Skip to main content
As Apostle Islands, em Wisconsin, São Atrações Imperdíveis para quem Ama a Natureza

Wisconsin, Minnesota

As Apostle Islands, em Wisconsin, são atrações imperdíveis para quem ama a natureza

Por: Jennifer Billock

Madeline Island Chamber of Commerce
1 de 1
  • Estados:
    Wisconsin
    Minnesota

O Apostle Island National Lakeshore em Bayfield, Wisconsin, exibe uma extensa natureza.

Com 21 ilhas no lago Superior, a cerca de 383 km de Mineápolis, em Minnesota, a região cobre 1.165 km² de lagos de águas doces, com diversas opções de atividades.

Atrações e Atividades

Comece sua visita por Bayfield, uma tranquila cidade à beira do lago que costuma servir de ponto de partida para viagens às ilhas pequenas, passeios de barcos e trilhas de caminhada. Ideal para quem deseja observar aves e pássaros, as Apostle Islands são um dos pontos mais movimentados da migração de aves na região dos Grandes Lagos. Leve seus binóculos para observar mais de 300 espécies de pássaros como falcões, águias, corujas, pardais e pássaros pequenos.

Desse ponto, tome a balsa para La Pointe na Madeline Island, a única ilha habitada do arquipélago Apostle. A balsa transporta carros e opera de março ou abril até que as águas congelem no inverno. Para chegar às outras ilhas, é necessário contratar um barco, táxi aquático ou cruzeiro.

Ao chegar à Madeline Island, visite uma loja de artigos para esportes esportivos, como pesca, mergulho, canoagem e iatismo. No verão, entre junho e setembro, aproveite para caminhar ou pedalar em meio às florestas protegidas. No inverno, entre dezembro e março, surge uma ponte de gelo entre Bayfield e Madeline Island, que é utilizada para a travessia de pedestres e veículos de inverno. Na ilha, alugue sapatos de neve, esquis, motoneves ou trenós e explore a região de Northwoods.

A Madeline Island é a única ilha habitada das Apostle Islands.

A Madeline Island é a única ilha habitada das Apostle Islands.
Ver mais
Madeline Island Chamber of Commerce

Visita às Cavernas Subaquáticas

As viagens às Apostle Islands só ficam completas com uma visita às cavernas subaquáticas, uma paisagem de outro mundo, composta por formações rochosas interconectadas espalhadas pela costa em Bayfield e nas ilhas. Parta de caiaque de Bayfield nos meses mais quentes ou atravesse o trajeto a pé pela água congelada, saindo de Meyers Beach no inverno, quando as cavernas ficam cobertas de camadas de neve e sincelos imensos. A acessibilidade às cavernas depende do clima. Por isso, sempre confira as atualizações mais recentes na página das Apostle Islands no Facebook.

Essa caverna subaquática, conhecida como Garage, é uma das que tem mais formações rochosas das ilhas.

Essa caverna subaquática, conhecida como Garage, é uma das que tem mais formações rochosas das ilhas.
Ver mais
Serviço Nacional de Parques dos EUA

Melhor época para visitar

As Apostles permanecem abertas à visitação durante o ano inteiro, mas o Centro de Visitantes de Bayfield permanece aberto apenas de maio a meados de outubro. É possível fazer as excursões aquáticas e para o farol nesses meses, mas os meses de julho a agosto proporcionam vistas excelentes e mais opções. O inverno é a única chance de ver as cavernas subaquáticas virando gelo, além de curtir esportes de neve, como esqui, caminhadas na neve e passeios de motoneve.

Onde se Hospedar

La Pointe tem um resort principal, The Inn on Madeline Island, e diversas cabanas e casas para alugar. A maioria das acomodações encontra-se em Bayfield, como a The Rittenhouse Inn, instalada em duas mansões vitorianas ao estilo Rainha Anne e uma cabana de artesanato de 1910.

A área de acampamento é muito procurada durante todo o ano, com 19 pontos nas ilhas e outros cinco no continente.

Comer e Beber em Bayfield

Saboreie trutas locais e whitefish do lago Superior às sextas-feiras. Praticamente todos os bares e restaurantes de Wisconsin servem peixe às sextas-feiras. Experimente o peixe com conhaque Old Fashioned.

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal