Skip to main content

Praias e muito mais

Para quem gosta de água, Stuart e Jensen Beach oferecem um pouco de tudo: praias do Atlântico, litorais calmos com Canal Intracosteiro e mesmo vistas do lago ao longo do lago Okeechobee, a apenas 40 minutos de distância. Não deixe de visitar a Blowing Rocks Preserve (Reserva Blowing Rocks), uma das costas mais raras e incomuns da Flórida. Quando a maré está alta, gêiseres de água do oceano molham as pedras calcário pelo litoral, chegando a 15 m de altura. Pegue os assentos da primeira fila para ver o sol nascer. Em seguida, curta uma aventura de barco, stand-up paddle, caiaque ou uma pescaria com opções de 800 espécies de peixes. Mergulhadores podem se preparar para explorar o naufrágio do Georges Valentine, um navio com casco de ferro construído originalmente em 1869 e que naufragou em 1904. Convencionalmente localizado a apenas 91 metros do litoral e sendo uma das 12 únicas reservas arqueológicas na Flórida.

 

Natureza preservada

A natureza é fortemente preservada no Condado de Martin (completa com uma restrição de construção que limita estruturas a apenas quatro andares de altura), fazendo desse local um playground para entusiastas do ar livre. O maior parque estadual no sudeste da Flórida, o Jonathan Dickinson State Park (Parque Estadual Jonathan Dickinson) oferece opções de acampamento primitivo e em cabana, de ciclismo e passeios guiados a cavalo (sazonais). Ande de barco e jogue a linha para pegar um pargo ou achigã no rio Loxahatchee, ou prepare suas botas de caminhada e siga as trilhas, com uma parte dos 101 km da Ocean to Lake Hiking Trail (Trilha de Caminhada do Oceano ao Lago) que se estende de Hobe Sound até o lago Okeechobee. Se você ama uma viagem tranquila e bela (e quem não ama?), passe sob as copas das árvores na Bridge Road em Hobe Sound ou no túnel de árvores banian na Old St. Lucie Boulevard Road.

 

Uma cena artística e cultural tranquila

O centro de Stuart toma vida com diversas atividades, de lojas locais a restaurantes casuais e concertos gratuitos todas as tardes de domingo no rio St. Lucie. Um traslado gratuito facilita a diversão. Aprenda sobre a história local no Stuart Heritage Museum (Museu da Tradição de Stuart) e no Elliot Museum (Museu Elliot), que exibem uma coleção de carros raros e clássicos (incluindo um Rolls-Royce Phantom 2009). Durante o século XIX e início do século XX, o Houses of Refuge oferecia refúgios seguros para marinheiros na Costa Leste. O Gilbert’s Bar House of Refuge, listado no Registro Nacional de Locais Históricos, não é apenas a construção mais antiga no Condado de Martin, mas também o único remanescente do House of Refuge. Não deixe de visitar esse ponto turístico único. Viajando com crianças? O Indian RiverSide Park (Parque Indian RiverSide) oferece diversos espaços para se divertir e explorar, incluindo o Children's Museum of the Treasure Coast (Museu das Crianças da Costa do Tesouro) e o U.S. Sailing Center (Centro de Navegação dos EUA).

Fato interessante

Nascer do sol no litoral de calcário do Condado de Martin, Flórida
Ver mais

Blowing Rocks Preserve, em Hobe Sound, é o maior litoral de calcário de Anastasia na Costa Atlântica dos EUA.

Um pôr do sol colorido em Stuart, Flórida
Ver mais

Stuart foi a primeira e única cidade da Flórida a ser chamada de Cidade Litorânea mais Feliz na América pela revista Coastal Living.

O exterior histórico do Stuart Heritage Museum, na Flórida
Ver mais

O Stuart Heritage Museum tem um baú do tesouro real que remonta a 1760.

Pôr do sol sobre um lago pantanoso no Condado de Martin, Flórida
Ver mais
Experiências próximas

Próximos eventos