Skip to main content
Cherry Creek Shopping em Denver, Colorado

Colorado

Cherry Creek Shopping Center de Denver

Por: Victoria Shepherd

1 de 6
Horizonte de Denver visto do City Park, Colorado

Colorado

Cherry Creek Shopping Center de Denver

Por: Victoria Shepherd

2 de 6
Neiman Marcus e outras lojas no Cherry Creek Shopping Center em Denver, Colorado

Colorado

Cherry Creek Shopping Center de Denver

Por: Victoria Shepherd

3 de 6
Grand Court no Cherry Creek Shopping Center em Denver, Colorado

Colorado

Cherry Creek Shopping Center de Denver

Por: Victoria Shepherd

4 de 6
Loja de departamentos Macy’s no Cherry Creek Shopping Center em Denver, Colorado

Colorado

Cherry Creek Shopping Center de Denver

Por: Victoria Shepherd

5 de 6
Rocky Mountain Play Park no Cherry Creek Shopping Center em Denver, Colorado

Colorado

Cherry Creek Shopping Center de Denver

Por: Victoria Shepherd

6 de 6
  • Estados:
    Colorado

Fiz uma rápida visita a Denver no pitoresco Colorado, local das espetaculares Rocky Mountains (Montanhas Rochosas), com magníficos resorts de esqui e diversão o ano todo para a família inteira.

Denver, apelidada de Mile-High City (pois fica a cerca de 1,5 km acima do nível do mar), é um lugar animado e colorido repleto de atrações, desde jardins botânicos, museu de arte e zoológico até restaurantes, teatro e eventos esportivos.

Emocionante passeio de compras

Com um dia a mais na cidade, decidi aproveitar as fantásticas lojas do bairro de Cherry Creek. Eu adorei me distrair durante horas em uma maratona de compras, cercada pelas mais de 160 lojas e restaurantes do Cherry Creek Shopping Center.

Uma recepção calorosa

Minha primeira parada, depois de uma boa noite de sono e munida de sapatos confortáveis (e dos meus cartões de crédito), foi a entrada do valet parking. Lá fui gentilmente cumprimentada por uma pessoa da equipe. Lá dentro, no balcão de atendimento ao visitante, funcionários ainda mais simpáticos e solícitos me deram informações sobre o shopping center e também me ajudaram alegremente na retirada de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas.

Além de tudo, por ser de fora da cidade eu tive direito ao Passport to Shopping, que traz ofertas e descontos especiais em mais de 60 lojas participantes de todo o complexo. Eu estava no céu!

Lojas exclusivas e grandes marcas

Eu estava pronta para me jogar nas compras do Cherry Creek e aproveitar as irresistíveis e icônicas lojas de luxo, de Louis Vuitton e Tiffany & Co. até Burberry e Ralph Lauren, além de minha favorita: a loja de departamentos Neiman Marcus.

Passei boa parte do dia entrando e saindo das lojas, conversando com os vendedores para me atualizar sobre as últimas tendências da moda e, claro, fazendo compras! Lá você também encontrará outras lojas famosas, como Macy's, GAP, Abercrombie & Fitch, Banana Republic e Apple. Na minha parada final, a Coach, fiquei até zonza com tanta beleza, sem falar no toque e no cheiro do couro.

Pausa para o almoço

Na hora do almoço, eu precisava de algo que me desse energia. Acompanhada por uma taça de vinho, a Oriental Salad (salada oriental) com frango do Kona Grill era colorida, abundante e deliciosa! Duas outras opções são o Brio Tuscan Grille e o badalado Elway's Restaurant, uma churrascaria que tem como um dos proprietários John Elway, jogador de futebol americano que figura no Hall of Fam. Se você não quiser perder o ritmo, notei vários lugares onde é possível pegar uma xícara de café enquanto checa o e-mail usando o Wi-Fi gratuito do complexo.

Rocky Mountain Play Park

Depois de um longo dia e muitas sacolas de compras depois, saí feliz da vida para pegar um táxi... Mas não sem antes passar no Rocky Mountain Play Park (Parque de Diversões Rocky Mountain), que oferece divertidos brinquedos para as crianças. É o lugar perfeito para agradar os pequenos depois de toda a paciência deles durante o dia.

Na próxima vez que você passar férias nos EUA, não deixe de incluir Denver, no Colorado, e o impressionante Cherry Creek Shopping Center!

Tópicos relacionados: