, passe por exposições interativas e assista ao filme “Reaching for the Sky”.

Os arredores do lago Michigan possuem mais atrações. Veja criaturas marinhas incríveis no Shedd Aquarium (Aquário Shedd), observe as estrelas no Adler Planetarium (Planetário Adles), explore exposições de história natural no The Field Museum (Museu The Field) e admire mais de 300.000 obras de arte no Art Institute of Chicago (Instituto de Arte de Chicago).

Mais ao sul do lago, você encontrará o maior museu de ciência no Hemisfério Ocidental. Explore mais de 37.000 metros quadrados de exposições no Museum of Science and Industry (Museu da Ciência e da Indústria) para ver robôs, maravilhas da engenharia, submarinos, simuladores de voo, florestas tropicais e muito mais.

Do lago Michigan, um horizonte de arranha-céus no centro de Chicago, Illinois

Do lago Michigan, um horizonte de arranha-céus no centro de Chicago, Illinois
Ver mais
Mais informações

Dallas, Texas: dias de diversão em uma cidade grande

Esta cidade grande internacional no grande estado do Texas oferece aventuras de grande escala. Veja tudo do alto, dia ou noite, a 143 metros no Reunion Tower GeO-Deck e veja tudo ao redor da cidade e as paisagens em 360 graus. Teste uma das câmeras de zoom ou telescópios para olhar mais de perto. Coma algo no casual Cloud Nine Café ou opte pela elegância de um jantar fino no giratório Five Sixty.

Sinta o ar presidencial e veja museus dedicados a John F. Kennedy (o 35º presidente dos EUA) e George W. Bush (o 43º). No The Sixth Floor Museum (Museu do Sexto Andar), no antigo Texas School Book Depository (Depositário de Livros Escolares do Texas), saiba mais sobre o assassinato de Kennedy em 1963 no local onde ele ocorreu. No George W. Bush Presidential Library & Museum (Museu e Biblioteca Presidencial George W. Bush), veja destaques e artefatos de seus oito anos no comando e passeie pelo terreno de seis hectares deste parque urbano.

Tenha uma lição de ciência viva em 11 salões de exposições permanentes no Perot Museum of Nature and Science (Museu Perto de Natureza e Ciência). Projetado para despertar a curiosidade, o museu possui exposições interativas que incluem desde fósseis e anatomia até esportes, animação 3D e o espaço.

Fique ao ar livre e explore o Dallas Zoo (Zoológico de Dallas), onde você poderá ver 2.000 animais em 43 hectares, e o Dallas Arboretum and Botanical Garden (Arboreto e Jardim Botânico de Dallas), que é cheio de plantas coloridas em 19 áreas de jardim.

Um brilho neon sobre o horizonte de Dallas, Texas

Um brilho neon sobre o horizonte de Dallas, Texas
Ver mais
Mais informações

Houston, Texas: fonte de emoções, animais e aventuras

Na quarta maior cidade dos EUA, você encontrará uma comunidade diversificada que prospera entre a cena metropolitana, aventuras rurais e atrações de nível internacional.

Veja as últimas notícias sobre o espaço e cientistas espaciais em ação no Space Center Houston (Centro Espacial de Houston), onde a Afiliada do Smithsonian oferece mais de 400 atrações para ver e fazer parte. Entre em uma nave espacial, toque em uma rocha lunar de verdade e faça um passeio de bonde pelo NASA Johnson Space Center (Centro Espacial Johnson da NASA).

Procure por criaturas do mar no Downtown Aquarium (Aquário Central), um complexo de entretenimento com um aquário de 1,9 milhão de litros e espécies vivendo no pântano, no recife, em um navio afundado e habitats de uma floresta tropical. Conheça cerca de 6.000 outros animais, incluindo primatas, elefantes, anfíbios, aves, felinos e girafas, todos vivendo em uma variedade de ecossistemas no Houston Zoo (Zoológico de Houston).

Quer mais emoção? Passeie em uma montanha-russa na Kemah Boardwalk, depois passe pelo parque de diversões à beira da água para fazer compras, comer, brincar e ver shows ao vivo.

Um trio de museus em Houston soma à sua diversão: explore exposições de educacionais e de entretenimento no Houston Museum of Natural Science (Museu de Ciências Naturais de Houston), veja artes famosas no mundo todo no Museum of Fine Arts (Museu de Belas Artes) e deixe os mais novos aprenderem e brincarem no Children’s Museum of Houston (Museu Infantil de Houston).

Nave espacial em exibição no Space Center Houston, no Texas

Nave espacial em exibição no Space Center Houston, no Texas
Ver mais
Mais informações

Cidade de Nova York, Nova York: as maravilhas de uma metrópole movimentada

A maior cidade dos EUA acena aos visitantes pedindo para que explorem seus pontos turísticos, museus, portos e bairros. Comece sua viagem por NYC com uma excursão de barco para ver a Estátua da Liberdade e o horizonte de Nova York. Faça um cruzeiro para a Ellis Island e a Estátua da Liberdade, onde você poderá caminhar pelo terreno em volta do icônico símbolo que vem recebendo as pessoas nos EUA desde 1886. Ou suba em uma Linha Circular para um passeio turístico com vistas incríveis da Estátua e do famoso horizonte da cidade.

Tenha uma visão privilegiada da cidade e de seus bairros no Empire State Building e no Deck de observação Top of the Rock. Há disponibilidade de aplicativos para smartphone em ambos os locais para ajudá-lo a se guiar pela experiência.

Os museus também devem estar presentes em todas as listas do que fazer na cidade de Nova York. Não deixe de ver os modelos de criaturas marítimas e terrestres no American Museum of Natural History (Museu Norte-Americano de História Natural), admirar mais de 2 milhões de obras de arte no famoso Metropolitan Museum of Art (Museu Metropolitano de Arte), aprender sobre o fatídico dia de 11 de setembro de 2001 no 9/11 Museum & Memorial (Museu e Memorial de 11/9), maravilhar-se com a arquitetura de Frank Lloyd Wright no Guggenheim Museum (Museu Guggenheim) e ir a um helicóptero ou submarino real no Intrepid Sea, Air & Space Museum (Museu Intrépido do Mar, Ar e Espaço).

A Estátua da Liberdade, um sinal de boas-vindas no Porto de Nova York

A Estátua da Liberdade, um sinal de boas-vindas no Porto de Nova York
Ver mais
Mais informações

Filadélfia, Pensilvânia: explorando as raízes dos EUA

Percebeu toda a arquitetura colonial no bairro histórico? Isso é apenas uma indicação das raízes dessa cidade histórica, onde a Declaração de Independência e a Constituição dos EUA foram assinadas, hoje uma metrópole moderna e vibrante.

Comece sua visita no Deck de Observação One Liberty, aberto todos os dias do ano e de onde é possível ver a cidade em um ponto de vista de 360 graus. Os monitores touchscreen interativos mostram um pouco das atrações e dos locais nos arredores.

Conheça a história da “Cidade do amor fraternal” com a Big Bus Company e a Philadelphia Trolley Works. Suba e desça do ônibus ou bonde sempre que desejar nas 27 paradas enquanto guias experientes compartilham histórias sobre locais como o Reading Market Terminal (Terminal do Mercado Reading), as escadarias do “Rocky” no Philadelphia Museum of Art (Museu de Arte da Filadélfia) e o U.S. Mint.

Reserve um tempo para uma diversão em família em um trio de atrações notáveis. O museu de ciências Franklin Institute (Instituto Franklin) tem um memorial ao inventor Benjamin Franklin, um cinema IMAX, Escape Rooms e o Mirror Maze, além das tradicionais exposições educativas e interativas. No Adventure Aquarium (Aquário Adventure), toque em um invertebrado, veja hipopótamos sob a água e veja 850 espécies em um habitat oceânico de 2,8 milhões de litros. No Philadelphia Zoo (Zoológico da Filadélfia), assista a uma palestra de um cuidador, caminhe por trilhas sinuosas e veja mais de 1.300 animais vagando pelos 17 hectares.

Bandeiras internacionais levando até a Philadelphia City Hall na Pensilvânia

Bandeiras internacionais levando até a Philadelphia City Hall na Pensilvânia
Ver mais
Mais informações

San Francisco, Califórnia: turismo em uma cidade litorânea

Nesta magnifica cidade posicionada entre o oceano Pacífico e a Baía de San Francisco, é possível ver a ponte mais famosa do mundo, visitar um vibrante mercado no cais e provar a animada vida noturna e a cultura.

Faça seu próprio passeio turístico usando o CityPASS para ter acesso ilimitado a bondes e ônibus operados pela Muni (Agência de Transporte Municipal de San Francisco). Também é possível optar por fazer uma aventura aquática narrada no Blue & Gold Fleet Bay Cruise. O itinerário inclui locais como a Golden Gate Bridge e a Ilha de Alcatraz, além de comunidades próximas como Sausalito e Tiburon.

No belo Golden Gate Park (Parque Golden Gate), passeie por mais de 400 hectares e entre em dois museus fascinantes, a California Academy of Sciences (Academia de Ciências da Califórnia), que abriga um aquário, planetário, museu de história natural e floresta tropical, e o Young Museum (Museu Jovem), recheado com uma coleção de arte europeia e norte-americana que abrange 4.000 anos.

À beira-mar, veja leões-marinhos rugindo e tomando banho de sol no Píer 39. Aprenda mais sobre criaturas aquáticas no Aquarium of the Bay (Aquário da Baía), que abriga 20.000 animais marinhos comumente encontrados em águas locais, e solte sua imaginação no Exploratorium, um museu onde você é encorajado a tocar e mexer nas 600 exposições interativas.

Bondes históricos levando passageiros por San Francisco, Califórnia

Bondes históricos levando passageiros por San Francisco, Califórnia
Ver mais
Mais informações

Seattle, Washington: pontos turísticos em todo lugar

Esta progressiva cidade no Noroeste do Pacífico tem locais para explorar aninhados em todos os cantos. Tenha um vislumbre introdutório de Seattle ao fazer uma excursão oferecida pela Argosy Harbor Cruises. Observe as montanhas Cascade e Olympic e o horizonte da cidade enquanto o guia dá informações sobre Elliott Bay (Baía Elliot), Puget Sound, atrações locais históricas e icônicas, como o Seattle Aquarium (Aquário de Seattle), lar de um Domo Subaquático com vistas de 360 graus.

Maravilhe-se um pouco mais com o horizonte da cidade, o oceano Pacífico e as cadeias de montanhas no topo dos 184 metros do Space Needle, um farol para turistas que é reconhecido como o símbolo de Seattle. Baixe o aplicativo para ajudar a guiar sua visita. Pose para uma selfie no deck e use o telescópio para dar zoom no Mount Rainier (Monte Rainier), que se eleva a 4.392 metros acima do nível do mar.

No Chihuly Garden and Glass, sob a sombra do Space Needle, maravilhe-se com a beleza dos coloridos vidros marrons e as belas árvores, plantas e flores. Absorva a extravagância do MoPOP, onde você pode conhecer melhor sobre a cultura pop dos EUA através de músicas, artefatos e exposições. Satisfaça sua curiosidade no Pacific Science Center (Centro de Ciências do Pacífico), onde poderá ver um show no planetário, ver um filme IMAX e aprender sobre dinossauros.

Termine sua visita com um passeio no Woodland Park Zoo (Zoológico do Parque Woodland), com seu foco especial na liderança em conservação e experiências emocionantes.

O Space Needle se elevando sobre Seattle, Washington

O Space Needle se elevando sobre Seattle, Washington
Ver mais
Mais informações

Sul da Califórnia: as fantasias se tornam realidade em divertidos parques temáticos

Férias no sul da Califórnia significa alegria sem fim para toda a família. Esta é a terra dos dias ensolarados e de emoções nos parques temáticos, especialmente acessíveis com o CityPASS.

Nenhuma viagem para a Califórnia está completa sem uma parada no Disneyland Park e no Disney California Adventure Park, ambos em Anaheim. Conheça a Disneyland clássica de monotrilho ou pela ferrovia. Veja porque passeios como Dumbo the Flying Elephant (Dumbo, o Elefante Voador), o Mad Tea Party (Festa Maluca do Chá) e a Haunted Mansion (Mansão Assombrada) ainda resistem ao teste do tempo. Conheça o Mickey, a Minnie Mouse e outros personagens e assista a shows espetaculares que apenas s profissionais na Disney podem oferecer. Nas proximidades está o Adventure Park, onde você encontrará passeios e entretenimento em sete áreas inspiradas pelas famosas criações Disney e Pixar: Buena Vista Street, Cars Land, Grizzly Peak, Paradise Pier, Pacific Wharf, “a terra de Vida de inseto” e Hollywood Land.

Veja maravilhas do mundo marinho no SeaWorld San Diego, onde você também pode desfrutar de shows emocionantes, passeios e atividades com o oceano como tema. Siga com uma visita à LEGOLAND California, um resort que inclui um parque temático com shows e mais de 60 passeios, além de parque aquático, aquário e hotel.

Como uma delícia extra, visite os famosos 40 hectares do San Diego Zoo (Zoológico de San Diego), lar de 3.700 animais raros, ou seu Safari Park (Parque Safári), onde o Africa Tram passa por campos abertos habitados por 2.700 animais.

Rostos familiares recebem os visitantes ao Disneyland Park em Anaheim, Califórnia

Rostos familiares recebem os visitantes ao Disneyland Park em Anaheim, Califórnia
Ver mais
Mais informações

Tampa Bay, Flórida: sol brilhando nas praias, animais selvagens e montanhas-russas

As belas praias do Golfo do México e o sol da Flórida atraem visitantes à região de Tampa Bay (Baía de Tampa), que também apresenta uma variedade de atrações divertidas e instrutivas.

Aprenda sobre as criaturas do mar que vivem nas águas locais visitando o Clearwater Marine Aquarium (Aquário marinho de Clearwater), onde Winter, o golfinho que inspirou os filmes “Winter, o Golfinho” vive. Veja ela brincar enquanto caminha por um túnel de observação sob a água. No centro de Tampa, o Florida Aquarium (Aquário da Flórida) é lar de 20.000 animais. Aprenda mais sobre recifes de corais e deixe as crianças brincarem no parque aquático.

Passeie em uma montanha-russa veloz, veja um show ao vivo estrelando o Elmo de “Vila Sésamo”, e veja elefantes, tigres, gorilas e outros animais no Busch Gardens Tampa Bay. Junte-se ao Serengeti Safari e alimente uma girafa ou atraia aves com uma xícara de néctar de frutas. Veja mais animais exóticos no Lowry Park Zoo (Zoológico do Parque Lowry), que funciona como hospital para manatis, e aprenda mais sobre outros animais nativos da Flórida, incluindo aligátores, panteras, cervos, ursos-negros e lobos-vermelhos.

Coloque a mão na massa no maior centro de ciências do sudeste dos EUA no Museum of Science & Industry (Museu da Ciência e Indústria), que possui um planetário e oferece experiências interativas e educacionais dentro e fora de seus limites. No Chihuly Collection, no centro de St. Petersburg, maravilhe-se com a coleção permanente criada pelo artista mundialmente renomado Dale Chihuly. Veja sopradores de vidro trabalhando ali perto no Morean Arts Center (Centro de Artes Morean).

Cobra’s Curse, a montanha-russa em espiral no Busch Gardens em Tampa, Flórida

Cobra’s Curse, a montanha-russa em espiral no Busch Gardens em Tampa, Flórida
Ver mais
Mais informações
Explorar mais