Skip to main content
Mobile Mardi Gras

Colorado, Alabama, Idaho, Washington, Indiana, Tennessee, Califórnia, Kentucky, Havaí, Delaware

Aonde ir e o que fazer nos EUA em 2017

1 of 1
  • States:
    Colorado
    Alabama
    Idaho
    Washington
    Indiana
    Tennessee
    Califórnia
    Kentucky
    Havaí
    Delaware

Está planejando uma viagem aos EUA no ano que vem e quer incluir no seu itinerário algo divertido e especial?

Confira esses 12 eventos imperdíveis acontecendo ao redor dos EUA em 2017.

Janeiro: X Games em Aspen, Colorado

26-29 de janeiro

Comece o ano com uma dose de esportes radicais no X Games em Aspen, Colorado. Essa competição esportiva anual, que também oferece festivais de música, contará com a participação de mais de 200 atletas competindo em eventos como snowboard e ski nos resorts de Aspen Snowmass. E a ótima notícia? O acesso aos eventos esportivos e à vila dos festivais é gratuito. Reserve já seus hotéis e voos, pois esse evento anual costuma lotar rapidamente.

Fevereiro: Mardi Gras em Mobile, Alabama

10-28 de fevereiro

A maioria das pessoas associa Mardi Gras com a cidade de Nova Orleans, mas na realidade Mobile, no estado de Alabama, é a sede da versão mais antiga dessa comemoração nos EUA. O evento de Mobile começou em 1703 e inclui todos os adereços habituais do Mardi Gras, desde as bandas de música e os carros alegóricos coloridos até os bailes de máscara e as fantasias cuidadosamente preparadas. Se você perder o evento, confira o museu do Mardi Gras durante sua visita.

Março: Treefort Music Fest em Boise, Idaho

22-26 de março

A sexta edição anual do Treefort Music Fest oferece uma combinação de música ao vivo e iguarias locais, em Boise, Idaho. O evento se distingue por contar com artistas que são promessas em ascensão. As performances do festival ocorrem em diversos locais por todo o centro da cidade, o que demonstra a união da comunidade de Boise. Enquanto estiver na cidade, você também pode visitar o interativo Discovery Center of Idaho ou o Boise Art Museum.

Abril: Skagit Tulip Festival em Skagit Valley, Washington

1-30 de abril

O Skagit Valley Tulip Festival ocorre a cada primavera no noroeste do estado de Washington, atraindo mais de 1 milhão de visitantes todos os anos que vêm para ver os mais de 120 hectares de tulipas, narcisos e íris coloridos. As tulipas podem ser apreciadas a pé ou de bicicleta, carro, ônibus turístico e até mesmo hidroavião. Depois de ver as tulipas, você pode curtir outras atividades ao ar livre em Skagit Valley, como observação de baleias, passeio de caiaque ou caminhada no North Cascades National Park, nas proximidades.

Girl runs through tulip field at the Skagit Tulip Festival in Skagit Valley, Washington.

Girl runs through tulip field at the Skagit Tulip Festival in Skagit Valley, Washington.
Ver mais

Maio: Indianapolis 500 em Indianápolis, Indiana

28 de maio

Os fãs de velocidade já deveriam ter a famosa Indianapolis 500 (também conhecida como Indy 500) em sua lista de coisas por fazer antes de morrer. Nessa corrida anual que ocorre em Indianápolis, Indiana, os pilotos dão 200 voltas no autódromo Indianapolis Motor Speedway. O ano de 2017 marcará o 101o aniversário da Indy 500. Leia nosso guia para mais informações.

Junho: Bonnaroo Music and Arts Festival em Manchester, Tennessee

8-11 de junho

O Bonnaroo Music and Arts Festival é um festival de música que ocorre anualmente ao longo de quatro dias no Great Stage Park, em Tennessee, desde 2002. O Bonnaroo é conhecido pela grande variedade de estilos de música apresentada em mais de 10 palcos. O evento se inspira em festivais famosos do passado (como Woodstock), o que lhe dá uma vibe positiva e “pés no chão”, onde vale quase tudo e todos são bem-vindos.

Julho: Comic-Con International em San Diego, Califórnia

20-23 de julho

O Comic-Con International em San Diego, na Califórnia, entrará em seu 48o ano em 2017, o que faz dele o mais antigo evento de comics e artes populares ocorrendo de forma contínua nos EUA. O Comic-Con atrai mais de 100.000 fãs de quadrinhos, filmes e cultura pop a cada ano, que se reúnem no San Diego Convention Center para folhear gibis, comprar artigos colecionáveis, assistir a pré-lançamentos de grandes filmes do cinema e conhecer alguns de seus atores, diretores e artistas favoritos durante os quatro dias de evento. E embora muitos participantes gostem de se fantasiar para o evento, não se preocupe – os trajes exuberantes não são obrigatórios.

Agosto: Eclipse solar – vários estados

21 de agosto

Pela primeira vez em quase 40 anos, um eclipse solar total será visível nos EUA continentais, em 2017. Durante esse evento único, a lua eclipsará completamente o sol, bloqueando a luz solar por dois minutos ou mais. De acordo com Total Solar Eclipse 2017, cerca de 12 estados nos EUA, desde Oregon até a Carolina do Sul, oferecerão as melhores vistas do eclipse. Você poderá ver o eclipse em lugares como o Grand Teton National Park ou o Great Smoky Mountains National Park. Além de ver o eclipse, você poderá ainda aproveitar para ir a outros festivais legais nos EUA.

Setembro: Kentucky Bourbon Festival em Bardstown, Kentucky

11-17 de setembro

A cidade de Bardstown está ligada ao uísque burbom (bourbon, em inglês) desde 1776. É lógico, portanto, que o Kentucky Bourbon Festival ocorra anualmente nesta cidade de Kentucky. Esse evento de seis dias de duração oferece tours em destilarias, festivais de degustação, música ao vivo e muito mais. Depois, pegue a trilha Kentucky Bourbon Trail, que inclui nove destilarias históricas espalhadas por Louisville e Lexington.

Barrels of Kentucky bourbon being filled.

Barrels of Kentucky bourbon being filled.
Ver mais

Outubro: Hawaii Food & Wine Festival, no Havaí

20 de outubro a 5 de novembro

O Hawaii Food & Wine Festival ocorre ao longo de três fins de semanas em três ilhas diferentes do Havaí: Hawaii Island, Maui e Oahu. Mais de 100 master chefs e personalidades da culinária participam do evento, que inclui também degustação de vinho, demonstrações culinárias e oportunidades gastronômicas especiais exclusivas do Havaí.

Novembro: World Championship Punkin Chunkin em Bridgeville, Delaware

Início de novembro

Quando terminam as festividades do Halloween, alguns americanos gostam de se divertir com as abóboras que ficaram sobrando. Isso acontece especialmente em Bridgeville, no estado de Delaware, onde ocorre o World Championship Punkin Chunkin. O “Punkin Chunkin" consiste basicamente em lançar uma abóbora o mais longe possível utilizando algum tipo de aparato mecânico (estilingues, catapultas, trabucos, etc.). Bridgeville é uma cidade pequena, então talvez você queira aproveitar para visitar algum destino próximo, como o Assateague Island National Seashore, em Maryland, ou a Chincoteague Island, em Virgínia — ambos a menos de duas horas de distância.

Dezembro: Fogos de artifício no réveillon nos EUA – vários estados

31 de dezembro

Por fim, nenhum ano nos EUA estaria completo sem alguns fogos de artifício para dar as boas-vindas ao Ano Novo. Dirija-se ao Navy Pier de Chicago para assistir ao show de fogos sobre o Lake Michigan; junte-se à enorme festa nas ruas de Las Vegas, que termina com um show de fogos de artifício coreografado sobre a famosa Las Vegas Strip; ou assista ao estourar dos fogos sobre a Jackson Square em Nova Orleans antes de seguir a festa até a Bourbon Street.

Não importa qual cidade você pretende visitar nos EUA em 2017; só não deixe de postar suas fotos com a hashtag #VisiteOsUSA!

Fireworks burst over the San francisco skyline.

Fireworks burst over the San francisco skyline.
Ver mais

Explorar mais