Skip to main content
American Sign Museum
1 de 1
  • Estados:
    Ohio

Onde belos letreiros permanecem eternamente em exibição.

Repleto de letreiros de neon, o Sign Museum é o lugar para onde podem ser levados todos os lindos, elaborados e extraordinários letreiros quando o que eles anunciam não está mais disponível.

O Museu foi criado por Tod Swormstedt, cuja paixão por letreiros vem de família. Ele é neto de H. C. Menefee, o primeiro redator da Sign of the Times, a principal revista do setor de letreiros. O próprio Swormstedt foi o redator e editor por vários anos antes de fundar o museu.

Como os lugares se promoveram por séculos

A coleção do Museu remonta ao século XIX, com letreiros de todos os tipos feitos de quase todos os materiais possíveis. Entre os itens mais notáveis estão o letreiro no estilo Sputnik do centro comercial "Satellite Shopland" e um letreiro do McDonald's em formato de arco único com o personagem "Speedee", o mascote da rede de restaurantes antes de Ronald. Alguns dos letreiros mais bonitos são os da época pré-neon, incluindo letreiros anunciando armarinhos, sapateiros, farmacêuticos e outros empreendimentos da virada do século.

Em 2012, o Sign Museum (Museu dos Letreiros) mudou-se para um espaço muito maior, o que permitiu exibir alguns dos letreiros maiores de sua coleção. O novo espaço, com mais de 500 letreiros exibidos em uma falsa "Rua Principal", permite que os visitantes vejam esses artefatos em um lugar parecido com o ambiente natural.

O que você deve saber antes de ir

O American Sign Museum está fechado às segundas e terças-feiras.

Conteúdo criado originalmente para a Atlas Obscura.

Mais informações

Tópicos relacionados:

Explorar mais