Skip to main content
Paisagem de Bitner Vineyards em Caldwell, Idaho

Idaho

Aventuras para o ano todo no Sudoeste de Idaho

1 de 1
  • Estados:
    Idaho

O lugar onde paisagens incríveis complementam a cultura urbana

No sudoeste de Idaho, curta a colheita dos vales, a cultura urbana e o melhor da vida ao ar livre entre picos, desertos, planícies e vales. Colha frutas frescas, faça degustações em vinícolas e aprecie uma boa refeição no centro de Boise. Aventure-se pelas paisagens formadas por dunas de areia, fontes termais, prados abertos, lagos e montanhas. Pratique windsurfe ou pescaria.

Na capital

Conheça Boise. Hospede-se no centro da cidade e explore as características singulares da cidade. A capital de Idaho proporciona experiências culturais como o Boise Art Museum (Museu de Arte de Boise), o Basque Block e o Anne Frank Human Rights Memorial (Memorial de Direitos Humanos de Anne Frank). A apenas alguns minutos de Boise, é possível encontrar aves de rapina sobrevoando o deserto e os desfiladeiros rochosos. Viva sua própria aventura o ano todo nas ruas, montanhas, rios, lagos, desertos, vinícolas e ranchos da cidade.

Mais informações

Experiências de verão

O verão no Sudoeste de Idaho vai de meados de maio até setembro. Idaho tem as melhores corredeiras para rafting de todos os estados continentais dos EUA. Há opções para todos os níveis, de remadas tranquilas a dias inteiros de pura adrenalina. No verão, as pistas de esqui ficam abertas para a prática de caminhada e mountain biking em suas trilhas. Os visitantes também podem aprender as tarefas de um verdadeiro caubói, como o tratamento de cavalos em meio à beleza da natureza do Sudoeste de Idaho. Não deixe de pegar carona num emocionante tour de barco a jato no Hells Canyon (cânion do Inferno), a maior garganta da América do Norte.

A cidade de entrada de Boise está repleta de opções culturais, gastronômicas, de compras e de descanso. Não perca a feira de produtores que acontecem no centro da cidade aos sábados e o Alive After Five, um concerto de verão com entrada gratuita que acontece às quartas-feiras à noite, quando os visitantes podem experimentar pratos e bebidas locais.

Mais informações

O interior vinícola de Idaho

Com mais de 50 vinícolas espalhadas pelo estado, muitas podem ser exploradas dentre os mais de 20 mil quilômetros quadrados do Sudoeste de Idaho, especialmente na Sunnyslope Wine Region (região vinícola de Sunnyslope) em Caldwell, a Oeste de Boise. É surpreendente que as vinhas cresçam tão bem nessa região em que as quatro estações têm características tão distintas. Passe por algumas salas de degustação ao fim de uma revigorante aventura ao ar livre. Você pode escolher transformar o tour pelas vinícolas em uma aventura para todo um dia, com paisagens espetaculares para piqueniques e pessoas incríveis que você encontra pelo caminho.

Mais informações

Aventuras de inverno

O clima ameno do sudoeste de Idaho, o animado centro da cidade de Boise e cenários impressionantes repletos de montanhas e florestas imensas fazem da região o destino perfeito para o seu inverno. Com esse clima tão favorável, a região é um centro para as atividades ao ar livre, como a prática de esqui, snowboard e pesca no gelo, além de poder alimentar alces e curtir as fontes termais naturais. Na alta temporada, você pode esquiar em um dos resorts mais famosos da região, como Brundage Mountain Resort, Tamarack Resort ou Bogus Basin, curtir fontes termais naturais e aproveitar as diversas aventuras do sudoeste de Idaho.

Mais informações
Explorar mais
Horizonte do centro de Boise com montanhas encobertas de neve ao fundo

Destino

Boise