Skip to main content
Festivais Urbanos de Verão

Nova York, Alasca, Oregon, Colorado, Washington, D.C.

Cinco festivais que duram o verão inteiro e são adorados pelos moradores locais

Por: Valerie Conners

Lou Stejskal
1 de 1
  • Estados:
    Nova York
    Alasca
    Oregon
    Colorado
    Washington, D.C.

Quando a temporada de festivais começa em todos os Estados Unidos, é verão na certa.

Muitos festivais locais ficaram tão populares que deixaram de ser eventos de final de semana e se tornaram eventos semanais ou mensais. Neste verão, junte-se aos moradores locais e saia para comprar itens artesanais, jante em feiras de food trucks e tenha um momento Zen nestes cinco amados festivais que duram o verão inteiro.

Smorgasburg — Brooklyn, Nova York

Abra caminho pela multidão do Brooklyn para um festival de verão decadente do qual você vai se lembrar: Smorgasburg, um encontro de mais de 100 vendedores de comida da cidade de Nova York e da região vizinha. Você vai adorar os waffles de ovos ao estilo de Hong-Kong recheados com sorvete e coberturas, os sanduíches de linguiça argentinos, o café de cogumelo (sim, você leu certo) e o fondue de yakitori. Derivado da famosa feira de compras e bazares do Brooklyn, este festival ao ar livre com inúmeras opções gastronômicas acontece aos sábados no bairro Williamsburg do Brooklyn, e aos domingos no Prospect Park, de abril a novembro. Prepare-se para pegar filas. Organizadores do Smorgasburg estimam que o evento semanal atraia até 10 mil pessoas diariamente.

No Smorgasburg, do Brooklyn, você pode provar a culinária eclética de mais de 100 fornecedores.

No Smorgasburg, do Brooklyn, você pode provar a culinária eclética de mais de 100 fornecedores.
Ver mais
Mais informações

Truckeroo — Washington, D.C.

Os food trucks atraem legiões de fãs obcecados por comida pelos Estados Unidos, e a capital do país não é exceção. O Truckeroo, um festival de food trucks mensal, ocorre nas Feiras fora do estádio de beisebol do Nationals Park. Realizado em uma sexta-feira de cada mês, de abril a setembro, o evento traz o melhor dos vendedores de comida sobre quatro rodas de Washington, D.C. Os favoritos dos moradores locais incluem enroladinhos de lagosta, sanduíches de siri e pequenos pratos espanhóis. Antes de sair do Truckeroo, satisfaça seu desejo por açúcar com uma sobremesa, como um sanduíche de sorvete caseiro.

O Truckeroo reúne os amantes da gastronomia e food trucks. Nos arredores do Nationals Park em Washington, D.C.

O Truckeroo reúne os amantes da gastronomia e food trucks. Nos arredores do Nationals Park em Washington, D.C.
Ver mais
Eventos de Georgetown
Mais informações

Anchorage Market and Festival — Anchorage, Alasca

Após um inverno longo e gelado no Alasca, os moradores locais de Anchorage comemoram temperaturas mais quentes no Anchorage Market and Festival, um encontro semanal de mais de 300 vendedores, entre os quais muitos são nativos do Alasca que comercializam artesanato e comida locais. As barracas surgem aos montes ao longo dos sete acres do centro da cidade, permitindo que moradores locais e visitantes confiram os estandes que vendem de tudo, desde esculturas de madeira feitas à mão até bonecas Kachina, joias artesanais e roupas de pele de animais. Assista a apresentações de música ao vivo e experimente o alabote e o salmão frescos do Alasca. O festival acontece aos sábados e domingos, de maio ao início de setembro.

Mais informações

Portland Farmers Market — Portland, Oregon

A cena gastronômica de sucesso de PortlandOregon torna a cidade um destino essencial para os amantes de comida, e não é nenhuma surpresa a cidade ser anfitriã de um mercado agrícola excepcional. Estabelecido no meio do campus da Portland State University (Universidade do Estado de Portland), o Portland Farmers Market é adorado por sua produção orgânica e cultivada localmente, como carnes, peixes e outros produtos caseiros. O mercado de sábado teve início em 1992, com apenas 13 vendedores que queriam oferecer aos moradores de Portland uma alternativa à culinária produzida em massa. Hoje, mais de 200 fornecedores passam pelo mercado. Encha suas sacolas com ostras frescas, chocolates artesanais e café torrado na hora. As ofertas do mercado vão além dos comes e bebes. Demonstrações de culinária, aulas de culinária para crianças, uma área de diversão infantil e bandas locais, que tocam música ao vivo, fazem do mercado uma atração central da comunidade.

O Portland Farmers Market (Mercado de Produtores de Portland) funciona como um centro da comunidade e também como um lugar para experimentar a ótima culinária local.

O Portland Farmers Market (Mercado de Produtores de Portland) funciona como um centro da comunidade e também como um lugar para experimentar a ótima culinária local.
Ver mais
Allison Jones
Mais informações

Yoga Rocks the Park — Denver, Colorado

Encontre seu centro e aperfeiçoe sua posição de cão descendente no Yoga Rocks the Park, um evento de ioga gratuito e ao ar livre e voltado para a saúde em DenverColorado. Realizado aos domingos no Sunken Gardens Park, um gramado extenso no centro da cidade, o evento traz uma aula de ioga com 75 minutos para todos os níveis, conduzida por instrutores locais e nacionais. Música ao vivo ou um DJ garantem a trilha sonora. Até as crianças podem participar da brincadeira; o evento mensal inclui um programa de ioga para crianças. Venha pelo ioga, mas fique para a festa, que traz jogos no gramado e vendedores locais de itens para o bem-estar, além de comes e bebes saudáveis.

Mais informações

Tópicos relacionados: