Skip to main content

Diversão cercada de água

Não é apenas a água que cerca três lados do Condado de Door; o lugar também é envolto por uma rica história marítima e sua paixão pela diversão aquática. Passeie de caiaque entre navios gigantescos ou navegue pelo litoral até o Cave Point County Park, um parque onde antigas cavernas ao longo da praia parecem pertencer a outro mundo. Faça um cruzeiro pela baía em um histórico barco de bombeiros, tirando fotos das ilhas, dos faróis e do pôr do sol, e jamais se decepcione quando o assunto é se impressionar. Sob as ondas, há centenas de embarcações naufragadas do início do século XIX; muitas se encontram a poucos metros da água e podem ser vistas de um barco ou caiaque. Os pescadores poderão lançar seus anzóis para pegar trutas e salmão no Lago Michigan.

 

Ilhas e parques

Após explorar a água, passe algum tempo na ilha. Você ouvirá muitos relatos sobre a Ilha Washington, a maior do Condado de Door, com seus 700 habitantes e opções de restaurantes, lojas, artes e comodidades noturnas. Suba até a torre de observação do Mountain Park; conheça a Stavkirke, uma fantástica estrutura de madeira espelhada em uma igreja norueguesa da era Viking; e viste a Schoolhouse Beach, uma de apenas cinco praias do mundo em que a areia dá lugar a seixos macios. De lá, você poderá fazer um rápido passeio de balsa (dependendo da temporada) até o Rock Island State Park (Parque Estadual de Rock Island) para caminhar, conhecer o farol e acampar em uma primitiva ilha onde não há automóveis. Se ainda precisar de mais tempo nos ambientes ao ar livre, há cinco parques estaduais no Condado de Door para satisfazer sua necessidade de natureza.

 

Uma deliciosa abundância natural

De meados a fim de maio e até fim de julho, as cerejeiras florescem, inundando com seu delicioso aroma mais de 1.000 hectares de pomares, e as árvores ficam carregadas de frutos prontos para colher. Se sua visita acontecer nessa época do ano, você não pode perder a colheita de cerejas e, logo depois, a colheita de maçãs no outono. Tanto as cerejas quanto as maçãs são usadas no preparo de vinhos, cervejas, cidras e destilados locais que você poderá encontrar por toda parte. Aprecie uma fritada de peixe sexta à noite ao sabor de um Old Fashioned nos clubes de jantar que dão fama a Wisconsin e conheça vá até uma caldeira de peixe para conhecer os moradores locais. Nesta tradição culinária, grandes quantidades de peixe de água doce apanhados no local são fervidos com batatas e servidos em enormes chaleiras; para completar, acompanha um pedaço de torta feita de… (adivinhe!) … cerejas do Condado de Door.

Fato interessante

Pomares de cereja em um dia de céu azul no Condado de Door, Wisconsin
Ver mais

O Condado de Door é famoso por seus pomares de cerejas; há mais de 1.000 hectares deles espalhados pela região.

Navio atravessando o estreito de Death’s Door em Wisconsin
Ver mais

Death’s Door, o afamado estreito traiçoeiro situado entre o Lago Michigan e Green Bay, já deu cabo a 275 embarcações e inspirou o nome do condado.

Seixos amontoados na Schoolhouse Beach no Condado de Door, Wisconsin
Ver mais

A Schoolhouse Beach na Ilha Washington é uma das raras praias do mundo onde não há areia. Em vez dela, as praias são feitas de seixos macios.

Dois praticantes de stand-up paddle no Condado de Door, Wisconsin
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos

Site de viagens oficial de Sturgeon Bay

Explorar mais
German Fest em Milwaukee

Destino

Milwaukee

Relaxando ante as vistas da baía no Newport State Park

Destino

Sturgeon Bay