Skip to main content
Napa Valley vinhas

Califórnia

Beba e saboreie de tudo durante sua viagem por Napa Valley na Califórnia

Por: Heather Lalley

1 de 1
  • Estados:
    Califórnia

Siga este itinerário para aproveitar tudo isso.

Saboreie itens de panificação fresquinhos, delícias "do campo para a mesa", harmonizações de pratos e vinhos e aulas de gastronomia no cenário mais bonito possível: Napa Valley em California.

Dia 1: Napa e Yountville

Comece o dia com um passeio pelo agitado Oxbow Public Market e experimente um muffin folheado da Model Bakery. Percorra um pequeno trajeto de carro em direção ao norte até B Cellars para participar de uma degustação no jardim ou nas caves de envelhecimento de vinhos. A premiada Bouchon Bakery de Yountville é parada obrigatória para o almoço. Aproveite um croissant amanteigado ou um sanduíche feito com pão fresquinho. Guarde espaço para provar também um cookie, um éclair ou uma torta. Em seguida, prepare-se para fazer compras em NapaStyle, uma loja de alimentos artesanais curados pelo chef celebridade Michael Chiarello, ou para fazer uma aula com os chefs do NapaStyle’s Culinary Program. Percorra um curto trajeto de carro para participar de uma excursão com guia pela Cliff Lede Vineyards, onde você pode degustar canapés preparados com produtos da estação e vinhos refrescantes. Para jantar, vá ao Hurley’s Restaurant, onde o chef Bob Hurley serve opções aperfeiçoadas de pratos frescos, simples e sofisticados da gastronomia da região. '’

Faça compras ou uma aula de gastronomia em NapaStyle, uma loja de produtos domésticos e comida artesanal curada pelo chef celebridade Michael Chiarello.

Faça compras ou uma aula de gastronomia em NapaStyle, uma loja de produtos domésticos e comida artesanal curada pelo chef celebridade Michael Chiarello.
Ver mais

Dia 2: Oakville/Rutherford e St. Helena

Escolha um dos deliciosos itens caseiros ou saboreie um burrito no café da manhã em Oakville Grocery. Você pode fazer seu pedido para viagem ou aproveitar para comer no terraço ao ar livre. Faça uma parada na Rutherford Ranch Winery, onde você pode participar de uma sessão de harmonização de chocolates e vinhos. Organize-se para almoçar no icônico Culinary Institute of America (CIA). Localizado em uma imensa construção de pedra que abrigou a Christian Brothers Winery por um século, o instituto conta com novos talentos no aclamado restaurante do local, o Wine Spectator Restaurant. Aproveite uma das diversas opções do CIA e inscreva-se em uma aula sobre vinhos ou gastronomia. Mais tarde, faça uma parada na histórica Beringer Vineyards para provar queijos e vinhos. Aprecie o ambiente impressionante antes de seguir para jantar no The Restaurant at Meadowood, o restaurante do chef Christopher Kostows que tem três estrelas Michelin.

Durante um século, o imponentes prédio de pedra do Culinary Institute of America abrigou a Christian Brothers Winery.

Durante um século, o imponentes prédio de pedra do Culinary Institute of America abrigou a Christian Brothers Winery.
Ver mais

Dia 3: St. Helena e Calistoga

Aproveite um café da manhã ao estilo inglês — com um bolinho de uvas-passa e um toque de uísque — na Butterscots at Cairdean Estate, uma padaria, delicatessen e butique gastronômica que serve itens artesanais. Dirija-se ao salão de degustações da Cairdean Estate, com sua decoração elegante e moderna, além de diversas opções de vinhos. Para o almoço, conheça o Evangeline in Calistoga, um bistrô francês informal com alma creole. Em seguida, não deixe de visitar o Castello di Amorosa, o único castelo e a única vinícola medieval ao estilo da Toscana dos Estados Unidos, ou a premiada Chateau Montelena Winery. Experimente o sabor local criativo no Solbar at the Solage para ter um jantar inesquecível.

O Solbar é conhecido por seu sabor local e criativo.

O Solbar é conhecido por seu sabor local e criativo.
Ver mais