Skip to main content
O maior museu de ciências do hemisfério ocidental

Illinois

Chicago, Illinois: asas à curiosidade no The Field Museum

Por: Amy Nance

1 de 1
  • Estados:
    Illinois

Tire o dia para se divertir nesse museu, com uma surpresa atrás da outra.

Visite Galápagos, conheça o salão de pedras preciosas, veja construções típicas dos povos nativos por dentro ou admire as máscaras de desenhos complexos, originárias das Ilhas do Pacífico. Há diversas atrações no The Field Museum (Museu Field), um museu de história natural na vibrante cidade de Chicago, em Illinois. De exposições temporárias a um amplo acervo próprio, o The Field Museum apresenta uma série de habitats, culturas e espécies de animais e plantas. Aproveite para usar este artigo como um guia para conhecer essa instituição educativa e científica incomparável.

Reconhecimento do terreno

O The Field Museum é a casa ideal para SUE, o maior fóssil de tiranossauro conhecido. SUE tem 12 metros de comprimento e 4 metros de altura, com 58 dentes afiadíssimos em uma reprodução de seu crânio. O crânio real, com 270 quilos, encontra-se em outro ponto do museu. É difícil superar esse esqueleto extremamente bem-conservado, mas os dioramas e as exposições do museu também impressionam. Siga para o salão de mamíferos asiáticos para conhecer as hienas ou conheça as múmias na seção dedicada ao antigo Egito. Aproveite também para admirar a fauna e a flora na ala dedicada à natureza. E descubra os costumes das reuniões Maori ou visite a exposição das Américas antigas.

Visite o SUE no The Field Museum em Chicago, Illinois

Visite o SUE no The Field Museum em Chicago, Illinois
Ver mais

A história da vida na Terra

Visite a exposição Evolving Planet (Evolução do Planeta), que conta a história de quatro bilhões de anos de vida na Terra. Esqueletos de preguiças, animais gigantescos e primatas recriam uma linha do tempo pela história, no caminho até o Dinosaur Hall (Saguão dos Dinossauros), onde é possível ver praticamente todos os grandes grupos de dinossauros. Você encontrará vídeos animados, exposições interativas, recriações de paisagens marinhas e um grande acervo de fósseis. Além de permitir ver tudo isso de perto, o museu também proporciona experiências práticas.

Uma exposição fascinante no The Field Museum em Chicago, Illinois

Uma exposição fascinante no The Field Museum em Chicago, Illinois
Ver mais

Centro de Ciências

O The Field Museum é muito mais do que um museu de história natural, repleto de coleções e exposições. O lugar é uma instituição de pesquisa onde cientistas de todas as áreas se reúnem para fazer novas descobertas. No Grainger Science Hub (Centro de Ciências Grainger), os visitantes têm acesso a alguns dos artefatos mais interessantes do acervo de 30 milhões de objetos do museu. Encontre cientistas que vão tirar as suas dúvidas e deixar que você veja no que eles estão trabalhando. A seção Discovery Squad (Esquadrão das Descobertas) do museu conta com estandes nos quais é possível segurar espécies e responder a perguntas que vão instigar o seu pensamento científico. Faça descobertas quanto ao DNA, aprenda um pouco sobre os animais selvagens locais ou analise alguns dos minerais mais antigos do planeta. Você pode fazer de tudo no The Field Museum.

Novas descobertas no The Field Museum em Chicago, Illinois

Novas descobertas no The Field Museum em Chicago, Illinois
Ver mais

Como chegar

Logo em frente ao lago, o The Field Museum é um ótimo destino para quem visita a cidade de Chicago, em Illinois. Vindo do exterior, desembarque no Aeroporto Internacional O'Hare (ORD) ou no Aeroporto Internacional Midway (MDW) em Chicago. Em seguida, dirija por pouco menos de uma hora, em direção ao centro de Chicago, até chegar ao The Field Museum.

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango