Skip to main content

Planeje um piquenique no rio Green ou na Split Mountain. Entre agora mesmo no trailer ou inclua sua barraca na bagagem; existem muitos locais para camping disponíveis para passar a noite sob as estrelas. Desfrute de uma caminhada silenciosa na trilha “Sound of Silence” (Som do silêncio), ou grite muito enquanto faz rafting nas águas do rio Green. Explorar o Dinosaur National Monument (Monumento nacional aos dinossauros) a pé proporcionará vistas de enormes arcos e pinturas rupestres. Não se esqueça de fazer uma parada na Josie’s Cabin, em Cub Creek. Se você ama histórias do Velho Oeste, essa é uma que você não pode perder.

Vernal é lar de três parques estaduais: o Utah Field House of Natural History Dinosaur Museum, o Steinaker e o Red Fleet Reservoir. Você pode estar em seu barco, pronto para passar o dia na água, em menos de 20 minutos partindo do centro. Não tem um barco? Não deixe isso atrapalhar; em Steinaker, há a Vernal Beach (Praia de Vernal), onde você pode aproveitar o dia construindo castelos de areia, nadando ou brincando na doca. Há muitas mesas para piquenique, locais para acampar e tendas. O Red Fleet foi chamado de “Little Lake Powell” (Pequeno lago Powell), com seu cenário belíssimo e os enormes penhascos vermelhos. Não esqueça das trilhas de dinossauros enquanto passeia e explora o terreno ao redor do lago. O Field House Museum (Museu Field House) oferece uma experiência interativa, onde os visitantes podem aprender melhor a história da região, ver as rochas na sala de minerais, assistir a um filme sobre os fósseis que se encontram na área e ver os paleontologistas trabalhando com fósseis recém-descobertos pela janela de observação da nova instalação curatorial.

Se você quer percorrer as melhores trilhas do mundo, veio ao lugar certo. Você pode escolher o que for melhor: rochas escorregadias, florestas alpinas ou cânions desérticos. Os meses de verão, quando as temperaturas mais altas atingem os vales abaixo, constituem a melhor época para passear de bicicleta nas Uinta Mountains, com menos gente e trilhas melhores. A Bike Magazine considerou a rede de trilhas de Vernal “Melhor que a de Moab”.

Em Dinosaurland, também há rios. Afinal de contas, foi um rio que criou a “Wall of Bones” (Muralha de ossos). O rafting nos rios Green e Yampa é uma das melhores maneiras de observar a região. O rafting nos Gates of Lodore, na Split Mountain ou na Flaming Gorge Dam será uma experiência que você jamais esquecerá. Seu coração baterá acelerado com as estimulantes corredeiras, e você testemunhará a vida selvagem e os cenários vistos apenas por quem percorre a região em balsas.

Escolha Dinosaurland e Vernal para sua próxima aventura. Você vai querer ficar para sempre, assim como os dinossauros!

Fato interessante

Vernal fica no Ashley Valley (vale do Ashley), nomeada em homenagem a um mercador de peles que flutuava pelo rio Green pelo vale em uma canoa feita de pele de animais.
Ver mais

Vernal fica no Ashley Valley (vale do Ashley), nomeada em homenagem a um mercador de peles que flutuava pelo rio Green pelo vale em uma canoa feita de pele de animais.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Explorar mais