Skip to main content
Bass Physics toca guitarra em Denver, Colorado

Colorado

Buscando incentivo junto aos fãs: a vida de Bass Physics em Denver, Colorado

1 de 1
  • Estados:
    Colorado

Um músico de Denver conta como a cidade faz com que fique mais fácil ser criativo.

Bass Physics, o músico de EDM exclusivo de Denver, fala sobre ser inspirado por Denver. Ele nos conta sobre a beleza natural de Denver, como começou a fazer música e seus espaços locais favoritos para tocar e visitar.

Que tal nos falar da cidade que o inspira e à sua música?

A beleza da Front Range (Cordilheira do Front) e do Summit County (Condado de Summit) me inspira diariamente a fazer música e compartilhar algumas dessas incríveis vibrações com meu público. No Colorado há uma explosão populacional, mas a vastidão de espaços aqui, comparada a outras grandes cidades, faz com que fique mais fácil ser criativo.

Você pode nos dizer quais são os seus espaços preferidos para tocar em Denver e por quê?

Dos espaços onde toquei, Red Rocks é sem dúvida alguma o meu favorito no Colorado. Alguns outros são Fillmore, Aggie, Ogden e os Bluebird Theatres. É um prazer tocar em qualquer espaço no Colorado, porque todos aqui levam muito a sério essa coisa dos shows, os artistas são muito bem cuidados e contam com uma produção incrível.

Bass Physics no Red Rocks Park and Amphitheater

Bass Physics no Red Rocks Park and Amphitheater
Ver mais

Como você começou a fazer música?

Quando eu tinha oito anos de idade, resolvi que queria tocar guitarra, então minha mãe providenciou uma guitarra para mim e aulas de piano. Segui nessa onda por três meses, eu acho, e depois desenvolvi meu próprio interesse e passei a estudar por conta.

O que te atraiu ao tipo de música específico que você compõe?

Vi o Sound Tribe Sector 9 no Red Rocks em 2008 e imediatamente me inspirei a escrever minha própria música eletrônica. Durante esse tempo todo, participei também de uma banda de funk.

Bass Physics toca teclado e guitarra

Bass Physics toca teclado e guitarra
Ver mais

O que você espera passar para as pessoas com sua música?

Colorado oferece inúmeras oportunidades para a música eletrônica, e as coisas por aqui não estão ainda tão saturadas como em Los Angeles ou em outras capitais mundiais da música onde você acaba sendo ignorado. Os fãs do Colorado curtem esse estilo de música para valer, e isso me estimula bastante a tocar aqui.

O que você mais gosta em Denver e por quê?

Adoro as vistas, as pessoas, a energia, a comida, o cenário musical e, acima de tudo, o fato de que minha família e amigos estão todos aqui para curtir tudo isso comigo.

Cena noturna em Denver

Cena noturna em Denver
Ver mais

Para se inspirar ainda mais com a EDM, clique aqui. 

Tópicos relacionados: