Skip to main content
Posando para foto ao lado de uma arte mural pública em Old San Juan, Porto Rico

Porto Rico

Cinco lugares para explorar a vida noturna de San Juan, Porto Rico

1 de 1
  • Estados:
    Porto Rico

Em San Juan, há atrações para todos os gostos, seja você um pé-de-valsa, um apreciador de coquetéis artesanais ou simplesmente alguém que curte um barzinho para relaxar envolto pelo ambiente local.

Com uma cultura rica e incomparável, a capital de Porto Rico, San Juan, é completa: magnífica gastronomia, belíssimas praias e a melhor vida noturna que você possa imaginar. Aprecie a belíssima Ocean Park Beach durante o dia e prepare-se para dançar quando o sol se pôr. A Salsa é um jeito popular de se soltar em Porto Rico; se você não conhece muito bem a dança, não será difícil encontrar um grupo dando aulas gratuitas pela cidade! Por isso, esteja você interessado em aprimorar suas habilidades na salsa, ouvir jazz ao vivo saboreando umas tapas ou simplesmente apreciar um bom rum, certamente encontrará o que procura em San Juan.

San Juan se divide em dois bairros distintos; Old San Juan oferece uma vida noturna mais romântica e tranquila, enquanto em New San Juan os clubes e bares são mais novos. Certamente, não lhe faltará música, dança e comida em seja qual for o bairro, então onde exatamente passar as noites? Aqui você encontra cinco clubes, bares e cafés com aquela imbatível energia porto-riquenha.

Aprecie as belíssimas vistas de San Juan antes de conferir o universo da vida noturna

Aprecie as belíssimas vistas de San Juan antes de conferir o universo da vida noturna
Ver mais

Cafe Carli Concierto

Os amantes do jazz vibram. Para quem acredita que uma noite fora não tenha necessariamente de envolver clubes, o Cafe Carli Concierto é um ótimo lugar pra apreciar boa comida, um ambiente de alto nível e até mesmo shows de jazz ao vivo de qualidade superior. Não se esqueça de fazer sua reserva, já que este lugar tão procurado enche muito rápido!

O jazz figura entre os sons musicais a serem ouvidos em uma noite em San Juan

O jazz figura entre os sons musicais a serem ouvidos em uma noite em San Juan
Ver mais
Mais informações

Kronos

O Kronos de San Juan é um clube na verdadeira essência da palavra: tem uma ampla pista de dança para você exibir seus passos, magníficos shows de luz e um público jovem de San Juan. Se você quer simplesmente dançar a noite toda em um clube com localização central, o Kronos é o lugar perfeito.

Mais informações

La Placita de Santurce

Para ter uma ideia genuína de como é a energia de San Juan, não há lugar melhor do que o La Placita. Nas noites de fim de semana, a pedida é esta praça ao ar livre, onde você, muito provavelmente, encontrará pessoas dançando salsa nas ruas. Venha para cá antes de ir até o clube e dar uma aquecida para executar seus passos de dança; é uma experiência difícil de encontrar em outro lugar!

Você ficará inspirado a dançar nas ruas ao redor de La Placita de Santurce

Você ficará inspirado a dançar nas ruas ao redor de La Placita de Santurce
Ver mais

Casa Melaza Rum Boutique

Se dançar não é sua praia, talvez o rum seja. Casa Melaza é um bar de degustação onde é possível conhecer diversos runs (um produto bastante produzido em Puerto Rico) e relaxar enquanto os saboreia. O pessoal da casa é bastante experiente e simpático; por isso, se você não é o maior apreciador de rum, ainda assim poderá curtir a bebida e relaxar em um dos mais aconchegantes bares especializados de Porto Rico.

Mais informações

El Batey

Às vezes, é difícil encontrar um bom bar por aí, mas não em San Juan. Considerado um dos melhores e mais íntimos bares da cidade, El Batey é um desses pontos bem frequentados graças ao seu ambiente e bebidas incríveis. Aqui, turistas e moradores locais se misturam ao som das melodias de uma jukebox e ao sabor de cervejas geladinhas. Se você procura um bar local para retornar ao final de um longo explorando a cidade, não deixe de conferir o El Batey.

San Juan oferece tudo o que você procura em uma noite pela cidade: seja relaxar em um bar como o fazem os moradores locais, experimentar o rum da região ou dançar ao som de música de primeira em um clube descoladíssimo.