Skip to main content
Cinco refúgios ao ar livre a pequena distância de Los Angeles, Califórnia

Califórnia

Cinco refúgios ao ar livre a pequena distância de Los Angeles

Por: Joshywashington

Boqiang Liao
1 of 1
  • States:
    Califórnia

Aqui estão cinco refúgios favoritos e lugares para ir para exploração ao ar livre perto de L.A.

Los Angeles, Califórnia, é uma metrópole de milhões, mas também é base para muitas aventuras. Só porque você está visitando a cidade não significa que você tem que ficar trancado na selva urbana.

1. El Matador State Beach

Tempo saindo do centro de Los Angeles: 1 hora

Aventuras à sua espera: surfe, relaxamento à beira da praia, exploração de cavernas, fotografia

A entrada para El Matador é pequena e mal marcada - você tem que estar à procura deste lugar favorito de fotógrafos locais e estudantes da vizinha Pepperdine University. Você entrará à esquerda cerca de 10 quilômetros depois de Malibu em um lote de cascalho com sanitários portáteis e um telefone público. (Obs.: Você pode pagar com cartão de crédito.) O caminho curto volta, descendo para a praia e a costa irregular, com seus afloramentos de rochas megalíticos e falésias vermelhas.

Para baixo na praia, você encontrará pequenas cavernas do mar, enseadas vazias, e um surf em redemoinho encontram às falésias. Quando a água está calma, você pode realmente caminhar pelas cavernas do mar e mais trechos de praia se abrem. Não tente isso se a maré estiver alta ou o surf muito violento.

Traga um bom livro, faça um piquenique no almoço e observe a passagem dos golfinhos e baleias nas águas ao longe.

El Matador State Beach em Malibu

El Matador State Beach
Ver mais
Micheal Chen

2. Topanga State Park

Tempo saindo do centro de Los Angeles: 30 minutos

Aventuras à sua espera: caminhadas, ciclismo, camping

Topanga State Park (Parque Estadual Topanga) é uma enorme faixa verde de picos e vales que se estende para as montanhas de Santa Monica. É a extensão de ondas que separa o Pacífico Palisades de Encino. Sua rede de trilhas e atalhadas é o sonho de um aventureiro.

Você pode acessar o parque gigante através de uma rede de trilhas em várias entradas, como a popular Trippet Ranch. Outra boa opção é estacionar no Temescal Gateway Park ou perto dele e caminhar pelas trilhas de encosta para Skull Rock no Temescal Ridge Trail e além. Se você tem uma bicicleta, estacione perto do Temescal ou Will Rogers ou em um dos bairros que cercam o parque e encontre o caminho mais rápido para uma atalhada.

Topanga é grande. Use o Google Maps para se familiarizar com o modo como as trilhas e as curvas viram na área. Em um lugar você pode acampar em Topanga. Fora da Highway 27/entrada da Topanga Canyon Road, um acampamento primitivo para oito pessoas pode ser acessado caminhando menos de 2 quilômetros. Acampamento a 20 minutos de L.A. — surpreendente!

Eagle Rock no Topanga State Park

Eagle Rock, Topanga State Park
Ver mais
Chris Goldberg
Mais informações

3. Joshua Tree National Park

Tempo saindo do centro de Los Angeles: 2 horas

Aventuras à sua espera: caminhadas, camping, alpinismo, contemplação da vida selvagem, fotografia

O Joshua Tree National Park (Parque Nacional Joshua Tree) é uma linda confluência de outro mundo dos desertos de Mojave e Colorado. Conforme você dirige em direção a Palm Springs, as árvores de Josué começam a aparecer gradualmente, até preencher os espaços quentes e vazios entre picos e vales e pedras. As plantas homônimas do parque parecem criaturas alienígenas congeladas em uma estranha dança ritual.

Com mais de 3.000 quilômetros quadrados, o parque é uma grande extensão da beleza seca e do ermo do deserto, famoso entre entusiastas de atividades ao ar livre e um mito para alpinistas. Milhares de rotas ascendem as colinas de magma de 100 milhões de anos que formam as inúmeras vistas dos parques. Há nove locais para acampamentos estabelecidos a partir dos quais muitas das trilhas do parque começam.

A descida lateral da luz do sol desloca o espectro de cores da paisagem de branco para marrom, depois laranja, depois vermelho, roxo e finalmente preto. O pôr do sol no Joshua Tree é melhor apreciado próximo das árvores estranhamente batizadas de humanoides. As estrelas - oh você não tem estrelas como estas em Los Angeles…

Árvores Josué ao anoitecer

Árvores Josué ao anoitecer
Ver mais
Spencer Goad
Mais informações

4. Channel Islands National Park

Tempo saindo do centro de Los Angeles: 2 horas

Aventuras à sua espera: caminhadas, camping, caiaque, observação de baleias, fotografia

Saindo de Los Angeles às 7 da manhã, em um pouco mais de uma hora de carro você chega no Ventura Marina, de onde você pode pegar o barco para o Channel Islands National Park  (Parque Nacional Channel Islands) certifique-se de levar um piquenique e muita água. Se você caminhar pelas trilhas incríveis nas ilhas, você vai ser expor ao sol a maior parte do tempo e vai precisar de lanches e bebidas.

Island Packers oferece excursões de ida e volta, cruzeiros e passeios de observação de baleias para as diversas Ilhas do Canal. É uma hora de barco para a Santa Cruz Island, durante o qual você verá leões marinhos e grupos de golfinhos. Chegando em Santa Cruz, você vai ancorar no Scorpion Anchorage, onde várias trilhas convergem. Imediatamente à esquerda, uma pequena enseada goza de um surf turquesa de constante turbilhão. Há lindas vistas da trilha de 5,6 quilômetros até Smugglers Cove.

Willows Cave, Santa Cruz Island

Willows Cave, Ilha de Santa Cruz
Ver mais
Dhilung Kirat
Mais informações

5. Griffith Park

Tempo saindo do centro de Los Angeles: 15 minutos

Aventuras à sua espera: caminhadas, ciclismo, passeios turísticos, passeios a cavalo, contemplação da vida selvagem

Considerado um dos maiores parques metropolitanos dos EUA, Griffith abriga o famoso letreiro de Hollywood; inúmeros quilômetros de trilhas de caminhada, ciclismo e equitação; um belíssimo observatório em arte déco, diversos picos montanhosos, pelo menos um selvagem leão da montanha e um zoológico. Trata-se de um espaço público por excelência, um dos melhores dentro das opções em Los Angeles.

O Griffith Park pode ser acessado através de inúmeras áreas de estacionamento e trilhas. Envolve paisagens montanhosas que separam Hollywood, Glendale e Burbank, então dependendo de onde você estiver vindo, Griffith oferece opções diferentes para a aventura. Um dos favoritos é fazer mountain bike da entrada da Western Avenue ao norte após o Observatório e ao norte da Mount Hollywood Road (fechado ao tráfego) sobre as montanhas descendo para a área de Glendale. A rota de ciclismo principal é uma atalhada de acesso restrito, o que significa que só ocasionalmente você verá um veículo de manutenção. Trilhas de ramificação variam de caminhos amplos, densos a trilhas de coiotes difíceis.

Falando de coiotes, se você conseguir não fazer muito ruído, provavelmente verá algumas dessas criaturas cinzentas e furtivas das montanhas de Santa Monica. Ao pôr do sol, quando o parque começa a escurecer, seus granidos e gritos ecoam pelo parque.

Além do efeito de galvanização da natureza em uma área urbana densamente povoada e a abundância de trilhas vazias e brisas quentes, a visão de Los Angeles desde o Griffith Park não pode ser batida. À noite, a paisagem urbana se transforma em um brilho mesmérico de eletricidade e vidro. No dia 4 de julho, não há melhor lugar para ver o show de fogos de artifício.

Para curtir uma vista mais ampla, porém não menos concorrida, siga a pé do Observatório até Mount Hollywood e mergulhe no cenário, que inclui a Angeles National Forest (Floresta Nacional de Los Angeles), o oceano Pacífico e tudo o que estiver no meio.

O famoso letreiro de Hollywood no Griffith Park

O famoso letreiro de Hollywood no Griffith Park
Ver mais
Marcin Wichary
Mais informações

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal