Skip to main content
Abingdon Manor em Latta, Carolina do Sul

Carolina do Sul

11 restaurantes da Carolina do Sul que não constam nos roteiros mais conhecidos

Por: Samantha Crespo

1 de 1
  • Estados:
    Carolina do Sul

Às vezes, as refeições mais inesquecíveis são servidas em lugares escondidos, locais que os nativos conhecem e amam, e que os visitantes podem descobrir com um passeio paisagístico.

Os residentes da Carolina do Sul revelam uma boa lista de restaurantes com essa descrição. Tente esses doze locais deliciosos.

1. Restaurante SeeWee

O restaurante Homey SeeWee, em Awendaw, é conhecido pelo bagre frito e bolinhos de polenta fritos (hush puppies). Os especiais diários mostram pratos típicos da Carolina do Sul, como o cozido Lowcountry, uma maravilhosa panelada de camarão, milho e batatas e sobremesas caseiras.

2. Juniper

O Juniper, em Ridge Springs, continua aconchegante ao oferecer ingredientes diretos da fazenda com um toque diferente. Couves locais refogadas pontuam bolos de caranguejo, e o molho de whisky é colocado sobre o bife selado da Carolina do Sul.

Mais informações

3. Abingdon Manor

Em Latta, reserve um assento para o jantar de preço fixo no elegante Abingdon Manor. Os menus mudam toda noite, com especialidades como a sopa de cebola Vidalia, coq au vin e sorbet de champanhe.

Mais informações

4. Grits & Groceries

Dois chefs premiados transformaram uma antiga loja no Grits & Groceries, aplaudido por suas especialidades sulistas. Prove um sanduíche com o queijo com pimentão caseiro, prove a torta de tomate e qualquer uma das sobremesas recém-assadas no Belton, na região norte da Carolina do Sul.

Mais informações

5. Peaches Corner

Próximo ao calçadão de Myrtle Beach, o Peaches Corner serve cachorros-quentes e hambúrgueres com uma série de acompanhamentos saborosos, assim como já fazia em 1937.

Uma vista do calçadão de Myrtle Beach

Uma vista do calçadão de Myrtle Beach
Ver mais
Mais informações

6. Harold’s Restaurant

Desde 1932, o Harold’s Restaurant é o centro das atenções no centro de Gaffney por conta de seus hambúrgueres e cachorros-quentes. Peça o seu com mostarda, chili e cebolas.

Mais informações

7. Buckshot’s Restaurant

Combinando pratos sulistas e soul com frutos do mar, o Buckshot’s Restaurant, em McClellanville é totalmente tentador com seu menu. Prove o camarão, o badejo, os caranguejos e o frango também.

8. Bowens Island Restaurant

Fora do litoral de Charleston, entre Folly e as ilhas James, uma estrada acaba no Bowens Island Restaurant. No andar de cima, peça os frutos do mar fritos e bolinhos hush puppies com cerveja gelada. No andar de baixo, prove especialidades criadas pelos assados de ostra do restaurante.

Mais informações

9. Restaurant 17

Cercado de montanhas do Travelers Rest, o Restaurant 17 no Hotel Domestique é um refúgio para uma culinária impecável. Prove ingredientes locais, como a truta e os queijos artesanais, além de ter, às terças à noite, jantares inspirados na Itália.

Mais informações

10. The Mill Pond Steakhouse

O The Mill Pond Steakhouse, em Rembert serve filés de alta qualidade, maturados e cozidos com perfeição. Mas não esqueça do camarão e do cuscuz presente no Stone Ground Boykin Mill Grits, moído nas proximidades.

Mais informações

11. Pawleys Island Tavern

O Pawleys Island Tavern serve aquilo que qualquer restaurante na orla sulista deve servir: frutos do mar fritos e hambúrgueres suculentos. Prove o Psycho Burger, temperado com o Pawley’s Island Sunburn Sauce com pimentas vermelhas.

Mais informações