Skip to main content

Orlas, faróis e exploração ao ar livre

Cercada por uma paisagem de formação glacial composta por lagos profundos de água doce e colinas sinuosas, a área de Traverse City tem cerca de 376 km de margens contínuas do lago Michigan, o que atrai a todos que gostam de nadar, velejar, procurar objetos na praia e fazer passeios de caiaque e de barco. Conheça a Sleeping Bear Dunes National Lakeshore, com 100 quilômetros de praias, enseadas, ilhas e colinas, considerada como a região mais bonita dos Estados Unidos pelos espectadores do programa de TV Good Morning America. Dois faróis, Mission Point e Grand Traverse, passam uma ideia tranquila de como era o passado e atraem visitantes para a orla dessas belas penínsulas. Em Leland, os pescadores vão gostar de explorar a Fishtown, uma vila de pescadores históricas, antes de tentar a sorte em alguns dos melhores pontos de pesca de truta do país. 

 

Ótimos lugares para saborear bebidas, experimentar a gastronomia e fazer compras

Conhecida por concentrar a produção de frutas da região e ser a principal produtora de amarena (cerejas ácidas), Traverse City também é um ótimo destino para provar cervejas artesanais e vinhos. As penínsulas de Leelanau e Old Mission contam com cerca de 40 vinhedos e vinícolas e ambas oferecem roteiros oficiais para que os visitantes possam conhecer a região. Além das microcervejarias e microdestilarias, a culinária região também chama atenção para a cidade, graças à nova geração de chefs talentosos que usam ingredientes frescos obtidos nas florestas, águas e fazendas da região. A Bon Appetit considerou Traverse City uma das "cinco principais cidades gastronômicas" dos Estados Unidos. O chef Mario Batali considera a cidade como um "paraíso da gastronomia moderna". Siga o roteiro por belas paisagens que levam a restaurantes e lugares para fazer piqueniques, pedalando pela trilha TART, composta de oito trechos pavimentados que totalizam 161 quilômetros. Aproveite para ir às compras no The Village at Grand Traverse Commons. O lugar, que abrigava um hospital em 1884, hoje é uma comunidade de lojas, restaurantes e estúdios.

 

Centro de Traverse City

Nos últimos anos, Traverse City também deixou de ser uma comunidade rústica de férias para transformar-se em uma pequena cidade encantadoramente sofisticada, cujos parques, espaços públicos e ruas estão em perfeita harmonia com a paisagem ao seu redor. O centro da cidade segue a mesma linha, com áreas arborizadas repletas de butiques, cafés e restaurantes. Com uma grande população de artistas, artesãos e músicos, a comunidade tem uma vida cultural surpreendentemente rica, e conta com dezenas de galerias, estúdios e museus, além de uma ampla variedade de artistas talentosos. Faça uma parada no State Theater, um cinema histórico, ou no Bijou by the Bay e aproveite para assistir filmes novos e clássicos. Você também pode aproveitar para visitá-los durante o festival de cinema.

Fato interessante

Exploração em Sleeping Bear Dunes National Lakeshore
Ver mais

Em 2011, os espectadores do programa de TV Good Morning America consideraram Sleeping Bear Dunes National Lakeshore a região mais bonita dos Estados Unidos.

Colheita farta de cerejas em Traverse City
Ver mais

A região da grande Traverse é a maior produtora de amarenas, as cerejas ácidas utilizadas no preparo de tortas. Há mais de 3 milhões de árvores da fruta nos pomares da região.

Um belo vinhedo em Traverse City
Ver mais

Com cerca de 40 vinhedos e vinícolas, as encostas das penínsulas de Old Mission e Leelanau tornaram-se o centro de uma região cada vez mais famosa pela produção de vinho.

Pôr do sol na península de Leelanau, próximo a Traverse City
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Próximos eventos

Sites oficiais de turismo de Traverse City

Explorar mais

Mark Twain Riverboat on the Mississippi in Hannibal, Missouri
Ver mais

Experiência

Hannibal