Skip to main content

Cultura e história locais

Com tantos museus espalhados pela cidade, fica fácil conhecer Tucson de verdade. Praticamente toda a visita ao Arizona-Sonora Desert Museum (Museu do Deserto do Arizona/Sonora) acontece ao ar livre, por trilhas que levam a habitats desérticos que abrigam 230 espécies de animais e 1.200 tipos de plantas. Veja uma enorme coleção de artefatos nativos americanos no Arizona State Museum (Museu Estadual do Arizona), localizado no campus da University of Arizona (Universidade do Arizona). Faça um tour pela Mission San Xavier del Bac, uma missão espanhola histórica com uma paróquia ainda ativa. Saiba mais sobre a história aeroespacial e militar no Pima Air and Space Museum (Museu Aeroespacial Pima) e no Titan Missile Museum (Museu de Mísseis Titan). E não deixe de fazer uma parada no Tombstone, cidade nas proximidades onde ocorreu o infame tiroteio no O.K. Corral, ou uma visita a Old Tucson, estúdio de gravação de 300 títulos de filmes e programas de televisão com a temática do faroeste.

 

Resorts de luxo e hotéis-fazenda

A cidade conta com diferentes tipos de acomodações para os visitantes. O Canyon Ranch oferece serviços de spa e programas de saúde integrada que são famosos no mundo todo. Você também pode aproveitar um dos diversos tratamentos ayurvédicos e asiáticos de spa no Miraval Resort. Quem gosta de golfe pode jogar nos dois campos projetados por Tom Fazio do Loews Ventana Canyon Resort ou nos campos pitorescos do Omni Tucson National Resort.

Para desfrutar de uma experiência autêntica, hospede-se em um hotel-fazenda. No Tanque Verde Ranch, você se sentirá em um hotel de luxo, que também oferece atividades como passeio de Jeep, cavalgadas ou passeio de mountain bike pelo deserto e caminhadas em meio aos cactos. Já o White Stallion Ranch conta com seu próprio rodeio, oferece escaladas e deixa os hóspedes participarem do adestramento de cavalos Mustang selvagens.

 

Explore a vida ao ar livre

Antes de partir para a exploração na prática, admire a paisagem do Kitt Peak National Observatory (Observatório Nacional Kitt Peak), instalado a 2.096 metros de altitude na Quinlan Mountains (cordilheira Quinlan). Faça uma excursão pela Sabino Canyon Recreation Area (Área de Recreação do Desfiladeiro Sabino). Passeie em meio à tranquilidade dos jardins e das trilhas do Tohono Chul Park (Parque Tohono Chul) ou dos Tucson Botanical Gardens (Jardins Botânicos de Tucson). Relaxe nas cavernas subterrâneas do Colossal Cave Mountain Park (Parque da Caverna Colossal) ou do Kartchner Caverns State Park (Parque Estadual de Cavernas Kartchner). Acampe, explore trilhas de caminhada e veja os imensos cactos-saguaro no Saguaro National Park (Parque Nacional Saguaro). O Catalina State Park (Parque Estadual Catalina) conta com pistas curtas ideais para toda a família, ciclovias, trilhas para cavalgadas e uma trilha de caminhada que leva ao pico do Mount Lemmon (Monte Lemmon), a 2.792 metros de altitude.

Fato interessante

Pratos típicos de Tucson em um restaurante local
Ver mais

Tucson é a primeira cidade dos EUA a receber o título de Cidade Criativa da Gastronomia, concedido pela UNESCO.

Sol em meio às nuvens sobre os cactos em Tucson
Ver mais

Tucson tem 350 dias de sol por ano.

Uma das diversas espécies de pássaros que se encontra em Tucson
Ver mais
Scott Olmstead

A variedade de espécies de pássaros de Tucson fica atrás somente da floresta Amazônica.

Os cactos-saguaro são símbolos de Tucson e do Arizona
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Próximos eventos