Skip to main content

Explore o centro da cidade e a orla

A orla ao longo dos canais do delta de San Joaquin e do centro de Stockton nas proximidades são lar de algumas das atrações mais populares da cidade. Assista aos Stockton Ports jogando beisebol nas ligas inferiores em Banner Island Ballpark (Estádio de Banner Island) ou torça pela equipe de hóquei Stockton Heat em Stockton Arena. Assista a um concerto ou a um filme no Bob Hope Theatre (Teatro Bob Hope). Construído em 1930, está listado no National Register of Historic Places (Registro Nacional de Lugares Históricos) e é cheio de detalhes vintage.

O Haggin Museum (Museu Haggin), um impressionante prédio de tijolos localizado no centro, possui a maior coleção de obras de J.C. Leyendecker, cujas ilustrações icônicas estamparam mais de 300 capas do "Saturday Evening Post". As famílias podem aproveitar uma diversão saudável no Children's Museum of Stockton (Museu Infantil de Stockton) ou no Pixie Woods Amusement Park (Parque de Diversões Pixie Woods).

 

Atrações exclusivas de Stockton

Monges no Wat Dhammararam Cambodian Buddhist Temple (Templo Budista Cambojano Wat Dhammararam) convidam os visitantes a conhecerem a propriedade do templo gratuitamente para observar as mais de 90 estátuas esculpidas à mão, adornadas com joias e pintadas que contam a história de Buda e da fé cambojana. Não deixe de tirar uma foto com o Buda deitado, que mede mais de 15 metros de comprimento. Todo abril, o templo sedia a popular Cambodian New Year Celebration em abril.

Há dois campi universitários que você irá amar visitar. Na California State University Stanislaus, caminhe pela University Park Discovery Trail (Trilha de Descobertas University Park) de 1,6 km e maravilhe-se com centenas de flores e mensagens de paz no World Peace Rose Garden (Jardim de Rosas da Paz Mundial). A University of the Pacific é a mais antiga universidade particular da Califórnia. As árvores maduras e os prédios de tijolos, reminiscentes das escolas Ivy League da Costa Leste, serviram como pano de fundo para filmes de Hollywood, incluindo a série de filmes "Os Caçadores da Arca Perdida" e "Reino da Caveira de Cristal" de Indiana Jones.

 

Onde comer e fazer compras

Com uma rica tradição agrícola, Stockton é um banquete para os sentidos. Encontre barracas de produtos frescos e feiras de produtores em toda a área, incluindo o Weberstown Market (Mercado Weberstown), conhecido por frutas locais, vegetais e assados, e o Downtown Asian Farmers' Market (Feira de Produtores Asiática do Centro da Cidade), um dos mais antigos mercados ao ar livre do estado, oferecendo montanhas de produtos asiáticos e domésticos a preços incríveis.

Assista ao queijo sendo produzido em Oakdale Cheese & Specialties, seguido por uma degustação de vinho em Sorelle Winery. Miracle Mile de Stockton, o coração da atividade da cidade nas décadas de 1950 e 1960, está vivendo um momento de crescente popularidade. Nos quarteirões dessa cidade ideal para pedestres há lojas pitorescas, galerias, pubs e restaurantes que oferecem de tudo, de cerveja artesanal a sushi. Depois, siga para Lincoln Center para conhecer quase 100 comércios e restaurantes. Há algumas marcas famosas, mas a maioria das lojas é composta por pequenas butiques, perfeitas para encontrar aquela lembrancinha única.

Fato interessante

Vista aérea da orla de Stockton, Califórnia
Ver mais

A orla de Stockton é o porto da Califórnia que fica mais ao interior do continente.

A exposição de J.C. Leyendecker dentro do Haggin Museum em Stockton, Califórnia
Ver mais

O Haggin Museum apresenta a maior coleção pública do mundo de obras de J.C. Leyendecker da fama do "Saturday Evening Post".

Um dos prédios impressionantes do campus da University of the Pacific
Ver mais

As cenas de abertura de "Os Caçadores da Arca Perdida" foram filmadas na Faye Spanos Concert Hall (Sala de Concertos Faye Spanos) do campus da University of the Pacific.

Estátuas do Buda cambojano no Wat Dhammararam Cambodian Buddhist Temple em Stockton, Califórnia
Ver mais
Experiências próximas
Explorar mais