Skip to main content
Passeio turístico no lago Michigan

Illinois

Chicago, Illinois: vistas incríveis, variedade incrível com a Shoreline Sightseeing

Por: Amy Nance

1 de 1
  • Estados:
    Illinois

A Shoreline Sightseeing é um jeito especial e inesquecível de descobrir a beleza de Chicago.

Aberta em 1939 com apenas um barco, a Shoreline Sightseeing, hoje em sua terceira geração, ostenta atualmente a maior frota de Chicago. Frota numerosa é sinônimo de embarcação sempre pronta aguardando para levá-lo em uma incrível variedade de passeios, cada qual com vistas estonteantes do horizonte da cidade de dentro do barco. Ouça a famosa história de Chicago, Illinois, contada por um dinâmico narrador, e conheça suas mais icônicas estruturas artísticas e arquitetônicas apresentadas por um orientador especialista. Se preferir, rume até as maiores atrações da cidade com os táxis aquáticos da Shoreline Sightseeing, que o levam aonde você desejar e oferecem vistas panorâmicas.

De arranha-céus aos céus do horizonte

Não consegue se decidir entre planejar uma subida pelo rio Chicago para ver icônicos arranha-céus ou um tranquilo passeio pelo belíssimo litoral do lago Michigan? Não se preocupe com isso. Aqui você encontrará passeios pelo rio e pelo lago com diversas opções de duração. No tour arquitetônico de 75 minutos pelo rio, você terá a companhia de um orientador muito bem informado que o conduzirá através do interior da cidade e apresentará os mais notáveis edifícios e a história ao longo do caminho. As Classic Lake Tours duram 40 minutos e são totalmente narradas para dar vida ao belíssimo horizonte diante dos seus olhos.  

Cruzeiro pelo rio Chicago

Cruzeiro pelo rio Chicago
Ver mais

Todos a bordo do táxi aquático

Deixe o carro alugado no estacionamento e conheça alguns dos mais populares locais de Chicago em táxi aquático. Os barcos partem diariamente (e a cada vinte minutos na alta estação) de quatro locais: o Navy Pier, a Willis (Sears) Tower/Union Station, o Museum Campus (Museu Campus) e a North Michigan Avenue. Há rotas pelo rio e pelo lago, com paradas em todos os locais acima (o Soldier Field [Campo do Soldado] e a Northerly Island ficam a pequena distância do ponto de parada no Museum Campus). Nos táxis, há áreas cobertas e abertas para o viajante que prefere curtir a brisa fria e apreciar as vistas da cidade sem impedimentos.  

Visite as atrações de Chicago em táxi aquático

Visite as atrações de Chicago em táxi aquático
Ver mais

Eventos especiais em destaque

Com tantos barcos à disposição, não é de admirar que a Shoreline Sightseeing ofereça uma variedade de cruzeiros temáticos e para ocasiões especiais. Além dos tours pelo lago Michigan ou pelo rio Chicago para ver o pôr do sol ou os fogos de artifício no 4 de julho, a Shoreline é animação pura, com seus cruzeiros de confraternização durante a temporada do futebol americano. Veja o rio Chicago ficar verde no dia de São Patrício em um cruzeiro especial de 75 minutos com bufê irlandês ou embarque durante a Craft Beer Week (Semana da cerveja artesanal), quando você terá cervejas, DJ e aperitivos ao seu dispor (outros tours culinários incluem cruzeiros com degustação de vinho e cidra). Para curtir bons momentos mais agitados, junte-se à Shoreline em um cruzeiro cômico ou participe da Oktoberfest para apreciar boa cerveja, bratwurst e pratos típicos da culinária alemã servidos ao som de música e danças.

Curtindo fogos de artifício com a Shoreline Sightseeing

Curtindo fogos de artifício com a Shoreline Sightseeing
Ver mais

Como chegar

Viaje para Chicago a partir de destinos internacionais descendo no Aeroporto Internacional O'Hare de Chicago (ORD) ou no Aeroporto Internacional Midway de Chicago (MDW). Ambos ficam a menos de uma hora do centro de Chicago. A Shoreline Sightseeing conta com uma ótima localização na cidade e dispõe de embarcações que atracam no píer de Navy, na Union Station, na North Michigan Avenue e no Museum Campus.

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango