Skip to main content
Queima de fogos de 4 de julho

Califórnia, Pensilvânia, Louisiana, Massachusetts

Cinco comemorações impressionantes de 4 de julho nos EUA

Por: Jennifer Swann

Tristan Loper
1 of 1
  • Estados:
    Califórnia
    Pensilvânia
    Louisiana
    Massachusetts

O dia 4 de julho é uma das comemorações de verão mais impressionantes dos Estados Unidos.

Cidades de todo o país ganham vida com queimas de fogos, acompanhadas por comemorações com churrasco e desfiles. Conhecido formalmente como dia da independência dos EUA, esse feriado nacional comemora a assinatura da Declaração da Independência na cidade da Filadélfia, Pensilvânia, em 1776. De cruzeiros em barcos a vapor a concertos às margens do rio, conheça cinco lugares memoráveis de diferentes pontos do país para passar o feriado de 4 de julho.

Apresentação de 4 de julho – Filadélfia, Pensilvânia

Endereço de marcos históricos como o Independence Hall e o Liberty Bell (Sino da Liberdade), a cidade da FiladélfiaPensilvânia – considerada o "berço dos Estados Unidos", comemora a data com festas de rua, reencenações históricas e desfiles. A principal atração ocorre no início da noite com a apresentação de 4 de julho, realizada na cênica Benjamin Franklin Parkway. Considerado o maior show gratuito dos Estados Unidos, o festival já recebeu Nicki Minaj, The Roots e Sugarland. A queima de fogos sobre o Philadelphia Museum of Art (Museu de Arte da Filadélfia) encerra a noite.

Queima de fogos de 4 de julho na Filadélfia

Queima de fogos de 4 de julho na Filadélfia
Ver mais
J. Fusco

Comemore o 4 de julho no rio – Nova Orleans, Louisiana

Para comemorar o dia da independência dos EUA ao estilo sulista, dirija-se à histórica cidade portuária de Nova Orleans, Louisiana, para assistir à queima de fogos com as cores da bandeira norte-americana sobre as balsas no Mississippi River (rio Mississippi). Encontre um lugar no gramado de frente para o rio no Woldenberg Park ou aproveite para passear pelo French Quarter, onde é possível assistir a apresentações de música ao vivo e artistas de rua, além de aproveitar a agitada vida noturna. Para ver os fogos mais de perto, reserve seu lugar no convés do Creole Queen, uma embarcação movida a roda de pás que oferece apresentações de bandas de jazz e bufê de jantar.

Queima de fogos de 4 de julho em Nova Orleans

Queima de fogos de 4 de julho em Nova Orleans
Ver mais
Kathy Anderson
Mais informações

Boston Harborfest – Boston, Massachusetts

Como uma das cidades mais antigas dos EUA e local de importância vital durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos, BostonMassachusetts, não comemora a data apenas no dia 4 de julho. Durante quase uma semana, a Boston Harborfest relembra o passado colonial da cidade e seu papel na revolução, com reencenações, excursões a pé e programas educacionais. Mas as comemorações do dia da independência dos EUA só ficam completas com as festividades noturnas. Assista a um concerto gratuito da orquestra sinfônica de Boston às margens do Charles River (rio Charles), seguido da queima de fogos com meia hora de duração.

Queima de fogos de 4 de julho em Boston

Queima de fogos de 4 de julho em Boston
Ver mais
Greater Boston Convention & Visitors Bureau
Mais informações

Queima de fogos no lago – South Lake Tahoe, Califórnia

Localizada às margens do Lake Tahoe (lago Tahoe) e em meio às montanhas Sierra Nevada, a cidade de South Lake Tahoe, Califórnia, atrai multidões para a prática de esportes de inverno. Mas o verão também garante muita diversão nessa paradisíaca cidade-resort localizada 302 quilômetros a leste de San Francisco, principalmente devido à monumental queima de fogos no dia 4 de julho. Faça um piquenique e assista aos fogos de artifício de qualquer uma das praias da cidade, como a Timber Cove Marina. Chegue cedo e antes da multidão para encontrar um bom lugar ou adquira uma passagem e embarque no Tahoe Queen, uma embarcação movida a roda de pás, para assistir ao espetáculo da água.

Queima de fogos de 4 de julho em Tahoe

Queima de fogos de 4 de julho em Tahoe
Ver mais
Ben Fish
Mais informações

Big Bay Boom – San Diego, Califórnia

Multidões invadem San Diego, Califórnia, para assistir à maior queima de fogos da Costa Oeste, na comemoração anual Big Bay Boom que a cidade organiza. Quatro barcaças disparam centenas de fogos de artifício ao longo da North San Diego Bay (Baía Norte de San Diego), nessa cidade à beira-mar localizada 204 quilômetros ao sul de Los Angeles. Traga uma cadeira de praia e guarde seu lugar em pontos privilegiados, como Coronado Ferry Landing ou Seaport Village. Ambos os locais contam com muitos restaurantes e muitas lojas, mas há poucas vagas de estacionamento. Para quem opta pelo transporte público, a cidade oferece traslado gratuito de ida e volta de destinos muito procurados para assistir à queima de fogos, como Shelter Island e Harbor Island.  

Queima de fogos de 4 de julho em San Diego

Queima de fogos de 4 de julho em San Diego
Ver mais
USS Midway Museum

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal