Skip to main content
Um protótipo da Fly’s Eye Dome de R. Buckminster Fuller no terreno do Crystal Bridges Museum of American Art em Bentonville, Arkansas
1 de 1
  • Estados:
    Arkansas

Descubra maravilhas inesperadas em toda a região das montanhas Ozark, no Arkansas.

A beleza intocada das Montanhas Ozark é motivo suficiente para visitar o Noroeste do Arkansas. Há muitas atividades ao ar livre na região: caminhada, ciclismo, camping, fotografar a natureza e observação de vida selvagem. Mas o que mantém as coisas interessantes é a coleção diversificada de cidades para descobrir. Saia em uma viagem de carro para conhecer três cidades que irão te surpreender com arte de nível mundial, culinária perfeita, lojas exclusivas e muita história e cultura.

Fort Smith: história do Velho Oeste

Adote o espírito do Velho Oeste em Fort Smith. No Fort Smith National Historic Site (Local Histórico Nacional do Forte Smith), conheça a fronteira em primeira mão ao explorar as exposições de história representando a vida ali nos anos 1800. Veja os destroços de dois fortes fronteiriços, e a cadeia “Inferno na Fronteira”. A famosa sala de audiências do Juiz Isaac Parker vale a visita também. Parker foi um juiz do Velho Oeste com uma reputação confiável comumente popularizada nos filmes de faroeste. Nas proximidades, você passará pelo Fort Smith Museum of History (Museu de História do Forte Smith) para ver mais artefatos históricos. Dentro dele há a farmácia, uma incrível lanchonete no estilo dos anos 1920 que fará você desejar drinks com sorvete. Não deixe de passear de bonde que sai do Fort Smith Trolley Museum para ver mais paisagens de forma divertida e nostálgica. Dali, faça uma excursão pelo centro com arte de rua contemporânea produzida pelo projeto anual de arte urbana, o The Unexpected. O evento atrai artistas internacionais notáveis à cidade.

Estátua em honra da lenda do oeste Bass Reeves em Fort Smith

Estátua em honra da lenda do oeste Bass Reeves em Fort Smith
Ver mais
Mais informações

Bentonville: cultura e arte de cidade grande, charme de cidade pequena

Se os seus passatempos favoritos são comer e fazer compras, você vai adorar ir a Bentonville, a apenas uma hora e meia ao norte de Fort Smith. Um centro charmoso e ideal para pedestres aguarda com seus diversos restaurantes, lojas modernas e atrações, incluindo o The Walton Museum (Museu Walton), uma antiga loja Walmart com exposições interativas contando a história das origens humildes de Sam Walton e o crescimento do Walmart até chegar ao maior varejista do mundo. O museu também abriga uma loja de bugigangas e uma lanchonete no estilo anos 1950. Continue até a joia da coroa da cidade, o Crystal Bridges Museum of American Art (Museu de Arte Americana Crystal Bridges). Lá dentro, ninguém achará ruim se você se perder por horas, pois é uma maravilha das artes americanas, com coleções que trazem o trabalho de grandes estrelas como Andy Warhol, Georgia O’Keeffe e Norman Rockwell. A cena gastronômica também está em um grande momento, e o restaurante The Preacher’s Son (dentro de uma antiga igreja do renascimento gótico) pode te explicar o motivo. Em parceria com fazendas familiares locais, este restaurante traz ingredientes frescos e o know-how da culinária para criar pratos deliciosos como a paella de frango defumado e a salada de pêssego A and A Farm Peach.

Uma instalação de vidro de Dale Chihuly no Crystal Bridges Museum of American Art

Uma instalação de vidro de Dale Chihuly no Crystal Bridges Museum of American Art
Ver mais
Mais informações

Eureka Springs: mergulhe no clima boêmio e nas fontes de água fria

A uma hora a leste de Bentonville, você descobrirá Eureka Springs, uma cidade agitada com muitas cores locais. Você não encontrará muitas lojas famosas e é fácil se perder em todos os tipos de lojinhas e restaurantes neste animado centro. Na Main Street, almoce no adorado Mud Street Café, conhecido por seu premiado espresso; depois prove a sobremesa no Two Dumb Dames, que oferece uma agradável seleção de fudges caseiros. Após seu passeio no centro, uma estadia no histórico Crescent Hotel, de 1886, espera por você, onde a excitante e divertida excursão fantasma é obrigatória. Além dos limites da cidade, embarque em um trem restaurante que oferece a culinária sulista harmonizada com paisagens belas na Eureka Springs and North Arkansas Railway. Curioso para saber onde ficam as fontes? Você conhecerá as águas icônicas aparecendo por toda a cidade, nos jardins e parques. Teste o folclore local no Magnetic Spring Park (Parque da Fonte Magnética), lar de uma fonte que dizem magnetizar qualquer metal que entra em contato com suas águas místicas. Tente! Se há um lugar que pode te fazer acreditar em um pouco de mágica, esse lugar é Eureka Springs.

A arquitetura singular e os negócios locais de Eureka Springs

A arquitetura singular e os negócios locais de Eureka Springs
Ver mais
Mais informações

Como chegar

Voe até o Aeroporto Regional Northwest Arkansas (XNA) de Bentonville ou ao Aeroporto Nacional Bill e Hillary Clinton (LIT) de Little Rock e alugue um carro para explorar o Arkansas.

Explorar mais