Skip to main content
As passagens tortuosas de Swords Rimrock Park e Black Otter Trail em Montana
1 de 10
Passarela em um parque em Billings, Montana
2 de 10
Vista cênica em Billings, Montana
3 de 10
Famoso ponto turístico, Pompeys Pillar em Billings, Montana
4 de 10
Aproveitando a vista estonteante de Billings, Montana
5 de 10
Parte externa do Visible Vault no Yellowstone Art Museum em Billings, Montana
6 de 10
Pedindo uma cerveja em Billings, Montana
7 de 10
Pátio externo da Montana Brewing Company em Billings, Montana
8 de 10
Fazendo uma excursão na cervejaria em Billings, Montana
9 de 10
Desfrutando de um coquetel em um bar em Billings, Montana
10 de 10
  • Estados:
    Montana

As poderosas paredes de pedra naturais de Swords Rimrock Park protegem as belezas de Billings.

Assim como fizemos essa manhã, os nativos e os comerciantes de peles já devem ter parado um dia para contemplar os acampamentos à beira do Yellowstone River, que rapidamente se tornaram a maior cidade de Montana. Hoje, Billings não é apenas uma cidade vibrante e ativa, mas também é a porta de entrada perfeita para o famoso Yellowstone National Park.

Um passeio matutino por Swords Rimrock Park

Do parque, você tem uma vista fantástica da cidade, do rio e das cadeias montanhosas que circundam Montana. Mesmo de manhã, já há um grande número de pessoas apreciando a vista. Sua proximidade com o centro e os quilômetros de trilhas para caminhada tornam o Swords Rimrock Park um destino popular para correr, praticar ciclismo de montanha e caminhar.

Aproveitamos as vistas e o sol da manhã e, enquanto passeamos ao longo dos penhascos, encontramos vestígios das primeiras civilizações dessa área. Os primeiros colonos do século XIX estão enterrados no cemitério Boothill, nos limites do parque, e, um pouco além, os nativos da tribo Crow encontram o descanso eterno em Skeleton Cliff (Penhasco Skeleton).

Pompeys Pillar National Monument

Continuamos nossa jornada traçando a história dos arredores de Billings e dirigimos rumo ao leste, em direção a Pompeys Pillar National Monument (Monumento Nacional Pompeys Pillar). Mesmo de longe é fácil observar esse rochedo de 45 metros de altura. Também é fácil ver por que esse local se tornou popular como ponto de encontro e mirante. Ele está localizado em Yellowstone River (Rio Yellowstone) e, daqui, você pode ver as paisagens, por quilômetros, em todas as direções.

Conforme subimos no rochedo, encontramos muitas pinturas rupestres e assinaturas esculpidas no arenito. No entanto, uma dessas assinaturas torna essa rocha realmente especial: ela pertence a William Clark, um explorador dos EUA que empresta o nome à expedição de Lewis & Clark. Ele talhou seu nome na pedra em 1806 quando retornava a leste partindo da costa do Pacífico. Ainda hoje, essa assinatura é uma das poucas evidências físicas da expedição.

Mais informações

Aproximando-se de artistas no Yellowstone Art Museum

Passamos a tarde no Yellowstone Art Museum (Museu de Arte de Yellowstone) no centro histórico de Billings. Aqui, você encontrará a maior coleção de arte contemporânea de Montana, mas, juntamente com essa coleção impressionante, o museu oferece algo realmente especial: em vez de trancar as obras longe do acesso ao público, o museu possui um cofre em um prédio adjacente e os visitantes podem observar obras que não estão em exibição no momento. Esse também é o local onde artistas em treinamento trabalham em um estúdio aberto. Durante nossa visita, pudemos nos maravilhar com as belas máscaras de fantasia de Louis Habeck e observamos de perto enquanto ele esculpia a cabeça gigante de um dinossauro.

Mais informações

Bebidas artesanais no distrito de cervejarias de Billings

Nossa excursão exploratória por Billings continua noite afora. Tudo aqui pode ser visitado a pé, incluindo seis cervejarias artesanais, duas destilarias e uma fábrica de sidra localizadas a um raio de 2,4 km uma da outra. Tomamos uma cerveja na Überbrew e, depois, tivemos um fim de dia relaxante, desfrutando de um Moscow Mule na Asylum Distillery nas proximidades.

Billings é uma cidade repleta de história e cultura, às portas das fascinantes paisagens do Yellowstone National Park (Parque Nacional de Yellowstone). Com seu centro acolhedor e convidativo e uma excelente região cervejeira, é o ponto de partida perfeito para mais aventuras em Montana!

Explorar mais
Preparação para andar de caiaque no rio Yellowstone

Destino

Billings