Skip to main content

Thermopolis tem uma atmosfera de cidade pequena e só poderia ser assim, pois tem apenas três mil habitantes. Ela conta com o único semáforo do condado de Hot Springs, cuja população total gira em torno de 4,8 mil habitantes.

A cidade é conhecida principalmente pelo Hot Springs State Park (Parque Estadual de Hot Springs), situado nas fronteiras da cidade, e recebe muitos turistas interessados em suas nascentes de águas termais minerais. A principal atração do parque é a "maior fonte de águas termais minerais do mundo", onde os turistas podem curtir um grande número de piscinas em ambientes internos e externos, toboáguas, saunas em cavernas e atividades relacionadas. A região é visitada por milhares de pessoas todos os anos em busca de seu mergulho anual nas águas termais.

Cerca de 48 quilômetros a noroeste de Thermopolis está o Legend Rock Petroglyph Site (Canteiro do Petróglifo de Legend Rock), onde é possível ver pelo menos 283 desenhos em 92 painéis rochosos. Alguns têm mais de 10 mil anos.

Os búfalos passeiam livremente pelas áreas designadas ao redor do parque e podem ser vistos facilmente de dentro do veículo. Nos meses de verão, o parque é animado por uma variedade de eventos, como shows musicais ao vivo, o Gift of the Waters Pageant e o Bighorn Basin Folk Festival.

O Wind River Canyon e o Boysen State Park (Parque Estadual de Boysen) ficam ao sul de Thermopolis. Os turistas encontram zonas de caça e pesca de primeira classe nesses locais e ao longo do rio Bighorn. Ali, os entusiastas da vida selvagem têm a chance de observar patos, gansos, antílopes da espécie antilocapra americana, veados, cervos, carneiros selvagens e alces.

Thermopolis conta com um campo de golfe de nove buracos com vistas impressionantes da montanha Roundtop e da cidade. Há muitas atividades para você se manter ocupado, como quadras de tênis, campos de futebol, arenas de rodeio e áreas reservadas para feiras e eventos.

O Hot Springs County Museum and Cultural Center (Museu e Centro Cultural do Condado de Hot Springs), aberto o ano todo, foi considerado um dos melhores museus da região. Há exibições de vários tipos ilustrando a vida no Oeste, como no Hole in The Wall Bar, que costumava ser frequentado por Butch Cassidy e pelo Sundance Kid.

O Wyoming Dinosaur Center (Centro de Dinossauros de Wyoming) proporciona aos visitantes uma oportunidade única de conhecer o mundo pré-histórico e de caminhar sobre o mesmo solo por onde andaram os dinossauros. Esse museu de nível internacional funciona durante o ano todo, e as áreas de escavação ficam abertas nos meses de verão.

Wyoming Whiskey, a primeira destilaria (legalizada) de Wyoming, fica a 19 km ao norte de Thermopolis, na cidade de Kirby. Visite a loja de lembrancinhas e participe de tours pela destilaria em todas as estações do ano.

Há tanto para se ver e fazer neste cantinho de Wyoming que você vai querer passar vários dias por lá — e voltar outras vezes no futuro.

Fato interessante

Pode olhar, mas não encoste: um pequeno rebanho de bisões mora no Hot Springs State Park.
Ver mais

Pode olhar, mas não encoste: um pequeno rebanho de bisões mora no Hot Springs State Park.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências

Site oficial de turismo de Thermopolis