Skip to main content
Luzes de Natal ao longo da Boat House Row na Filadélfia, Pensilvânia
1 de 1
  • Estados:
    Nova York
    Massachusetts
    Pensilvânia
    New Hampshire

O Natal é uma época especial no nordeste dos EUA.

Algumas semanas antes do dia 25 de dezembro, muitas cidades transformam-se no paraíso das festas, com luzes brilhantes, árvores decoradas, pistas de patinação no gelo e feiras temáticas. Moradores locais e visitantes acabam compartilhando o clima animado. As temperaturas caem e é frequente nevar; então, coloque um cachecol, uma capa, um casaco quente e sapatos de neve. A média mínima em dezembro na cidade de Nova York, Nova York, é de 0 °C. Em Boston, Massachusetts, a média mínima é de -2 °C. E, claro, não deixe de trazer um pouco de seu próprio espírito de Natal. Veja quatro lugares excelentes para desfrutar do tradicional Natal.

Cidade de Nova York, Nova York

A cidade de Nova York fica excepcionalmente festiva na época do Natal e um ótimo lugar para começar as excursões de férias é o Rockefeller Center, em Midtown Manhattan. Você pode passear, patinar e comer no complexo de escritórios art déco e no calçadão adjacente, que apresenta uma belíssima árvore de Natal de abeto-falso, luzes brilhantes e decorações, além do adorado rinque de patinação no gelo. Para ter vistas panorâmicas surpreendentes da cidade, pegue o elevador do 30 Rockefeller Center, suba 70 andares e chegue ao mirante do Top of the Rock. Veja as luzes do Hanucá ou do Natal no topo do Empire State Building, ou tome um coquetel no 65º andar no Bar SixtyFive at the Rainbow Room.

Do Rockefeller Center, participe de um tradicional costume da cidade de Nova York, admirando as extravagantes vitrines de Natal nas principais lojas de departamento da cidade: Saks Fifth Avenue, Bergdorf Goodman, Bloomingdale's, Barneys e Macy's.

Por fim, não perca o Bryant Park nas proximidades. Na época do Natal, o parque apresenta um amplo rinque de patinação no gelo e mais de 100 barracas vendendo artesanato, arte e lanches.

Um dia de inverno no Central Park, na cidade de Nova York

Um dia de inverno no Central Park, na cidade de Nova York
Ver mais

Boston, Massachusetts

Com uma imensa árvore de Natal e shows gratuitos de música e luzes de mais de 350.000 luzes de LED, o Faneuil Hall Marketplace histórico de Boston é um lugar ideal para começar sua visita de férias. Caminhe pelo calçadão de paralelepípedo e aproveite as apresentações de tocadores de sino e cantores de músicas natalinas. Aqueça-se com um ensopado ou com uma bebida quente em Quincy Market, que abriga vários restaurantes e dezenas de comerciantes de comida. Por fim, não deixe de visitar Boston Common, o mais antigo parque público dos EUA. Ele apresenta uma impressionante árvore de Natal e um rinque de patinação no gelo cercado por luzes piscantes.

Faneuil Hall em Boston durante a época do Natal

Faneuil Hall em Boston durante a época do Natal
Ver mais

Filadélfia, Pensilvânia

A Filadélfia é conhecida como a "cidade do amor fraternal" o ano inteiro, mas o amor transborda principalmente na época do Natal. Comece no Blue Cross RiverRink Winterfest, um parque de temporada com vista para Delaware River (Rio Delaware) com um rinque de patinação no gelo de tamanho olímpico, fogueiras, árvores de Natal brilhantes e uma estalagem em estilo de chalé de esqui oferecendo comida e bebida, incluindo sidra quente de maçã. Depois, siga para a Macy's no histórico Wanamaker Building. Remontando à década de 1950, o Macy's Christmas Lights Show (Show de Luzes de Natal da Macy's) inclui mais de 100.000 luzes de LED. Ele começa após o Dia de Ação de Graças, na quarta quinta-feira de novembro, e recomeça diariamente a cada duas horas.

Uma árvore de Natal acesa no centro da cidade de Filadélfia

Uma árvore de Natal acesa no centro da cidade de Filadélfia
Ver mais

Portsmouth, New Hampshire

Situada na orla da Nova Inglaterra, a cidade de Portsmouth é perfeita para celebrar um Natal dos EUA à moda antiga. Carruagens puxadas a cavalo passam pelas ruas recobertas com prédios de tijolos vermelhos. O Music Hall oferece uma ampla variedade de apresentações de festas. Patinadores no gelo deslizam pelo Puddle Duck Pond oval. E, com sua mágica impressionante, o museu de história viva de Strawbery Banke, com 4 hectares, sedia o Candlelight Strolls pelas propriedades e casas históricas, onde artistas fantasiados recriam tradições natalinas do passado.

Cena de inverno em Portsmouth, cidade estabelecida no início do século XVII

Cena de inverno em Portsmouth, cidade estabelecida no início do século XVII
Ver mais
Mais informações
Explorar mais