Skip to main content
72 horas em Charleston, Carolina do Sul

Carolina do Sul

72 horas em Charleston, Carolina do Sul

1 de 1
  • Estados:
    Carolina do Sul

Pouco tempo para conhecer Charleston, Carolina do Sul?

Não se preocupe. Nosso guia de viagem é repleto de paisagens e lugares ótimos para comer e beber. Assim, você aproveitará ao máximo essa cidade encantadora. Essas são as 72 horas de curtição em Charleston, Carolina do Sul.

1º dia

Manhã: desça a calçada de paralelepípedos da Upper King Street, Design District. Essa rua é a meca das lojas de arte, restaurantes e bares. Faça sua caminhada matinal em baixo de suntuosos carvalhos que sombreiam caminhos estreitos decorados com tijolo vermelho no campus da College of Charleston .

Tarde: vá as compras um pouco depois da King Street, onde butiques retrô dão lugar a lojas de antiguidades rústicas. Todas as ruas deste local guardam uma experiência única para seus visitantes. Encante-se com as torres de campanários muito bem conservadas e vitrais coloridos deslumbrantes na St. Michael’s Church, a igreja neste estilo mais antiga da Holy City.

Noite: Theatre 99, o ponto de encontro da comédia, local de origem do jargão, "Onde o tédio acaba". O teatro conta com shows ao vivo de improviso com grupos locais e convidados especiais, como Upright Citizens Brigade.

Encante-se com as torres de campanários muito bem conservadas e vitrais coloridos deslumbrantes na St. Michael’s Church, a igreja neste estilo mais antiga da Holy City.

Encante-se com as torres de campanários muito bem conservadas e vitrais coloridos deslumbrantes na St. Michael’s Church, a igreja neste estilo mais antiga da Holy City.
Ver mais

2º dia

Manhã: atravesse a Ravenel Bridge até chegar na antiga vila de Mount Pleasant para saborear um lanchinho rápido antes de seguir para a Sullivan’s Island. Station 22 é uma das melhores praias para relaxar e curtir o azul do litoral das ilhas barreiras. Faça caminhadas em frente a uma bela vista do oceano, onde conchas e tesouros são deixados na areia pelas mudanças de maré.

Tarde: aproveite sua ida à praia para conhecer Shem Creek onde você pode explorar os estuários Lowcountry fazendo stand up paddle. Se estiver com sorte, você presenciará o momento em que os golfinhos iniciam o show em grupo, na disputa pelas sobras dos barcos pesqueiros.

Noite: saia da ponte pela Morrison Drive em direção ao Edmund’s Oast, um gastropub descolado que serve pratos clássicos com preços bem em conta. Candelabros rústicos, longas mesas compartilhadas e cozinha aberta dão o ar exclusivo dessa decoração discreta.

Tome um drinque (ou três, não estamos contando) no The Royal American. O mergulho eclético reverencia a moda americana antiga com cartolas vintage e cartões com fotos de George Washington e Steve McQueen aparecendo entre a decoração colorida ao redor do bar. 

Atravesse a Ravenel Bridge até chegar na antiga vila de Mount Pleasant para saborear um lanchinho rápido antes de seguir para a Sullivan’s Island.

Atravesse a Ravenel Bridge até chegar na antiga vila de Mount Pleasant para saborear um lanchinho rápido antes de seguir para a Sullivan’s Island.
Ver mais

3º dia

Manhã: inicie seu dia com chocolate quente artesanal ou uma bebida fermentada robusta do Black Tap Coffee no Beaufain, antes de ir à Boone Hall Plantation.

Carvalhos vibrantes cobertos de musgo espanhol se espalham, formando um corredor de galhos idênticos que se cruzam no alto da rua empoeirada e criam uma sombra refrescante nos dias abafados de verão nessa plantação. O estado foi fundado em 1681, o que a torna uma das mais antigas e famosas fontes de trabalho e plantação nos EUA.

Tarde: dirija 15 minutos até a Holy City Brewing para provar uma das melhores cervejas da cidade. Holy City possui centenas de chopes, muitos famosos de acordo com as características e os detalhes de Charleston Lowcountry, como a "Washout Wheat" e a "Pluff Mud Porter". Há espaço de sobra nos arredores para você saborear sua cerveja, a comida dos food trucks e a música ao vivo nunca para.

Noite: volte ao seu ponto de partida para encerrar a última noite: a Upper King Street. Pelos últimos 10 anos, a região tem segurado firme seu posto de melhor badalação da Holy City. CFB (Closed for Business), tem uma vibe vintage e aconchegante com variadas opções de cervejas servidas no barril de chopp. Stars é um terraço muito agradável para tomar umas e admirar a marcante vista de Charleston.

Saiba mais sobre os lugares marcantes de Charleston, Carolina do Sul, clicando aqui.

Tópicos relacionados:

Explorar mais

O histórico trem da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad ganha a montanha

Destino

Durango

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal