Skip to main content

As praias serenas de Surfside vão de Bal Harbour a North Beach, entre a 96th Street e 87th Terrace. Aproximadamente dois quilômetros de litoral ininterrupto e um cenário perfeito para fotos do Oceano Atlântico azul turquesa podem ser desfrutados em qualquer dia da semana.

Para aproveitar ao máximo esta cidade de lazer, você pode alugar uma bicicleta nas Deco Bike stations designadas e seguir o caminho da praia, que exibe edifícios residenciais à beira-mar, o centro comunitário da cidade, o elegante Grand Beach Hotel, bem como condomínios de luxo, o Four Seasons Hotel no The Surf Club e o The Fendi Chateau.

Quando Surfside foi formada em 1935, contava com 50 residentes e está chegando à marca de 6.000. Surfside é especial porque ainda transborda charme. O bairro comercial dá um ar de rua principal de cidade pequena com casas residenciais ao estilo Art Deco em ruas nomeadas em homenagem a escritores e poetas: Abbott, Byron, Carlyle e Dickens.

Apenas alguns passos do oceano, é possível curtir uma rápida caminhada na Hardin Avenue repleta de palmeiras alinhadas, o shopping da cidade e o bairro de restaurantes. Você encontrará exclusivos cafés de propriedade independente servindo culinária internacional e tradicional americana. Nos últimos anos, Surfside cresceu e se tornou conhecida por sua generosa representação de opções de comida kosher. As seleções variam e incluem sofisticadas comidas italiana, churrasco e sushi kosher, e uma pizzaria e sorveteria/confeitaria inspiradas em Kosher/Cholov Yisroel. Um supermercado kosher especializado em refeições do Shabbat.

Comprar na Hardin Avenue também é muito diversificado. Você encontrará floriculturas, óticas, lojas de roupas de luxo, lojas de rede, como Starbucks, salão Jean Claude Biguine , bancos e outras atrações e serviços.

Ao visitar Surfside durante os meses de inverno, é possível pegar a Third Thursdays, uma festa de bairro noturna na terceira quinta-feira do mês, de janeiro a abril. Além do entretenimento ao vivo, a festa oferece uma variedade de food trucks ao longo da 95th Street, entre Collins e Harding avenues, adjacente ao corredor principal de compras e restaurantes.

A alguns quarteirões ao sul na 93rd Street, entre a Collins e a Harding, encontra-se a Tales of the Surfside Turtle Art Walk, a iniciativa Art in Public Places da cidade em que os artistas locais criaram esculturas de tartarugas para conscientizar a população das tartarugas marinhas que vêm fazer seus ninhos em Surfside.

A cidade está crescendo continuamente e se tornando mais atraente para visitantes que desejam curtir a cidade que oferece fácil acessibilidade para compras, refeições ou somente passar o dia na praia. É um ambiente seguro para famílias, onde você pode se reconectar com tudo o que realmente importa.

Fato interessante

Praias bem azuis ao longo da cidade de Surfside
Ver mais

Na década de 1920, antes de se tornar uma cidade, Surfside foi nomeada "Normandy Beach" pelos franceses que eram donos de maior parte da área.

Hot Air Balloon over Asheville, North Carolina
Ver mais

Experiências próximas

Ver mais experiências