Skip to main content
Música ao vivo e dança no Guero's Taco Bar, Austin, Texas
1 de 6
Historic Scoot Inn em Austin, Texas
Austin McKinley
2 de 6
Jantar ao ar livre no Guero’s Taco Bar, Austin, Texas
Austin McKinley
3 de 6
O famoso chef Rick Bayless em um Austin Food & Wine Festival anterior no Texas
Austin McKinley
4 de 6
Absorvendo a vista do Mount Bonnell, Austin, Texas
5 de 6
Descubra a música ao vivo todas as noites em Austin, Texas
6 de 6
  • Estados:
    Texas

Se você tem uma pequena predileção pela música ao vivo, Austin, no Texas, é o lugar ideal para suas próximas férias nos EUA.

Agora com a British Airways com voos diretos de London Heathrow ao Aeroporto Internacional Austin Bergstrom, essa cidade incrível conhecida como a "Capital mundial da música ao vivo" é um lugar fabuloso para se reunir com amigos e a família. Com um estilo de vida descontraído e um cenário criativo vibrante, Austin fará você se sentir bem-vindo assim que chegar. Situada no coração do segundo maior estado do país, Austin tem uma cultura única e hospitalidade surpreendente. Descontraída e acessível, é um ótimo lugar para visitar, graças ao seu vibrante cenário artístico e musical. Você vai se apaixonar por tudo que a cidade tem a oferecer. Não deixe de separar um tempo para a famosa música ao vivo, as atividades ao ar livre e o próspero mundo dos restaurantes. Os EUA já notaram essa incrível cidade, é hora de você fazer o mesmo.

Uma cena musical insuperável

O mundialmente famoso cenário da música ao vivo de Austin é insuperável. Há música em todos os lugares! Se existe um lugar para tocar, pode apostar que algum músico o encontrará. Você ouvirá música em supermercados, no aeroporto e em mais de 250 espaços por toda a cidade. Com 2.000 artistas de gravação locais que tocam blues, pop, rock, indie e outros gêneros, o cenário musical de Austin é rico em diversidade.

A cidade também organiza diversos festivais e eventos durante o ano todo, atraindo alguns dos principais nomes da música. Confira o Austin City Limits Music Festival, South by Southwest e o Pachanga Latino Music Series.

Música ao vivo em Austin

Música ao vivo em Austin
Ver mais

Bairros de lazer diversificados

Quando visitar esta cidade eclética, requintada e tudo mais que houver, pode se preparar para uma autêntica experiência texana, englobando até mesmo o mundo da vida noturna.

Para viver e se divertir à noite, confira a Rainey Street e seus históricos bangalôs, muitos dos quais transformados em bares e restaurantes. A Sixth Street, uma área famosa no coração da cidade, atrai moradores e visitantes da mesma maneira que compartilham copos de cerveja e cantam juntos. O bairro de South Congress também oferece lojas de curiosidade, restaurantes e casas de música e arte.

Com 300 dias de sol por ano, uma viagem para Austin não seria completa sem desfrutar dos jantares ao ar livre. Os favoritos locais incluem o Shady Grove, o Easy Tiger e o Guero’s Taco Bar. O Austin Food and Wine Festival anual, em abril, vem com mais de 100 expositores de alimentos, vinhos e destilados, inúmeras apresentações de chefs famosos e, é claro, música ao vivo.

Jantar ao ar livre com vista para o lago Travis em Austin

Jantar ao ar livre com vista para o lago Travis em Austin
Ver mais

Os fãs dos esportes não vão se decepcionar

As experiências musicais e os restaurantes exclusivos não são tudo o que você encontrará em Austin. Os amantes dos esportes descobrirão muitas coisas para fazer: do ciclismo e do golfe às corridas de Fórmula 1 no Circuit of the Americas (Circuito das Américas).

Em suma, Austin é o lugar perfeito para passar suas próximas férias. É fácil chegar, as pessoas são receptivas e há muita animação para mantê-lo entretido. O que mais você pode querer?

Mais informações